Segundinha

Com o ingresso mais barato, o torcedor promete lotar o Colosso do Tapajós na quarta-feira

O Bragantino deu um passo importante rumo ao título do Torneio Seletivo do Campeonato Paraense de 2012. O Tubarão do Caeté não tomou conhecimento do São Francisco de Santarém, quarta- feira à tarde, em Bragança, nordeste do Estado, no estádio São Benedito, e venceu o Leão Azul por 1 a 0. Com este resultado, o time de Bragança joga pelo empate dia 12, às 18h30, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, para ficar com o título do seletivo.

O Bragantino entrou em campo arrasador e abriu o marcador aos 30 segundos por intermédio de Roma, ex-Flamengo (RJ) que fez um golaço. Ainda no primeiro tempo o São Francisco esboçou uma reação, mas o Tubarão fechou a defesa e jogou no contra-ataque. No segundo tempo o Leão iniciou o jogo na pressão, buscando o empate. A defesa do Bragantino, porém, neutralizava.

Técnico Osvaldo Monte Alegre acredita na reação da equipe contra o Tubarão do Caeté

Em desvantagem, o Leão aumentou a pressão, tendo um pouco mais de cuidado na defesa. Aos 38 minutos, o Leão quase chegou ao empate, por intermédio de Rodrigão, mas o gol acabou não saindo.  Edevaldo Augusto Ferreira Figueiredo dirigiu a partida. Os assistentes José Guimarães Coimbra e Isaac da Cunha Araújo. Bragantino com Diego; Rodrigo, Jorge Santos, Diego Ourém e Edinaldo; Marquinho Traíra (Edson), Ronildo (Negrete), Luis Carlos e Fernando Caranga; Roma (Juva) e Lucas. Técnico. Henry Lauar.  São Francisco com Flávio; Jean (Jaquinha), Preto Marabá, Alex Carioca e Maurian; Delson, Diego Carioca (Marcelo), Sidivan e Michel; Ricardinho e Rodrigão (André). Técnico: Osvaldo Monte Alegre. A renda não foi fornecida.  

Domingo passado, no estádio Colosso do Tapajós, o São Francisco bateu o Time Negra por 3 a 1. O Leão abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo através do meia Michel. O Time Negra empatou aos 44 com Luan. No segundo tempo Ricardinho fez os dois gols que fecharam o marcador, aos 12 e 26 minutos.

Por: Bena Santana

Um comentário em “Segundinha

  • 8 de outubro de 2011 em 11:27
    Permalink

    Egua da Manchete: Não tomou conhecimento do São Francisco e ganhou por 1×0 com gol aos 10seg. de jogo . Esse \”bena\” no mínimo é trocedor do mulambo são raimundo ……Vamos Leão , Vamos !!!! São Francisco valente de guerra , clube eleito do meu coração …..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *