Zimbabuanas são presas por forçar homens a fazer sexo para ‘roubar’ sêmen
Três mulheres foram presas no Zimbábue acusadas de forçar homens a fazer sexo com elas para “roubar” o sêmen. Segundo a imprensa local, as irmãs Sophie, de 26 anos, e Netsai Nhokwara, de 24, e Rosemary Chakwizira, de 28, revendiam o sêmen para curandeiros na África do Sul.
O trio foi detido após a polícia encontrar 33 camisinhas com sêmen dentro de um veículo em Lower Gweru no dia 9 de outubro.
Elas teriam atacado, pelo menos, 17 homens nos últimos dois anos. Entre as vítimas estão um soldado e um policial. O militar foi atacado no dia 22 de agosto, e o policial, no dia 14 de setembro.
O soldado contou que foi levado para uma estrada de terra perto de Porta Farm. Uma das jovens teria apontado uma arma e ameaçado atirar se ele se recusasse a ter relações sexuais com elas.
O policial, por sua vez, afirmou que foi forçado a entrar em um veículo. Depois, teria sido obrigado a tomar uma substância desconhecida e a manter relações sexuais com elas. Além das três acusadas, uma outra mulher teria participado do ataque.
Fonte: G1, em São Paulo
…provavelmente la teria consenso… agora imagina o fruto …uns demoniosinhos.Imagina se vai p/ um banco de semem na Inglaterra, coitada da mãe q/ fosse parir.Nem pensar num banco daqui! Basta!
Rapaz se a moda pega já imaginaram,como dizia a minha avó:o mundo ta perdido.Pra mim fazer sexo com uma mulher não precisa de me colocar arma,basta me convidar,mais agora se for feia,me de um litro de cachaça,kkkkkk
Manda elas para o presidio agrícola do Pará.
E eu q/ pensava não me espantar mais com nada neste mundo de cão… pessoas, mulheres se comportando como… Uma pessoa normal não faz isso, nunca!