Bocão Ed. 855

REIZINHO

Recebi de um assessor da coluna o seguinte: “O vice-governador Helenilson Pontes, devido sua arrogância e petulância, está sendo chamado no palácio como o Reizinho Mocorongo. Os comentários são de que subiu para a cabeça de Helenilson o poder limitado do Vice-Governador. Jatene está deixando o Reizinho de lado para aprender que humildade, educação e popularidade são as virtudes de um político. O presidente do Partido, Arnaldo Jordy, já não vê Helenilson com bons olhos, devido às reclamações”.

MONTE ALEGRE

Chegou à minha mesa, denúncia grave contra a Secretaria de Educação da Prefeitura de Monte Alegre. Na denúncia constam 345 páginas. As irregularidades merecem atenção especial do Ministério Público Federal, Polícia Federal e Receita Federal, já que se trata de desvio da merenda escolar. Os recursos vêm, porém, a merenda não chega para as crianças. É muito grave, estamos analisando, já que recebi na quinta-feira e na próxima edição vamos publicar a matéria, onde várias pessoas já foram ouvidas pelos auditores da Secretaria de Educação.

SIMPLES NACIONAL

A Receita vai programar fiscalização na região Norte do País, exceto o estado do Tocantins. Fortes indícios de sonegação fiscal por empresas optantes pelo Simples Nacional levaram a Receita Federal do Brasil a desencadear uma ação fiscal para verificar se tais estabelecimentos atendem aos pressupostos normativos para permanecerem no sistema simplificado de tributação. As empresas que optaram por essa forma de tributação com o intuito de sonegar tributos serão autuadas pela Receita Federal e podem sofrer representação fiscal para fins penais.

SIMPLES NACIONAL II

A ação da Receita compreende duas etapas: na primeira, os contribuintes sob suspeita serão intimados a prestar informações sobre seu faturamento e atividade econômica desenvolvida. Nesta etapa, a Receita vai verificar se estes contribuintes se enquadram dentro dos limites para opção ao Simples, bem como se sua atividade tem permissão normativa para o devido enquadramento. Na segunda etapa, o fisco federal vai desenquadrar os contribuintes, cujas diligências revelarem opção indevida, extrapolação do limite de receita e, ainda, aqueles que por qualquer motivo não deveriam estar enquadrados no Simples Nacional.

ANESTESISTAS

Recebi denúncia contra a cooperativa dos anestesistas. A pessoa pediu que publicássemos, já que foi prejudicada e não teve o direito de escolher o anestesista. Assim se reportou: “A associação formada pelos médicos anestesistas em Santarém-Pa (SAOP) foi criada para valorizar a classe profissional e impedir valores de honorários médicos inferiores ao estipulado pela associação. Ocorre que a Clínica Albany, descontente com os preços estabelecidos pela SAOP, contratou anestesista exclusivo para as cirurgias realizadas em seu estabelecimento de saúde. Em resposta à conduta adotada pela clínica, os associados ao SAOP esqueceram seus votos e juramentos quando se tornaram médicos, e não anestesiam para nenhum outro médico cirurgião que tenha qualquer vínculo com a clínica Albany, mesmo que o serviço cirúrgico seja realizado em outra clínica ou hospital”.

ANESTESISTAS II

Para saber se é verdade, os Ministérios Público Federal e Estadual devem exigir o estatuto da cooperativa para saber as regras, já que a Constituição Federal, no artigo 5º, inciso XIII, determina que é livre o exercício de qualquer trabalho e no inciso XX, determina que ninguém é obrigado permanecer associado. As pessoas prejudicadas têm medo de procurar seus direitos, achando que quando precisarem de um anestesista eles vão se recusar ou dobrar o valor.

ANESTESISTAS III

Por isso que os Ministérios Público Federal e Estadual tem que interferir para acabar com essa possível máfia ou cartel, segundo comentários, o profissional que não fizer parte da cooperativa, não vai trabalhar em paz em Santarém. Segundo os comentários, na cooperativa possui profissional que não sai da Igreja e que exerce o cargo de ministro de Deus e quando está fazendo suas orações apela em nome de Deus. Segundo a denúncia, tem anestesista que usa o nome de Deus para tirar proveito e fazer maldade. Esse vai direto para o inferno, pois não podemos servir os dois senhores. Se existe esse cooperado que não sai da igreja, porém, ajuda a possível máfia ou cartel a fechar as portas a outros profissionais que não fazem parte da cooperativa, esse vai direto para o inferno. Vai trabalhar na cooperativa do diabo.

PMDB

Fiquei sabendo que o partido não vai fazer acordo com o PT. A saída do vice-prefeito José Antonio Rocha, da Secretaria de Saúde, deixou profundas mágoas entre as lideranças dos dois partidos. Na reunião de portas fechadas entre Antonio Rocha e Jader Barbalho, o caminho para 2012 é o PSDB. Jader também está magoado com o PT, que nada faz para resolver sua situação junto ao STF.

PMDB II

O Vice-Prefeito não está satisfeito com Maria e Everaldo, pelo tratamento que vem recebendo. Está engolindo para vomitar na campanha. José Antonio sempre foi fiel ao PT, porém, foi prejudicado quando comandava a Secretaria de Saúde. José Antonio já demonstrou que além de competente foi fiel ao PT. Vem salada de ódio e rancor na próxima eleição.

PSD

O partido vai ficar com o PSDB, já que seus dirigentes estão apoiando o governador Jatene. Com o quadro forte, pode indicar o vice de Alexandre, deixando uma brecha para Ruy Corrêa voltar à Câmara Municipal.

PMN

A força do vereador Nélio Aguiar não pode ficar esquecida. Ele representa muito nas comunidades cearense e paraense. É bem aceito pelo serviço que vem desenvolvendo. Não parou de ajudar o povo e com isso, tem conseguido trazer para o seu lado muitos eleitores. Seu trabalho é igual ao do deputado Lira Maia. Corpo a corpo. O sábado e domingo é dedicado a trabalho comunitário. Um grande nome que vem surgindo por suas ações.

INÁCIO DAS BATERIAS

Perguntar não ofende: As placas que foram expostas na estrada de Alter do Chão foram para divulgar o nome do Inácio como candidato a Prefeito ou foi para fazer propaganda de sua empresa? Se for para qualquer uma das situações, todas estão erradas.

TERRENO

O terreno da ASSIBAMA já tem destinação provisória. Será usado pela Associação dos Moradores do Bairro do Laguinho. O Uso será em caráter precário, até que o IBAMA decida a quem vai destinar definitivamente a área. O Ministério Público Federal, o ICMBio e a UFOPA já tem processo em andamento requerendo a doação definitiva. Mas mesmo em caráter provisório, o gerente regional do IBAMA, Hugo Américo Schaedler, ainda tem um abacaxi pra descascar. Ele ainda não sabe quem pode se interessar pelo que restou do incêndio criminoso das 3 mil toras de madeira. São toras impróprias para uso, que se não forem doadas, serão queimadas. Ele quer dizer, serão completamente destruídas, pois queimadas elas já estão. A madeira é resultado da apreensão de atividades ilegais de exploração na região Oeste. Em setembro do ano passado, a Justiça Federal havia determinado ao órgão, a “destinação adequada” da madeira. No despacho, acatando a solicitação do MPF, a Justiça entendeu que “cabe ao Judiciário, nessa linha, determinar que providências devem o gestor tomar, para solucionar qualquer ameaça à preservação de bens públicos que estejam sobre guarda de um ente específico, tendo em vista a desídia no trato da coisa pública”. O IBAMA recorreu da sentença alegando interferência de poderes. Com a queima do produto, a demanda pelo menos acaba. Agora, uma pergunta persiste: O IBAMA, por não ter mais onde estocar a madeira resultado de novas apreensões, vai deixar os infratores com fiéis depositários?

EMIR AGUIAR

O vereador Emir Aguiar falou a metade da verdade na tribuna da Câmara Municipal de Santarém, quando abordou a notícia de que ele estaria se mudando de mala e cuia para o PT. O Vereador não disse que foi assediado pelo PT e que tudo caminhava para a mudança pro lado da companheirada. Um fato pode ter mudado a sua decisão na hora H, ele soube quer o Hilarinho só estava esperando a confirmação para entrar com pedido de cassação, e retomar a vaga para o PR. A situação ficou complicada para o Vereador a partir do fato de que sua entrada, não teve unanimidade. Agora como não pode mais trocar de partido, terá que conviver com as lideranças do PR, como um estranho no ninho.

FEIRA DO LIVRO

A quarta edição da Feira do Livro já tem data confirmada para a sua realização. Será de 16 a 20 de novembro, no salão Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade. O período foi providencial para não concorrer com as festividades de Nossa Senhora da Conceição. Mesmo tendo ocorrido uma reunião com a coordenação, alguns detalhes ainda precisam ser definidos pelas Secretarias de Estado de Cultura, e do município.

LIMPEZA

O mutirão que vai acontecer hoje no bairro do Uruará está sendo chamado de Sexta da Limpeza, e é uma iniciativa dos moradores do bairro. A operação será das lideranças do bairro, mas a SEMINF, que deveria fazer isso e não faz, vai pelo menos entrar como coadjuvante. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente também vai entrar na parceria. O vereador Carlos Jaime, que dá apoio ao governo na Câmara Municipal, acabou dando uma alfinetada em alguns moradores que não dão destinação adequada do lixo. De qualquer forma, é um bom exemplo de cidadania, que faz bem à saúde e melhora a qualidade de vida dos moradores. Se não há eficiência por parte do poder público, é bom que a sociedade se mobilize para diminuir as demandas dos bairros, principalmente os mais afastados, e as carroças com tração animal são usadas, nos locais onde o carro de coleta não chega, tamanho o abandono da infra estrutura dos acesso.

PREFEITOS OMISSOS

“Lamento tornar pública a minha insatisfação com muitos prefeitos da região Oeste do Pará que estão omissos, confortados em seus gabinetes, preocupados apenas com problemas domésticos, que entendemos ser importante. Mas, no entanto, hoje precisamos envolver toda a região num só espírito de luta, porque não há projeto mais importante do que a criação do Estado do Tapajós”. Trecho do pronunciamento do vereador Reginaldo Campos na tribuna da Câmara Municipal de Santarém, sobre a omissão dos chefes do executivo da região Oeste do Pará, a menos de 2 meses do plebiscito. Meu caro Vereador, a omissão dos nobres prefeitos não é por acaso. Eles estão sendo pressionados, e todos sabem por quem, mas isso não é motivo para desânimo. Os moradores da região saberão muito bem o que é melhor pra eles e devem dar resposta aos prefeitos omissos na hora certa. Felizmente eles não são maioria.

PONTUALIDADE

O esvaziamento de quorum no plenário da Câmara Municipal de Santarém vem sendo motivo de críticas da imprensa nas últimas duas semanas, inclusive aqui no Bocão. O presidente, habilidoso com é, não quis entrar no embate com a imprensa e acabou abordando o assunto da tribuna, para justificar a “gazetagem” dos colegas. “De uma forma sutil, dizendo que “atuação dos vereadores, não se limita ao plenário, mas que se dá no atendimento aos gabinetes, no contato com as lideranças comunitárias e nas constantes visitas as localidades do planalto, região ribeirinha e nos bairros da área urbana, ouvindo a população e levantando as demandas, para ter suporte na apresentação de requerimentos, moções e projetos de lei, buscando o bem estar da coletividade, fiscalizando as ações da gestão municipal”, argumenta Tapajós”. Nisso o senhor tem razão, nobre presidente, mas não custa nada conciliar pontualidade com freqüência. O resto, é como se fosse um sacerdócio, pelo menos deveria ser. O bem comum não como obrigação, é um gesto nobre, antes de mais nada. Ponto eletrônico, só na próxima legislatura, dentro da adequação do prédio para abrigar em 2013, 21 vereadores. A alteração na Lei Orgânica, já está aprovada. Se permanecer a leniência, teremos aumento de bancadas, com aumento proporcional de “gazeteiros”. É bom esperar para ver o que vai dar.

SOBE

OS PACIENTES

Que são obrigados a se submeter aos anestesistas da SAOP.

DESCE

OS ANESTESISTAS

Que não deixam outro profissional trabalhar se não for cooperado.

Por: Emanuel Rocha

40 comentários em “Bocão Ed. 855

  • 14 de dezembro de 2011 em 23:07
    Permalink

    E esse povo ke fica falando mau da gestão da prefeita deveria é ter vergonha na cara,porke na hora de votar são os primeiros ke escolheram ela,agora pra critica se fazem de vitima,vcs ke são culpados e agora é tarde pra reclamar,pois o povo de santarém gosta de sofrer,até porke ela foi reeleita,e agora ainda vem com lero,vao criar vergonha!!!!

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2011 em 23:02
    Permalink

    Vcs não sabem oke tao publicando,vcs deveriam conhecer as pessoas verdadeiramente antes de jugar,pois as pessoas ke citaram relacionado aos anestesista, são pessoas do bem,ke prezam a saúde e o bem estar dos necessitados,e tenho certeza ke jamais fariam alguma coisa pra prejudicar as pessoas,e eu fosse vc bocão não falaria o nome de Deus em vão,pois kem vc juga é um homem de Deus e tem benção e de coração ajuda as pessoas necessitadas de saúde,e não é por dinheiro e sim pelo o amor a vida ao próximo e a sua profissão!!!!Pense bem antes de falar mau de alguém,porke Deus é kem sabe de tudo e conhece o coração de cade um e não vcs ke jugam sem saber da verdade.
    E outra vai escovar essa tua boca podre e fedorenta.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2011 em 12:24
    Permalink

    Bocão só seu trabalho pode ajudar nas informações sobre a corrupção que impera a gestão da Maria.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2011 em 18:26
    Permalink

    BOCÃO, investiga mesmo. Como pode um medico ganhar de cinco empregos sem trabalhar direito em nenhum? Esses pilantras ficam ricos da noite pro dia e o povo nao acha medico nos postos e hospitais.
    BOCÃO, acreditamos em você. não deixa isso continuar.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2011 em 11:21
    Permalink

    Alô BOCÃO não vamos esquecer dos marginais que envolvidos no esquema de venda dos medicamentos roubados do SUS.O formador de cartel,quadrilha e contrabandista Rogério Cunha não pode ficar impune ,não vamos esquecer desse mercenàrio.Vocês tem a obrigaÇão de acompanhar o desenrolar dos Processos que esatão rolando junto ao MPE e MPF.Fiquem vigilantes porque forças estão querendo frear os acontecimentos.Acreditamos em vocês.

    Resposta
    • 19 de outubro de 2011 em 15:02
      Permalink

      Estrategista, estamos atentos e vigilantes. Fique certo que nada ficará sem esclarecimentos e a verdade será publicada. Ninguém nos calará!
      O Editor

      Resposta
  • 19 de outubro de 2011 em 09:34
    Permalink

    O Dr. Emanuel trabalha como gestor do SUS na Prefeitura, trabalha operando no hospital Sagrada Familia, no hospital da UNIMED, no Hospital Regional, no hospital Imaculada e atende particular.
    O Dr. Fabio Tozzi trabalha como vice-secretario, como diretor do hospital Municipal, trabalha como plantonista do hospital Municipal, trabalha operando no Hospital Regional, trabalha como professor da UEPA e trabalha no Projeto do barco Abare.
    A lei do SUS (Lei 8.080) proibe trabalho em outras funções para gestores do SUS que trabalham em cargos e funções de chefia, direção e assessoramento.
    A Lei do SUS diz:
    Art. 28. Os cargos e funções de chefia, direção e assessoramento, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), só poderão ser exercidas em regime de tempo integral.
    § 1° Os servidores que legalmente acumulam dois cargos ou empregos poderão exercer suas atividades em mais de um estabelecimento do Sistema Único de Saúde (SUS);
    § 2° O disposto no parágrafo anterior aplica-se também aos servidores em regime de tempo integral, com exceção dos ocupantes de cargos ou função de chefia, direção ou assessoramento.

    Prefeita, Dr. Emanuel e Dr. Tozzi, gestores do SUS e diretores de hospitiais do SUS não podem trabalhar em outros cargos. Isso se chama improbidade administrativa e deve ser parada imediatamente. A Prefeita deve abrir processo administrativo e solicitar do Dr. Emanuel e do Dr. Tozzi a devolução do dinheiro do SUS que eles ganharam ilegalmente.
    Editor,
    O que falta para a Prefeita afastar os dois servidores por improbidade administrativa?

    Resposta
    • 19 de outubro de 2011 em 14:59
      Permalink

      Meu caro amigo Paulo, como arma do povo, o jornal O Impacto está fazendo sua parte em denunciar essas irregularidades. Não descansaremos enquanto houver abusos contra a população e contra o dinheiro público. Estamos investigando a fundo essas irregularidades.
      O Editor

      Resposta
  • 18 de outubro de 2011 em 21:44
    Permalink

    Estamos investgando, estamos sentindo dificuldade as passoas tem medo. Anonimo, manda pelo correio mais detalhes, sinto que vc sabe muito. Aguardo.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2011 em 20:49
    Permalink

    Editor,
    Pergunte para a Prefeita quando ela vai afastar o Secretario Dr. Emanuel e o Diretor do Municipal Dr. F. Tozzi por improbidade administrativa. Ou ela vai arrumar mais alguns empregos para eles ganharem dinheiro do SUS? Eles tem que devolver o dinheiro que ganharam sem trabalhar. Inclusive, o Dr. Emanuel comprou carro novo, mas vai ter que devolver o dinheiro do SUS que ganhou ilegalmente. Muita demora para a Prefeita cumprir a lei. E o Conselho Municipal, quando vai fazer alguma coisa sobre isso?

    Resposta
  • 18 de outubro de 2011 em 15:15
    Permalink

    Josias Cardoso, obrigado pela sugestão, vamos aguardar seu retorno para eleborar a materia. Mande mesmo. Obrigado pela pauta.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2011 em 14:04
    Permalink

    Olá bocão!estou em viagem mais estou interligado no nosso querido IMPACTO. Bocão, fiquei sabendo que uma empresa madeireira de Santarém,em dias de pagamento de seus funcionários,levam policias fardados (POLICIA MILITAR)para repassarem o pagamento aos funcionários. Resta sáber se é medo de assalto,ou intimidacão aos pobres trabalhadores para não reclamar de horas extras não calculada em seus pagamentos. E um dos donos da empresa ja foi e deve ser candidato a vereador pelo PSDB. Na sexta feira chego em Santarém e vou divulgar o nome da empresa e de seus proprietários. Grande abraço

    Resposta
  • 17 de outubro de 2011 em 14:33
    Permalink

    Paulo, vamos investigar e elaborar a materia.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2011 em 10:52
    Permalink

    O JORNAL O IMPACTO E O MELHOR, FAZ DENUNCIA QUE O POVO QUERIA FAZER MAIS TEM MEDO DAS REPRESALIAS. GOSTO DO IMPACTO, LEIO TODAS AS SEXTAS. O IMPACTO ACEITA NOSSAS SUGESTOES E VAI ATRAS DAS DENUNCIAS QUE FAZEMOS. NAO PRECISAMOS SE INDENTIFICAR, EU MESMO FIZ UMA DENUNCIA E O IMPACTO FOI SABER E DENUNCIOU. E O MELHOR JORNAL

    Resposta
  • 16 de outubro de 2011 em 09:39
    Permalink

    Bocão faça uma matéria para saber por que o Ministro da Saúde repassou a ONG SAÚDE E ALEGRIA o mesmo valor que a Holanda parou de mandar, será que ele sabe o que motivou a Holanda a parar de investir. De que maneira Ministro da Saúde vai fazer a prestação de contas do dinheiro investido na ONG? Quem são os médicos que vão trabalhar, concursados, temporários, salários, carga horária? Muito duvidoso usar uma ONG para isso, deveria era ser cobrado do Município de Santarém que assumisse a prestação do serviço aos residentes nessas comunidades e repassasse ao Município esse dinehiro para esse fim, para poder se cobrar, acho muito obscuro uma ONG receber dinheiro público. Será que esse Ministro não está cavado a próxima demissão no Ministério da presidente Dilma?

    Resposta
  • 15 de outubro de 2011 em 09:18
    Permalink

    Bocão,vai ser apresentado em Brasilia na Secretaria da Receita Federal uma representação contra o JESO DA SOME, já conhecido no meio dos professores com esse nome, para saber se ele declarou os valores das propagandas das empresas para o imposto de renda.As empresas e a prefeitura vão ser fiscalizadas, não podem fazer propaganda em blog, não tem valor juridico.

    Resposta
  • 15 de outubro de 2011 em 08:12
    Permalink

    Obrigado Fernando pela dica. Vamos levantar e publicar a materia. Nosso jornalismo é com o povo.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 18:01
    Permalink

    Ei bocão vai uma dica a você: soube que Ministério deu 10 dias para a prefeita aplicar a lei que diz que cargo de direção no SUS é com exclusividade, se não vai parar na justiça. Toma-lhe secretario de saúde pousudo e diretor do hospital municipal do saúde e alegria. E olha que a prefeita como promotora de justiça deveria ter vergonha de desrespeitar tanto a lei. Vá prefeita procurar um secretario de saúde que se comprometa a trabalhar na secretaria, igual a senhora fez quando chamou a secretaria de assistência social, mulher dedicada e dorajosa, não o posudo do atual secretario de saúde, nem do médico do alegria e saúde.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 10:04
    Permalink

    Ainda bem que essa podridão na saúde está vindo a tona, porque é uma sacanagem o que fazem com os pacientes e familiares, sugam tudo o que temos. Dentre as anestesstas estã uma doutora que é cunhada da prefeita, dai a proteção. Ministérios Públicos de olho neles. Falta cadeia para esse povo.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 10:04
    Permalink

    O poder sobe a cabeça quando não esta preparado para o cargo. Dinheiro e poder devem ser administrado para não cair no ridiculo. Pensem Helenilson e Ezequiel.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 08:21
    Permalink

    MUITA SACANAGEM DESSA COOPERATIVA DO DIABO, ISSO PQ UM DOS LÍDERES SÓ VIVE METIDO NA IGREJA E ADORA UMA SANTINHA. Fica a pista, OLHO NELES MP

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 08:16
    Permalink

    Muito booooooooa, gostei: Vamos lançar a candidato o Helenilson POntes e Ezequiel, será que eles vão ganhar pelo menos o voto da mãe deles? ou da Clementina de Jesus? Porque elas devem ser a única a não ver que tão metido, arrogante, ignorante…

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 08:09
    Permalink

    FALO DO VICE-GOVERNADOR

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 08:07
    Permalink

    É Laércio, isso é o de menos, a corrupção que esse assessor do deputado faz… Pense num cabra que é o poço da arrogância? se colocar o nosso vice e esse Ezequiel, vai ter uma briga boa né? QUEM SERÁ O GANHADOR DO 1º LUGAR NA ARROGÂNCIA?

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 08:04
    Permalink

    É bom mesmo que o PT isole o PMDB,votei no deputado Antonio Rocha, com esses assessores que tem, não voto mas e não é só eu não. Acho dificil ele voltar a assembleia.Vai acbar sendo um Helenilson Pontes da vida. Odair volta, vc causa menos prejuizo a imagem dos santarenos.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 08:00
    Permalink

    Esses assessores do Deputado Antonio Rocha, tratam mal as pessoas, o tal de Ezequiel é metido abesta, metido a rico, nunca soube que ele trabalhou na iniciativa privada. Sempre mamando no dunheiro público. Fique sabendo que ele já tem até venda de veiculos. Pode isso deputado. Abra o olho.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2011 em 06:40
    Permalink

    Na politica vale tudo. O dep. Antonio Rocha, tm uma assessoria pessima. Esses caras sao metidos. Nao tem voto e so pensa em dinheiro. Assessor te revenda de veiculos, ja pensou? E demais. Nunca vi esse assessor trabalhar, mais esta bem da vida. Agoa como dep. Abre olho. Esse assessor so quer moleza com dinheiro publico

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 20:56
    Permalink

    Esse quadrodo sobe e desce foi bem inventado. Parabens bocao. O impacto e o melhor jornal da regiao. Quem fala do impacto tem inveja. E um pilantra. Ladrao do dinheiro do povo.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 20:44
    Permalink

    Anestesistas, tenham pena da gente, nao combinem valores. Deixem agente negociar com os proffissionais, fica dificil aceitar o preco de voces. Por favor nao combiem os precos

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 19:41
    Permalink

    Cearense bom e Dr. Nelio. Voto nele. Dr. Se afaste desse helenilson. E esses anestesistas como fica a situacao do povo que nao tem dinheiro para nao pagar. A policiabdee agir rapido.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 18:32
    Permalink

    Não sei o que o Antonio Rocha ainda quer na política? Ter dinheiro? R= tá podre de rico. Ele tem que ir cuidar dos filinhos dele, que de vez em quando fazem tolice.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 18:25
    Permalink

    MUITA SACANAGEM DESSES ANESTESISTAS… jÁ ATÉ IMAGINO QUEM ESTÁ COMANDANDO ESSA BANDA PODRE! A CARA DELE JÁ DIZ TUDO IGUAL UM BEZERRINHO… RSRSRS

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 18:22
    Permalink

    Isso é para o governador ficar de olhos bem abertos, com o vice… Ele tá te queimando no oeste do Pará governador. Te afasta desse encosto, ou o sr vai ficar igual ao vice, que é igual à um pau de galinheiro: SUJO!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 18:11
    Permalink

    Caiu a casa dos anestesistas. Cooperativa serve para suas coisas. Pagar menos impostos ou tabelar o valor do serviço prestado. Ministerio Público vá investigar. Não podemos ficar dependendo dos valores que ai estão.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 18:09
    Permalink

    O vice helenilson não existe para para os santarenos. Vamos deixar ele de lado. Agora que o PMDB não tem coragem de deixar o PT é uma realidade. O PMDB só vai deixar o PT, com garantia do Jatene de que o Alexandre ganha.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 17:35
    Permalink

    É estranho esse medicos não querer trabalhar como profissionais liberais. Cooperativa é para manipular o preço. Quem quer ficar vinculada a estatuto e regulamento. Só os anestesistas de Santarém. Bocao fala quem é esse religioso. Está enganando as leis de Deus. Quando morrer vai pra onde?

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 17:30
    Permalink

    Gosto de ler o bocão, deveria ser atualizado todos os dias. Comenta-se que Helenilson é tudo isso mesmo. Esse senhor se queimou em pouco tempo.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 16:43
    Permalink

    O PMDB foi desmoralizado pelo PT na gestão Maria do Carmo e fica calado. Não vai acontecer nada. O PMDB não coragem de abandonar o PT nesse momento.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 16:33
    Permalink

    Esses anestesistas, deveriam prestar serviços como profissional liberal. Essa cooperativa é o meio para tabelar os serviços. Pensam que a gente é besta. O Ministerio Público deveria investigar para saber se realmente esse estrategia foi para tabelar os honorarios.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 16:30
    Permalink

    O vice governador é metido mesmo, antes no aeroporto não falava com ninguem, agora que não fala mesmo. Antes não sabiamos desse orgulho e que era contra o Estado do Tapajos, agora, está queimado em Santarém. Nas rodas, ele é assunto negativo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *