Bocão Ed. 853

MUITO DINHEIRO I

Perguntar não ofende: Esses remédios do SUS que foram vendidos para a Fundação Esperança, foram da Distribuidora Tapajós? Cujo proprietário é o Rogério? Polícia Federal, Ministério Público Federal, Receita Federal e Ministério Público Estadual, devem agir investigando com rigor, pois é nossa saúde que está em risco. Assim, até eu fico podre de rico, vendendo remédio do SUS. Sujeira, muita sujeira.

MUITO DINHEIRO II

Esse Rogério é aquele proprietário da Clínica Albany? Que tem um monte de farmácia? Tio do vice-governador Helenilson Pontes? Coisa feia, vender remédio do SUS é crime! E em Manaus como será a distribuição de remédios em suas farmácias. A Polícia Federal e Ministério Público Federal devem estender a investigação, pois é a saúde da população que está em risco. É fácil ficar rico vendendo remédio do SUS. Devem também investigar as fórmulas desses remédios. Todo cuidado é pouco quando for comprar remédio nas farmácias cujo proprietário é o Rogério.

MUITO DINHEIRO III

É fácil e muito lucrativo vender remédio do SUS. Fica rico rápido. A Polícia Federal, Receita Federal e Ministério Público Federal devem investigar, para saber se as mercadorias foram vendidas com Nota Fiscal e se essas Notas Fiscais são legais, pois se é do SUS, não pode ter vendido com Nota Fiscal. É muita sacanagem.

MUITO DINHEIRO IV

Esse Doutor Fábio assumiu a direção do Hospital Regional e a população está sofrendo com a péssima gestão desse médico. Um de nossos leitores denunciou que foi atendido pelo médico após ter sofrido grave agressão, chegou ao Hospital com várias escoriações no corpo e no rosto e o médico mandou apenas fazer uma sutura em um corte em sua testa e mandou fazer Raio-X, porém, após o procedimento o médico liberou o paciente sem receitar nenhum medicamento e se recusou a dar atestado médico. O paciente sofreu com muitas dores e precisou buscar atendimento particular, onde descobriu que seu rosto estava fraturado em diversas partes, tendo que fazer séria cirurgia. Nosso leitor já denunciou o médico no Conselho Regional de Medicina e pretende dar início a um processo por danos morais e materiais. A casa caiu, Doutor Fábio!

SUJEIRA

Afastar a Dra. Nástia Santos é muita sacanagem. Prefeita Maria e Secretario Everaldo, isso não pode acontecer. A Dra. Nástia é pessoa séria e honesta, não pode sofrer represália por estar praticando a legalidade. Ela quer ajudar a população e fazer a coisa certa. Ela deve ser promovida e não afastada da função. Prefeita, a senhora não pode apoiar a fraude, promova a Dra. Nástia e não a prejudique por estar fazendo a coisa certa. Tomei conhecimento que ela está recebendo ameaça de morte. Ela já listou os nomes dos suspeitos. Se algo acontecer com ela, os bandidos da máfia do remédio e do poder econômico vão para a cadeia. Dra. Nástia, continue agindo com seriedade. A senhora está protegida por Deus e nada vai lhe acontecer.

PPS

O Congresso do PPS que será realizado neste sábado, na Câmara Municipal, promete ser polêmico e tumultuado. Tudo porque o presidente do Diretório Municipal do Partido em Santarém, Guilherme Taré, deverá lavar a roupa suja e denunciar o abandono que alguns membros do partido estão sofrendo, bem como anunciará que o vice-governador Helenilson Pontes está em cima do muro com relação ao estado do Tapajós. Guilherme Taré informou à coluna que colocará seu nome à disposição do Partido para concorrer à reeleição do Diretório Municipal.

ESPAÇO DO LEITOR

Por reconhecer a importância dos leitores de nosso Jornal, que participam ativamente da elaboração, atualização e melhoria deste semanário com críticas, sugestões e denúncias. Agradecemos a participação publicando abaixo, na íntegra, alguns dos inúmeros comentários recebidos. 

JOSIAS

Bocão, sou a favor de programas sociais, “Minha casa, minha vida” que em Itaituba já tem 900 casas prontas e mais 1.000 em construção. Em Alenquer mais um montão dessas casas. Não como as do Uruará, sem conclusão, já estão caindo. Mas me pergunto: na Avenida Rouxinol, no Bairro da Floresta, existe uma invasão em uma área dos Coimbra, denominada “PORTELINHA”, cuja prefeita Maria do Carmo em plena campanha política em 2008, gentilmente cedeu os procuradores do Município para defender os invasores, e lá foi dado terra por votos. CITO O NOME DO CABO ELEITORAL DA MARIA QUE FOI CANDIDATO A VEREADOR, QUE TAMBEM FOI TRANSFORMADO EM HERÓI DA NOITE PARA O DIA, ESSE CIDADÃO ACABOU COM A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO DA FLORESTA. Então, é preciso muita calma para proclamarmos um novo HERÓI EM NOSSO MEIO. Josias.

REVOLTADO

Bocão, denuncia isso: SECRETÁRIO DE SAÚDE PRESTA UM DESSERVIÇO PARA A SAÚDE DE SANTARÉM. Explico, bastou a Dra. Nástia Santos, médica sanitarista, contratada para coordenar a Vigilância Sanitária passar a ir aos hospitais, fazer laudo e mostrar ao Ministério Público, que começou a cobrar do Secretário de Saúde e ainda a Vigilância apreender remédio com venda proibida no comércio dentro dos hospitais que não poderiam ter aquela medicação para que nós servidores fôssemos alvo de todo controle. Mas hoje o senhor Secretário de Saúde deu um basta no nosso trabalho: tirou a Dra. Nástia da coordenação, com isso quer silenciar nosso trabalho, impedir que a população saiba as condições dos hospitais que prestam serviço ao SUS e principalmente continuar com os amigos ganhando muito dinheiro, mesmo que seja a custa dos usuários do SUS. Bocão, vá atrás dessas fotos desses hospitais. Revoltado.

REVOLTADO II

VÁ ATRÁS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, pois é este que deve controlar as ações do Secretário de Saúde, sempre para beneficiar a população. TAMBÉM A CÂMARA DE VEREADORES TEM QUE SE MANIFESTAR. Revoltado.

MARTA

Bocão, sempre soubemos que aqui em Santarém esses hospitais que atendem pelo SUS não têm condições de funcionar. Faça uma visita, converse com quem está esperando naquelas entradas fétidas. Tem médico que opera em hospital, que deveria ser preso, pois coloca em risco a vida do paciente, tanto pela falta de higiene do local e falta de condições. Conheço pessoas da área que comentam sobre esses hospitais, não é só Pronto Socorro Municipal, quase todos. Uma sugestão ao Bocão: visite um a um esses hospitais, vá ao Conselho e pergunte para sua presidente porque eles permitiram que esses hospitais ficassem no SUS; quem na Vigilância Sanitária que vem assinando há anos essas inspeções; quem é que faz pelo Município a auditoria do serviço atendido pelo SUS e no fim passe no Ministério Público Federal e pergunte porque não estão fazendo alguma coisa, já que o dinheiro é da União (SUS). Você topa Bocão? Marta.

AMARILIA

Revoltado, você tem razão quando se indigna, mas pensa só, será que o Secretário de Saúde não está também com medo de quando chegarem no Pronto Socorro, lá que vão encontrar problemas, uma cozinha fedida, banheiros nojentos, sem falar do prédio que só falta desabar, e parece que essa médica aí não está no cargo só para receber o salário que nem essa penca de políticos. Desses políticos não espero grande coisa, mas concordo que o CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE TEM QUE AGIR, ou vamos acreditar que também se favorecem de alguma forma, com tanta omissão. Uma conclusão chegou com determinação do Secretario de Saúde, para demitir essa médica sanitarista: O povo que se lasque, porque eu se bato a cabeça em um barco vou direto para a regulação. Amarília.

AMARILIA II

Completo o que falava, não vai para a regulação o senhor Secretário, passa direto ao Hospital Regional, enquanto tem gente esperando há meses na fila para conseguir um exame no Hospital Regional. Tá tudo errado, entra governo e sai governo e a roubalheira continua, mesmos desmandos, mesmo absurdo e ainda querem mais imposto para a saúde, só para desviar e encher suas contas bancárias. Já tive parente internado no Hospital Santa Rosa de Lima, pelo SUS, uma porcaria, começando pelo calor desgraçado, sem limpeza, nada presta. À frente Bocão. Amarília.

ARNALDO

Bocão, o substituto da Dra. Nástia é um médico que trabalha como professor na UEPA, e em mais dois postos de saúde de Santarém. Tá explicado porque não tem médico em posto de saúde, querem estar em todos os lugares e o povo que se lasque. E ainda tem uma advogada do Município que nem concursada é e não lembra que esse desmando de governo vai acabar e ela, pela sua arrogância, vai ficar a enxergar os urubus que essa administração de forma competente multiplicou, de tanto lixo que existe na cidade. Arnaldo.

PAULO SILVEIRA

Quem nunca precisou desses hospitais que possuem convênio com SUS pode imaginar o estado de deprimência, uma calamidade pública e eu sempre me perguntava porque havia omissão das autoridades competentes. Está aí a resposta. Ninguém quer saber disso, que se lixe o usuário, porque quem pode, pega um avião e vai a Belém ou Manaus buscar um hospital em melhor condição. Fico indignado com um Secretário de Saúde que ainda tem cara de pau para dizer que o problema é a falta de dinheiro e falta de médico. Na verdade, a realidade é falta de querer trabalhar e fazer a coisa funcionar. Querem ver a preocupação desse Secretário: admite como diretor do hospital um médico que trabalha no Regional, é professor e ainda tem tempo de ser diretor do Hospital Municipal. Acorda Câmara de Vereadores que a eleição se aproxima e tem gente que vai rodar, caso continue a ignorar a realidade nossa. Paulo Silveira.

ENFERMEIRO

Bocão, isso é uma bomba que cai sobre a cabeça desse Secretário de Saúde prepotente. Querem saber mais, chequem essas notas que os hospitais emitem ao SUS, tem serviço que é pago duas vezes, tem internação e cirurgia ocorrendo pelo SUS e o paciente ainda é cobrado. Outro problema, tem uma cooperativa de anestesistas em Santarém que é um cartel, somente eles atendem todos os hospitais da cidade, conseguem assistir mais de uma cirurgia ao mesmo tempo. É caso de Polícia ou de ser publicado na imprensa nacional, com a manchete que vi acima e gostei “SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SANTARÉM PRESTA UM DESSERVIÇO A SAÚDE PÚBLICA”. Bocão, publica aqui sua investigação sobre essa demissão da médica sanitarista, quem substituiu, quais hospitais foram reprovados pela Vigilância, quem é esse coordenador, com seu tempo para fazer o mesmo trabalho dessa médica. Conta tudo e não me esconde nada. Enfermeiro.

POR DENTRO DA SAUDE.

Se o Bocão for a fundo terá um material valioso para divulgação, porque não falta irregularidade na saúde aqui em Santarém, começando pelo Hospital Regional e se estendendo aos demais hospitais. Quero ver quando o Secretário de Saúde vai ser coerente com sua postura de respeitabilidade: coloca como diretor do Municipal um médico que está em vários lugares ao mesmo tempo, na UEPA, Hospital Regional e na direção do PSM. E ainda, o mesmo Secretário consegue ser médico no Hospital Regional e também ser Secretário de Saúde, com a bomba que está Santarém. Não sei se pior é ele ou o José Antonio Rocha. ESTRANHO que os outros jornais da cidade estão calados sobre essa discussão. Temos novidades, Bocão?

Por: Emanuel Rocha

52 comentários em “Bocão Ed. 853

  • 5 de outubro de 2011 em 18:34
    Permalink

    A PREFEITA AGIU ERRADA. CONCORDO COM O FERNANDO. UMA SEMANA A PREFEITA É NOTICIA BOA QUANDO SUGERIU A PRISÃO DO JATENE. A POPULAÇÃO FICOU DO LADO DELA. AGORA DEMITE UMA MEDICA QUE ENCONTROU IRREGULARIDADE. PREFEITA NOTA ZERO PRA SENHORA.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2011 em 14:59
    Permalink

    Essa não entendi, prefeita diz que médica sai porque a justiça está pressionando para chamar oc concursados, depois que a imprensa divulgou a carta demitindo a médica, volta no dia seguinte atras e a Prefeita manda contratar de novo. Acabou a pressão da justiça? Outra que não entendo, foi o secretario Everaldo dizer que o Dr.Sinimbú mentiu quando apresentou os dados da mortalidade de recém-nascidos, que segundo a médica sanitarista é mais que o dobro nacional. Quantas informações desencontradas. Ah e a prefeita ainda diz que o Dr. Paulo Pimentel estava afastado para conclusão de mestrado, ele não é concursado, então como poderia está afastado? Se recebia dinheiro então está errado, tem que devolver. Socorro, é preciso a polícia sair prendendo.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2011 em 11:23
    Permalink

    Em vez de demitir quem trabalha a nossa prefeita deveria mandar embora todos os parentes dela que abarrotam as secretarias municipais bem como outros órgãos públicos.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2011 em 14:38
    Permalink

    Já estamos providenciando uma Ação Popular contra esse rapaz Jeso Carneiro, para ele devolver o dinheiro público e voltar a da aula.Vai voltar a ser professor e fazer jus ao emprego

    Resposta
  • 4 de outubro de 2011 em 10:31
    Permalink

    Lira Maia, sua irmã como chefa da 5ª Divisão, sabe tudo por que ela não representa esse rapaz. Entrar com ação popular para receber esses valores que recebeu.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2011 em 09:09
    Permalink

    Muito bom o comentario do Antono. Bocão, merece ser publicado. para que as autoridades que olham pela saude do ser humano, tome alguma posição.

    Resposta
  • 4 de outubro de 2011 em 08:58
    Permalink

    ATENÇÃO

    POR QUE JESO IMPLICA COM O DEPUTADO LIRA MAIA?

    RESPOSTA: PORQUE LIRA MAIA DESCOBRIU QUE ELE RECEBEU 4 ANOS DO GOVERNO DE ANA JULIA SEM TRABALHAR. E QUANDO IA SER TRANSFERIDO PARA TRABALHAR DE VERDADE, IMPLOROU AO VICE HELENILSON PARA SER TRANSFERIDO PARA O DETRAN.

    1- Vocês sabiam por que o Jeso Carneiro defende Helenilson Pontes?

    Resposta: Por que em Fevereiro de 2011, ele publicou uma carta intimidando o Vice Governador que com medo, deve ter acertado alguma coisa. Já que logo surgiu a propaganda da Clinica Albany, ESSA ENVOLVIDA NO ESCÂNDALO REMEDIO DO SUS. Será que esse rapaz pratica o jornalismo sério?

    2- Vocês sabiam por que o Jeso Carneiro não publica matéria contra o Helenilson?

    Resposta: Porque ele é financiando pelo Vice Governador e também por que o Vice arrumou uma boquinha para esse Jeso Carneiro no Detran, para não TRABALHAR, SÓ PARA RECEBER.

    3- Vocês sabiam que esse Jesso Carneiro, é professor da SOME? E que passou os 04 anos do governo Ana Julia sem TRABALHAR SÓ RECEBENDO? ESSE É JESO CARNEIRO, HOMEM SÉRIO COM CREDIBILIDADE. VIVE A CUSTA DE CHANTAGEM E DINHEIRO PÚBLICO.

    CUIDADO HELENILSON, SE DEIXAR DE SER GENEROSO, ELE VAI PUBLICAR CARTINHA. ESSE É O JESO CARNEIRO. VIVE DE CHANTAGEM E DINHEIRO PÚBLICO.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2011 em 19:42
    Permalink

    Vamos falar da saúde que está sendo oferecida, não vamos perder a oportunidade para exigir melhorias nisso. Não há mais possibilidade de aceitar que sempre seja assim, que continue assim, como se não existisse jeito. Tem sim, basta que os médicos assumam seu trabalho para salvar vidas e ganhar claro seus salários, mas não pode é querer fazer da medicina uma mina inesgotável, trabalhando em vários lugares, ganhando vários salários, sem que atendam direito, deixando seus pacientes esperar por várias horas, parecendo que é um favor o que fazem, mesmo sendo em hospital público ou particular. Começa isso pelo secretario de saúde, que é notório na cidade todos seus cargos. Passa para o diretor do municipal, que também multiplica cargos, estando o hospital municipal naquele caos, e ainda assim nada é feito pela Prefeita para endireitar isso. Depois vamos aos hospitais particulares que prestam serviço do SUS que estão há anos no mercado, não se estruturam e ainda assim continuam no SUS, obrigando a população a se submeter a essa situação. Depois vamos aos anestesistas que aqui em Santarém parece ser cartel, pois mesmos profissionais estão em todos os hospitais, fecham o mercado, sem que outro profissional possa trabalhar aqui, já que os hospitais já fecharam com essa cooperativa, com uma exceção ou outra. Se não quebrarmos agora essa situação continuaremos com esse péssimo serviço, não é falta de recurso para melhorar o sistema de saúde, mas de saber, querer gerir o recurso e colocar nos cargos de direção pessoas comprometidas com o serviço público. Estou revoltado com tanto descaso, quem já não sofreu isso na pele.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2011 em 16:12
    Permalink

    Tem blog que tem inveja do jornal o Impacto, porque é financiado pela Clinica Albany e depende de politico para se manter Rafaely Serrão. Impacto, não te troca, ignora, o Impacto é o jornal mais importante da região. Blog é blog. O melhor blog de Santarém é o Espalha Brasa.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2011 em 14:24
    Permalink

    ESSE MÉDICO ASSUMIU A DIREÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL

    Resposta
  • 3 de outubro de 2011 em 14:20
    Permalink

    NAIDE, O NOME DO MÉDICO É Fabio Tozzi.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2011 em 08:39
    Permalink

    Rafaely Serrão. Se vc quer saber da verdade, vá na Policia Federal, Ministerio Público Federal e Ministerio Público Estadual, que vc vai saber da verdade. Eu publico a verdade.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2011 em 08:20
    Permalink

    Rafaely Serrão, O Almeida não conhece esse tal de Rogerio,não precisa do dinheiro dele, Almeida possui disponibilidade financeira por isso que eu coloco na minha coluna o que eu investigo. Agora vc, deve ser uma puxa saco do Vice. Vc deveria se informar melhor, para saber os procedimentos obscuros do seu Vice. Vc parece ter inveja do Lira Maia. Tenho liberdade para divulgar o que eu quero. Quando se fala a verdade, para vc significa querer propina? Vc tem que conhecer as pessoas e seu Vice. Não é o santo que vc pensa. Pergunte para esse Rogerio se Almeida procurou por ele. Almeida não precisa disso. Será que vc não percebe que o Vice é contra o Estado do Tapajos? Senhora Rafaely, procure saber a verdade antes de comentar besteira. Coloque sua identidade, seu CPF que eu publico sua nota.Vc fala do Lira, porém,defende o Vice Helenilson.Por que? Vc cai em contradição, quando diz que o Almeida pediu propina e o Lira está por tras. Vc é aquele tipo de pessoa MARIA VAI COM AS OUTRAS?

    Resposta
  • 2 de outubro de 2011 em 23:28
    Permalink

    Bocão porque que você sempre tem que por o nome do vice governador de tudo hem bocão, tudo de ruim que acontece é culpa do vice governador, lógico que vc esta junto com o pilantra do Lira Maia para derrubar o vice governador, até porque o que eu soube é que o Almeida procurou o sr. Rogerio para pedir propina para não sair a materia não é isso??? agora divulga isso pra população de Santarém ler, quem esta por traz de tudo isso é o Lira Maia porque ele não tem a bagagem que o Vice Governador tem com o Governador Jaten ISSO É INVEJA, olha coidado Lira Maia INVEJA MATA viu… eu espero que esse meu comentário não vá pra lixeira, espero que seja espoxto tanto quanto os outros…

    Resposta
  • 2 de outubro de 2011 em 07:07
    Permalink

    Nossa saude nas maos dessas pessoas. Que vergonha! Prefeita demite esse secretario

    Resposta
  • 2 de outubro de 2011 em 00:33
    Permalink

    Bocao faz uma enquete sobre a saída do Secretario de Saúde. Outra coisa, vai a fundo e fique de olho bem abeerto nesse novo coordenador para saber se ele não vai ser pau mandado do secretario de saúde, contra o povo lascado, que morre de medo de adoecer e ir parar nesses hospitais fedorentos.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 20:17
    Permalink

    No saude nas maos dessas pessoas. Que coisa

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 15:39
    Permalink

    Mas qual dos \”Drs. Fábio\” que vc está mencionando Bocão? Na cidade existe mais de um. Nos esclareça melhor

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 13:34
    Permalink

    Não admito que rotulem a nossa imagem a esse tipo de pessoa, sou \”arigó\” tambem e apesar de ter o mesmo nome, nao sou ladrão, nao tenho empresas de fachada, nao roubo de quem precisa de remédios. Quem vive as margens da lei deve sofrer as consequencias de seus atos, as farmacias deveriam ser interditadas até apurarem os casos, mas nao liguem a imagem destas pessoas a todos os outros que vieram para cá atras de emprego e qualidade de vida e que fomos muito bem recebidos por esta terra maravilhosa. Me envergonha esse tipo de atitude desonesta.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 08:00
    Permalink

    Espero que as autoridades resolva em problema de saude o mais rapido possivel. É nossa saude em risco.Esse caso não poe ficar impune.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 16:56
    Permalink

    H. Romeu, gostei da sugestão, vou colocar minha parete depois, vou pensar.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 15:11
    Permalink

    ei galera q tal fazermos isso virar samba no carnaval?O BLOCO DO SUS,SUJEIRAS?vou comerçar o samba e kda um manda um pedaço da letra ok? vms lá:AI JESUS AI JESUS ESSE ARIGÓ TA ROUBANDO O REMEDIO DO SUS,AGORA VEJAM SÓ,AGORA VEJAM SÓ,NOSSO DINHEIRO NO BOLSO DO ARIGÓ…VAMO QUE VAMO ROUBAR,ROUBAR,ROUBAR…

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 14:24
    Permalink

    È por isso, que existe tanta farmacia em Santarém e esse Rogerio rico. Sem ser medico, sem ser enfermeiro, mexe com remedio, só pode ficar rico, com remedio do SUS. O pobre que compre o que é dele.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 12:53
    Permalink

    Espero que o MPE descubra o mais rápido possível onde está sendo empregada a verba da DIVISA, jamais tinha visto uma pessoa trabalhar tanto em tão pouco tempo, prefeita devolva o cargo a quem realmente quer trabalhar.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 12:20
    Permalink

    Isso com certeza é de conhecimento do vice-governador, que está sujando a imagem dos Santarenos honestos e trabalhadores que com muito suor do seu rosto conseguem viver dignamente em uma regiao esquecida pelo resto do Brasil. Já não basta tanta roubalheira? Quem rouba a saúde do povo santareno deveria receber punicao maxima da justica!!!!!CHEGA

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 11:36
    Permalink

    Espero que as autoridades apliquem a justiça, não pode esse empresario Rogerio ficar rico a custa do governo, remedio do SUS é para atender o povo pobre e não comercializar. A Prefeita Maria não pode punir a Doutora que descobriu essa falcatrua.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 10:32
    Permalink

    Prefeita e Secretario de Saude. Se os senhores afastarem a Dra. Nastia, é porque apoiam a fraude a corrupção e as coisas erradas, se ela descobriu essa fraude merece apoio, Prefeita, a senhora na semana passada agiu correta em sugerir a prisão do Governador e logo ele resolveu, agora vai apoiar as falcatruas desse Rogerio, por ser parente do Vice Governador Helenilson, que é CONTRA O ESTADO DO TAPAJOS e NÃO FAZ NADA POR SANTARÉM. NÃO PODE NÉ PREFEITA

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 10:24
    Permalink

    concordo com o Ronaldoe com H. Romeu, devemos reagir e deixar de comprar nas farmacias desse Rogerio, que está rico vendendo remedio do povo.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 09:17
    Permalink

    Tinha que colocar esses lodroes de remedio na cadeia,que isso é um roubo enquanto esse ladrao ta enchendo o bolso com as vendas dos remedios do povo,a populaçao ta sofrendo com a falta de remedio nos hospitais e postos de saude é uma pena.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2011 em 00:15
    Permalink

    a população deveria se rebelar e saquear as farmacias do ladrarogerio,eu hei,

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 22:44
    Permalink

    Vamos aproveitar para questionar também esses médicos que estão em todos os hospitais, ganhando dinheiro triplicado e não atendem o povo e se atendem é as pressas.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 21:51
    Permalink

    Antes de mais nada, PARABENS BOCÃO pela corragem de divulgar essas coisas terriveis que estão acontecendo em nossa tão querida Santarém. No ano que vem termina o mandato da Prefeita Maria do Carmo, e como ela sabe que deve ficar ineleivel por alguns anos, por conta de tanta sugeira que permanesse de baixo do tapete, mais logo vira a tona, ai quero ver pra onde vão correr, talvez para o estado do Tocantins, em Palmas mesmo, ou no estado do Amazônas em Presidente Figueiredo. O certo é que o povo vai continuar esperando o salvador da pátria, que como muitos pensavam não vem do PT.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 20:19
    Permalink

    Concordo com a Maura. Um abaixo assinado pra remover esse LIXO DE SECRETARIO CORRUPTO.

    Maura, Cerest eh um progama que garante que a Dra Nastia fique longe da cidade tendo que ir trabalhar em outros municipios.

    SECRETARIO CORRUPTO CORRUPTO CORRUPTO DEUS ESTA A SUA ESPERA PRA ACERTAR AS CONTAS CONTIGO.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 19:19
    Permalink

    Proponho um abaixo asinado pedindo a queda desse secretario de saúde ou a prefeita demite esse homem ou ela que tem que ser afastada. O que é CEREST? Se come isso? Nunca tinha ouvido falar, bom ver quanto dinheiro se gasta por essas bandas.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 19:10
    Permalink

    SECRETARIO DE SAUDE CUMPLICE DA CORRUPÇAO E DA MALANDRAGEM!! AFASTANDO UMA DOUTORA SERIA E COMPETENTE DO CARGO PORQUE OS AMINGUINHOS NAO ESTAO FATURANDO VENDENDO REMEDIO ROUBADO.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:57
    Permalink

    Bocao investiga os medico Emano Silva Secretario de Saude e Fabio, estão ganhando muito dinheiro.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:55
    Permalink

    Policia,Policia, Policia, Policia o que esta fazendo que não prende esse empresario. E os orgaos de fiscalização. Será que é por esse Rogerio é muito rico.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:52
    Permalink

    Acho que o sr Bocão deveria entrevistar a prefeita sobre esse assunto, será que ela vai querer dar entrevista???

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:40
    Permalink

    NÃO COMPREM MAIS NAS FARMÁCIAS DESSE PILANTRA. SÃO REMÉDIOS FALSOS IGUAL AO ROGÉRIO E AO SOBRINHO DELE (HP)… prefeita fala sério! Dá um jeito nisso, ou a senhora tá vestindo a camisa desses arigós safados que enganam a populaçoa?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:35
    Permalink

    Esse secretário de saúde só tem aquela cara de besta. Tá recebendo de tudo quanto é lado. Só o secretário de saúde e Jesus Cristo que conseguem ser onipresente, pra receber de tudo quanto é lugar… EITA PALHAÇADA PREFEITA, vai me dizer que a senhora não sabe? oooo bestinha!

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:33
    Permalink

    Rosa não conte muito com isso, são tudo farinha do mesmo saco. A prefeita afastou a médica exatamente por saber que é séria. E vai continuar fazendo esse tipo de absurdo, é sua última participação na política não tem mais o que perder, aliás, só a ganhar.. dinheiro, muito dinheiro!!! às custas de quem trabalha.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:32
    Permalink

    Ahhhhhhh, tá explicado. O Pilantra do vice governador deve estar por tras da sacanagem do tio. Essa Clínica Albany é a verdadeira lavagem de dinheiro. VAMOS POLÍCIA FEDERAL, colocar no tôco do furico do Rogério, pq ele já deve estar milionário e cansado de colocar do furico da população abestada de Santarém. De quebra investigar a ligação da Prefeita com o caso.!!!!

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:29
    Permalink

    Agora vamos ver se o vice se manifesta pra alguma coisa… Com certeza não será pra defender o Estado do Tapajós e sim pra defender o titio das falcatruas cometidas e acobertadas. Santarém está cada vez te conhecendo melhor HP.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:27
    Permalink

    Socorro autoridades, precisamos de vocês para acabar com essas coisas, por favor esse tipo de coisa não pode acontecer. Remedio do povo sendo vendido a medica afastada da função por ser honesta. Que coisa feia.Prefeita mande a medica retornar o secretario de saude fiquei sabendo que tem varios empregos e ganhando de varias fontes, se for verdade tem qua acabar cade as autoridades para investigar.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:23
    Permalink

    Sou santarena mas me mudei depois de tanta decepção com a corrupção nesta cidade, a roubalheira na saúde é uma fratura exposta pra quem quiser ver, e ninguém combate esse mal. Não tem político sério nessa região, são uma verdadeira quadrilha organizada contra o povo.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:18
    Permalink

    Não tem jeito mesmo pra essa prefeita. Quando vem alguém ajudar a desbaratar o negócio, como a médica está fazendo, ela é punida?? sofre ameaça?? NÃO PODE SER VERDADE.
    Se a prefeita compactua com isso, ELA SIM DEVE SER AFASTADA E SOFREER AMEAÇA DE MORTE. Mostra agora preferita se a senhora fica do lado da verdade (médica) ou do lado da safadeza (Rogério)?

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:17
    Permalink

    O Humaniza SUS é um programa fadado ao fracasso, pois é repleto de desumanos. Os pobres coitados que pagam impostos sem ter de onde tirar quando buscam seus direitos por saúde são humilhados e maltratos por esses bandidos. Vender remédios do SUS é uma covardia o povo, pagam os remédios com seus impostos e pagam novamente quando precisam.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:12
    Permalink

    Já era tempo de alguém colocar a boca no trombone pra falar desse tal Rogério. Fez e faz muita pilantragem… o boato na cidade é que ele vende remédios falsificados e que tem até uma gráfica que faz os rótulos desses remédios aqui em Santarém… BOMMM, ESSE É O COMENTÁRIO NA CIDADE, mas não custa nada ficar de OOOOOOOOOOLHO

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:07
    Permalink

    É por isso que esse senhor Rogerio tem muita farmacia, vendendo remedio do SUS pode ganhar muito dinheiro. A Prefeita Maria do Carmo se ela mandou afastar a medica, esta errada e esta aprovando a fraude. Não acredito que a Prefeita e tenha mando afastar a medica

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:04
    Permalink

    Prefeita se a senhora quer as coisas certas, não pode afastar a medica. A semana passada a senhora agiu correta contra o Governador Jatene, agora manda tirar uma medica correta da funçao para proteger falsidade.

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:03
    Permalink

    Conselho de Saúde vamos fiscalizar mais, faça o seu papel que é o controle da saúde pública.
    Existe um cartel na saúde pú
    blica, profissionais esbanjando com dinheiro da união

    Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 16:01
    Permalink

    É crime ganhar dinheiro com remedio público, se é remedio do SUS, é do povo. As autoridades tem que punir esse senhor Rogerio. Quero ver como vai ficar essa situaçõ, será que as autoridades vão ficar caladas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *