Noticías de Curuá

Secretário Waldomiro Marinho festejou aniversário

VIRANDO A FOLHINHA– Em destaque, meu amigo Waldomiro Marinho, secretário de Bem Estar Social, que comemorou mais um ano de sua feliz existência. O aniversariante festejou a data no seio de seus amigos mais íntimos e seus familiares. Nossa página deseja-lhes toda felicidade do mundo, com saúde e paz.

LIMPEZA PÚBLICA – Objetivando oferecer aos visitantes um panorama aprazível, o prefeito Raimundo Reis além de ter pavimentado a rua da frente da cidade, transformando em Cartão Postal, determinou o titular da SEMIF, distribuir Caixas de Lixo em toda a Orla e pontos estratégicos da cidade. Infelizmente, mesmo com o serviço de Limpeza Pública de natureza eficiente, muitas pessoas não possuem consciência e continuam sujando as ruas da cidade. No Porto de Embarque e Desembarque o lixo fluvial é jogado propositalmente no chão, como se os criminosos ambientais estivessem nas suas próprias casas. Bem que o Secretário de Meio Ambiente deveria coibir tal prática e responsabilizar quem está causando danos à mãe natureza.

CIDADANIA – Tendo em vista o município de Curuá ainda não possuir FÓRUM: (Ministério Público e Poder Judiciário), todo processo eleitoral é jurisdicionado pelo município de Alenquer. Assim sendo, visando o Plebiscito para escolha do Novo Estado, o Cartório Eleitoral realizou “in loco” Alistamento Eleitoral. O poder público local dará total apoio para que o serviço de cidadania seja feito na sede do Município e na zona rural.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *