Adolescente usa paralelepípedo para roubar motocicleta no interior do CE

Paralelepípedo lançado contra motociclista atingiucapacete.

Um adolescente de 17 anos lançou um paralelepípedo contra um motociclista na tentativa de roubar o veículo por volta de 22h de segunda-feira (3), no município de Quixadá, a 158 km de Fortaleza, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com o inspetor Gilberto Lima, após lançar a pedra contra o condutor na praça da Estação, no centro da cidade, o adolescente quase foi linchado pela população que o cercou.

Antes de tentar roubar o veículo, segundo o inspetor, no mesmo local, o jovem assaltou o celular de uma mulher ameaçando acertá-la com a pedra. Em seguida, passou o motociclista, o adolescente imediatamente jogou o paralelepípedo que atingiu o condutor no capacete. Apesar de ferido, o motociclista conseguiu levantar e pegar o assaltante com a ajuda da população.

“Quando os policiais do (Programa de Policiamento) Ronda do Quarteirão chegaram, tinha de oito a 10 pessoa batendo nele. Ele está aqui na delegacia com escoriações no rosto e corpo”, conta o inspetor Lima. Ao prender o adolescente, os policiais constataram que além da pedra o rapaz não portava nenhuma outra arma e parecia sob o efeito de drogas. O telefone celular foi recuperado.

Adolescente usava paralelepípedo para ameaçar vítimas de assalto.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *