CLUBE DA BOLA Ed. 855

*** Depois de uma exaustiva pré-temporada, visando os seus compromissos já para o ano que vem; os fantásticos craques da Câmara Municipal de Santarém (ver foto ao lado) estiveram fazendo uma ampla e irrestrita visita nas dependências da construção do Novo Centro de Treinamento da equipe, para emitirem suas opiniões sobre o estado do gramado e dos apartamentos. Vale ressaltar que a grama especial veio diretamente do Serra Dourada. Estiveram presentes na visita os atletas, Reginaldo, Neves, Diego e Betão (foto). No final, todos foram unânimes em concordar que as condições estão excelentes e com isso a equipe vai crescer cada vez mais, sendo, portanto, dificilmente vencida pelos seus adversários. 

*** Mais uma grande pelada santarena entra no circuito da programação  no maior ESPAÇO DE DIVULGAÇÃO PELADEIRA DO ESTADO DO PARÁ: O BLOG DOS PELADEIROS. Atenção, será neste 30 de outubro na Associação Atlética Cosanpa, a realização de um sensacional quadrangular, envolvendo quatro equipes tradicionais da Pelada Máster de Santarém: Cosanpa, Santos, Stopim e AABB. Pensando nisso, a equipe da Cosanpa, sob o comando dos craques Ivaldo (presidente) e do Xerife Zé Augusto, bem como os seguintes craques: Cleidson Leal, Diego Baygon (cheira pouco!!!), Cleyton, Claudionor, Chiquinho come-manga, Madeira Pau de dar em Doido e o centro-avante Ailton. Todos esses atletas “docinhos” estarão à disposição da comissão técnica para enfrentar o time do Santos Futebol Clube neste final de semana, jogo amistoso preparativo para o Torneio do dia 30. Ainda mais, para o quadrangular a Cosanpa terá o reforço do atacante Domingos “Obina”, cujo slogan é: “ Não sei jogar bola, só sei fazer gol”. É mole!!!

***Com o retorno completamente recuperado do zagueiro Vela (Alex Silva) em campo, não podia ser outro o resultado. Vitória do time Rosa por 4 a 2 sobre o time Branco. O time vencedor foi comandado pelos craques Vela e Camilo, que, aliás, fez um gol de placa para os vencedores e os outros dois do peladeiro Xaropinho, que por sinal aposentou de uma vez por todas o zagueiro Nilson. O time Rosa, além de Vela e Camilo, contou com os craques  Cabeça, Paquinha, Cláudio, Odonei e Xaropinho. O time Branco teve a participação dos craques, J. Bala, Felipe, Camarão, Guilherme Feio e Marlinho. Detalhes: Mais uma vez, como é de costume, o craque J. Bala sai reclamando do trio de ferro que não lhe passava a bola. A muralha do jogo foi o zagueiro Vela (Alex Silva) que segurou o forte ataque do time Branco, que contava com a presença dos atacantes J. Bala e Camarão. Obs. Mais uma vez tivemos, não se sabe o porquê, da ausência do craque peladeiro Juberto, apenas se tem conhecimento da sua grande decepção com o time de listrinha que perdeu. Mas, sinceramente os motivos devem ser outros… ( rssrrsss!!)

*** Craques peladeiros como Silvio, Argemiro, Zé Ricardo, João Paulo, Dão, Tarquínio, Álvaro Duarte, Ney Bendelack e outras feras que desfilam suas habilidades e qualidades todos os sábados na tradicional e organizada pelada da Associação Atlética Peladeira e Social Campo Novo. Hoje o clube está sob a direção/presidente da dupla Silvio César e Argemiro Nogueira, dois grandes exemplos de administração que estão levando o clube a ser um dos mais organizados e estruturados do Estado do Pará. Todos ali recebem maravilhosamente bem os seus convidados, que no final de cada pelada ainda tem a macaxeira “molinha… molinha” do craque Tarquínio que é oferecida carinhosamente aos presentes. Tem gente que não gosta, mas outros acham saborosa. ( rsrrsss!!!)

*** Amanhã a sensacional pelada co Campo do Hilário com a presença de todos os craques que ali atuam, depois do sucesso do VII FEIJOBOLA, a turma ainda de ressaca volta às atividades normais na tradicional pelada de sábado.

***Primeiramente Peço desculpas aos amigos peladeiros do Clube dos 50, pela não colocação das imagens novas tiradas no sábado último, devido problemas técnicos na máquina, assim que recuperarmos o material colocaremos no ar. Vamos a Pelada de sábado – VERMELHO 3 X 2 AMARELO. Gols: Para o time Amarelo marcaram Paulinho (1) e Menudo (1). Para o time Vermelho, Branco (2) e Paulo Von (1). As equipes atuaram da seguinte forma: Vermelho – Sony; Paulo Von, Wagner, Otávio (Chapadinha), Iza, Mário, Eugênio, Santiago e Zé Raimundo, Branco e Mauriney. O Time Amarelo que mais uma vez amarelou, jogou com: Cláudio; Leo, Gondeberto, Luiz Paulo e Bodó; Junior, Menudo, Navarrinho, Luís Carlos, Paulinho e Miranda. Foi uma partida bastante equilibrada e disputada entre os times Vermelho e Amarelo, onde prevaleceram as jogadas dos craques Mauriney, Branco, Paulo Von e Zé Raimundo. No final, foi servido um churrasco delicioso e uma Pirapitinga levada pelo peladeiro Carlinhos “O Mágico”. Nas fotos os peladeiros Luiz Paulo, Teka, Piu-piu, Aloísio, Branco e Marquinhos.

*** As fofocas, as ingrisilhas e tudo que aconteceu no mundo peladeiro neste final de semana você terá aqui no Impacto, na página Clube da Bola e no Blog dos Peladeiros.

*** Mais um show de bola dos peladeiros da Associação Novo Arraial realizada no sábado último nas dependências do iate Clube, todos os craques estiveram presentes para mais uma tradicional e disputadíssima pelada. Desta vez o time Laranja, sob o comando do artilheiro Pedro Gol, não respeitou o seu adversário, o time Amarelo, que amarelou e enfiou (com todo respeito) 11 a 4. Com gols de Pedro”Gol” Lavor (3), Jackson (3), Fernando (2), Preto (1), Anderson (1), Magno (1). Descontando para os Amarelos uns docinhos, pois não temos informações (rssrrss!!). O time Laranja jogou e venceu com o futebol dos seguintes craques: Charles; Moura, Carlinhos, Nonato e Arlindo; Hélio, Mariano, Birimba; Lezildo, Pedro Gol e Jackson. Os grandes destaques com três gols cada um foram Jackson e Pedro Gol, juntos craques que também fizeram parte da grande vitória do time Laranja: Hélio (autor de um dos mais belos gols do ano), Birimba e Carlinhos..

*** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladeiros2011. blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com.  Twitter: @ze_colares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *