Bate- Bola

## O árbitro Marco Antonio da Silva Mendonça (FPF) apita São Francisco e Time Negra. Assistentes: Odonaldo Cardoso Junior e Jocemar Picanço. Regra Robinaldo Andrade. ## O time Sub-50 da AABB/Santarém sagrou-se o campeão estadual em Belém do campeonato coordenado pela FENAB. Zagueiro Belterra, ex-Remo e Paysandu e Lateral direito Jêda, ex-São Raimundo, foram os destaques. Aliás, o grande presidente da AABB/Santarém espera Manaus ou Maranhão como próximo adversário. ## Francys Moura, Relações Publicas do Pantera, visita a redação e confirma trabalho de recadastramento para regularização de títulos na sede social a partir do dia 3 de outubro. ### Torcedor vai pagar R$ 15,00 para empurrar o Leão rumo à classificação contra o Time Negra. ## Até a próxima semana, se Deus quiser.

Edelson Rodrigues vai comandar a Seleção de Monte Alegre na Copa Oeste do Pará que começa 8 de outubro, no Colosso do Tapajós.

Time de Basquete da Escola Diocesana São Francisco faz sucesso no Intercolegial. Na foto, em pé: João, Kaique, Geovane, Otoni e Sabino; Agachados: Lucas, Breno e Gabriel.

Humberto Figueira Barbosa recebeu amigos e parentes para comemorar a conclusão do curso de Engenheiro Florestal, pela Universidade Federal do Oeste do Pará. Os pais Jackson e Neiva Figueira Barbosa estão alegres da vida. O novo engenheiro é neto da querida Maria de Lourdes Sousa Barbosa (Lourdes Camarão).
Audivan, que defendeu o São Raimundo no Campeonato Brasileiro da Série D, assinou contrato com Remo. Atuará na lateral.

 

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *