Estivadores protestam no porto da Praça Tiradentes

Agora foi a vez dos estivadores que trabalham no proto da Praça Tiradentes protestarem contra as péssimas condições do local.

Hoje pela manhã, os estivadores se reuniram e fecharam a entrada para o embarque e desembarque de cargas e passageiros, do porto. Eles colocaram uma grande corrente de aço impedindo a passagem de veículos. Os estivadores alegam que o local está sem condições de trabalho, bem como somente uma balsa está servido como suporte para embarque e desembarque.

Os veículos estão parando na Avenida Tapajós, não podendo descer a rampa que dá acesso à balsa. Homens da Prefeitura estão no local, tentando amenizar a situação.

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Estivadores protestam no porto da Praça Tiradentes

  • 5 de outubro de 2011 em 09:27
    Permalink

    É uma vergonha ainda continua a estória deste porto que não oferece nenhuma condição para passageiros e pessoas que trabalham naquela área. Nenhuma autoridade ver isso?
    Os estivadores tem toda razão de fazerem manifesto.

    Resposta
  • 5 de outubro de 2011 em 08:31
    Permalink

    É uma vergonha, cadê os nossos vereadores que estão do poder para fiscalizar e cobrar da prefeitura uma boa administração. Eu fico indignado com essa situação, muitos precisando se deslocar para as cidades vizinhas e o município \”PREFEITURA\” não dá condições nem de embarcar com segurança para suas origem. Quando é época de eleição vão ate as comunidades e cidades vizinhas pedir votos, usando aviões, barcos fretados, lanchas rápida e depois de eleitos abandona o povo, mais o salário deles é em primeiro lagar. Cadê o porto da ‘VILA ARIGO”, que foi idealizado por uma cabeça dura sem conhecimento profundo, aprovado por varias e autorizado por um interessado somente a gastar, faltou só a placa de inauguração “Dizendo o nome da obra, quem executou e para que servia”. Não demorou muito tempo veio o segundo porto lá na prainha “TERMINAL DE PASSAGEIRO NO DER”, esse veio mais forte com verba federal (PAC) mas uma vês pergunto, “Cadê nossos fiscais (vereadores)? Porque não divulgam quem são os responsáveis pela não conclusão da obra? Enquanto isso ficamos sofrendo no dia a dia convivendo com as péssima obras, quando fazem, aguardando criação do Tapajós pra ver se melhora.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *