Segundinha

Maurian, segurança na lateral esquerda do São Francisco contra o Time Negra

O empate de 1 a 1, diante do Time Negra, na abertura da terceira fase da segundinha segunda-feira à tarde no estádio Leônidas de Castro aumentou a confiança do time do São Francisco na classificação à fase seguinte do Seletivo do Campeonato Paraense de 2012. A delegação do Leão Azul retornou de Belém confiante  de que pode segurar a vantagem no jogo do dia 1º de outubro, no Colosso do Tapajós, domingo, às 18h30. Para seguir na competição, o time franciscano precisa de um empate com placar de zero a zero. O técnico Osvaldo Monte Alegre e seus jogadores, agora esperam pelo apoio da torcida, para que possam confirmar a classificação para a primeira fase do Campeonato Paraense de 2012.

O zagueiro Preto Marabá e o lateral direito Sidivan se desentenderam no treino de quarta-feira e foram chamados à atenção pelo técnico Monte Alegre. Apesar disso, os dois companheiros de clube garantem que o clima entre ambos é tranqüilo e de muita amizade. “Não tem problema entre nós, está tudo bem”, disse Marabá. O meio de campo Delson que não enfrentou o Time Negra em Belém, por motivo de contusão, mantém o ritmo de treinamento e volta a ser titular. Por sua vez, Osvaldo Monte Alegre procura manter os pés no chão depois dos elogios recebidos da diretoria e da crônica esportiva. Apesar do bom momento, ele minimizou o feito e declarou que o time do São Francisco precisa manter o foco no coletivo de hoje, para continuar no Campeonato Paraense e, principalmente, na preparação para próxima fase com Ananindeua, Castanhal, Abaeté, Tuna Luso e outros. Claro, após passar pelo Time Negra. O time do Leão vai entrar jogando com Flávio; Sidivan, Preto Marabá, Alex Carioca e Maurian; Delson, Diego Carioca, Michel e Ricardinho; André e Rodrigão.    

BRAGANTINO – Amanhã, sábado, no jogo de volta da segundinha, no estádio Diogão, o Bragantino, chamado de Tubarão do Caeté, poderá perder até por dois gols de diferença que avançará à decisão da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, que poderá ser contra Time Negra ou São Francisco. O Leão Azul de Santarém encara o Time Negra, domingo, às 18h30, no estádio Colosso do Tapajós. 

Por: Bena Santana

Um comentário em “Segundinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *