Fina Estampa Social

Santarenas reunidas em Florianópolis: Lourdinha Braga, Regina Silva, Lourdinha Lisboa, Sônia, Conceição e Maria das Dores Fonseca

** Em Santarém, revendo amigos e familiares, “from” Recife, o engenheiro Edson Pereira Campos e Silva.

** Para comemorar dois anos de casados, Bodas de Algodão, avionaram para Cancun e Panamá, a jornalista Pamela Mota Lima com o esposo, Eric Lima.

** José Figueredo de Sousa, de Oriximiná,será o sucessor da cadeira número 14, antes ocupada pelo acadêmico Hélio Gueiros, que faleceu recentemente.José Figueredo é advogado, escritor e empresário. Vale ressaltar que a Academia Paraense de Letras (APL), foi fundada em 3 de maio de 1900, por Barão de Guajará. A APL é a terceira mais antiga do Brasil, antecedida apenas pela Academia Brasileira de Letras e pela Academia Cearense.

** Aconteceu no Rio de Janeiro, a pré – estreia do filme “Eu Não Receberia as Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios”, que foi rodado em Santarém e é estrelado pela atriz Camila Pitanga. Ela se refere ao filme como confortável e sexo é bonito e ficou mais bonito nesta história, adianta. Lavínia, sua personagem, tem uma fase prostituta e uma fase militante por uma causa social. Vamos aguardar o lançamento !

** Dia 15 de outubro,sábado, será o lançamento do Samba-Enredo 2012, do Bloco Cacique da Prainha, na residência de Veleida e Ivair Chaves. O tema será “Ivair Chaves – saga de um caboclo da Amazônia”. Será em meio a um jantar de adesão. Os cartões podem ser adquiridos com Clei Chaves.

** House DE Luxe, segunda edição, neste sábado, 15, na boite Phoenix. Promoção 3K Entretenimentos.

** Será realizado em Manaus, dia 21 de outubro, o show “Canta Tapajós”, no Amazon City Hall, com as atrações do evento: Maria Lídia, Sebastião Tapajós, Cristina Caetano, João Otaviano Matos,Nato Aguiar, Nicolas Jr, entre outros.

By Jorge Serique

5 comentários em “Fina Estampa Social

  • 17 de outubro de 2011 em 09:03
    Permalink

    Jorge querido obrigada pela sua presença no lançamento.
    Santarém vai cantar com Bloco Cacique da Prainha a Saga de um Caboclo nato da Amazônia, filho de uma índia com imigrante nordestino…fez de tudo que um caboclo tapajônico faz para sobreviver.;..
    \”Canta Santarém Saga de um caboclo da Amazônia, um vencedor, Ivair Chaves do Ituquí, teve um sonho desde curumim….

    Resposta
  • 15 de outubro de 2011 em 14:23
    Permalink

    Jorge bom dia. Parabéns pela coluna. Obrigado pelo registro de minha presença na terrinha. Várias pessoas me disseram que soubera que eu estava aqui através dela. Isso é uma prova inconteste de teu Ibope. Ainda não tive tempo de dar uma passada na tua casa para ver você e tia Nilza. Estou em um corre-corre para manter meu blog atualizado com muita dificuldade de internet e energia. É uma vergonha. Hoje, pensando que ainda era sexta feira fui no impacto e só encontrei o Jefferson. Vou voltar segunda feira. Um abraço Edson

    Resposta
    • 15 de outubro de 2011 em 16:41
      Permalink

      Tranquilo, grande Edson. Abraços

      Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 09:46
    Permalink

    Fico feliz por saber que seu Ivair Chaves vai receber uma bela homenagem no Carnaval 2012! Parabéns
    Gostei de saber também da história das Academias de Letras. a APL,a ABL

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 22:06
    Permalink

    Muito boa a escolha do Samba Enredo do Cacique da Prainha. Merecidamente reconhecida esta homenagem a seu Ivair Chaves.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *