UFOPA divulga edital de seleção para Pós-graduação em Recursos Aquáticos Continentais Amazônicos

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Aquáticos Continentais Amazônicos (PPG-RACAM), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), divulgou o Edital do Processo de Seleção e Admissão 2012 para acesso ao mestrado. Coordenado pelo Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), o PPG-RACAM tem uma área de concentração – Ciência e tecnologia das águas interiores amazônicas – e duas linhas de pesquisas: “Limnologia amazônica” e “Conservação e biodiversidade de recursos aquáticos amazônicos”.

São oferecidas 10 vagas, não havendo obrigatoriedade de preenchimento de sua totalidade. Podem inscrever-se graduados em Ciências Biológicas, Ecologia, Engenharia de Pesca, Engenharia de Aquicultura e áreas afins, em instituições reconhecidas pelo MEC. Será aceita também a inscrição de concluintes de curso de graduação, desde que haja a conclusão da graduação até a data de efetivação da matrícula.

A inscrição ocorrerá de 1º de novembro a 9 de dezembro de 2011, por meio eletrônico, através do e-mail pgracam@gmail.com, ou pessoalmente na Secretaria do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), no Campus Tapajós da UFOPA. Mais informações pelo telefone: (93) 2101-4944 (Secretaria do ICTA) e na seção “Pós-Graduação” do endereço eletrônico www.ufopa.edu.br

Fonte: Ascom/UFOPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *