Zimbabuanas são presas por forçar homens a fazer sexo para ‘roubar’ sêmen

Três mulheres foram presas no Zimbábue acusadas de forçar homens a fazer sexo com elas para “roubar” o sêmen. Segundo a imprensa local, as irmãs Sophie, de 26 anos, e Netsai Nhokwara, de 24, e Rosemary Chakwizira, de 28, revendiam o sêmen para curandeiros na África do Sul.

Trio foi detido após a polícia achar 33 camisinhas com sêmen.

O trio foi detido após a polícia encontrar 33 camisinhas com sêmen dentro de um veículo em Lower Gweru no dia 9 de outubro.

Elas teriam atacado, pelo menos, 17 homens nos últimos dois anos. Entre as vítimas estão um soldado e um policial. O militar foi atacado no dia 22 de agosto, e o policial, no dia 14 de setembro.

O soldado contou que foi levado para uma estrada de terra perto de Porta Farm. Uma das jovens teria apontado uma arma e ameaçado atirar se ele se recusasse a ter relações sexuais com elas.

O policial, por sua vez, afirmou que foi forçado a entrar em um veículo. Depois, teria sido obrigado a tomar uma substância desconhecida e a manter relações sexuais com elas. Além das três acusadas, uma outra mulher teria participado do ataque.

Fonte: G1, em São Paulo

4 comentários em “Zimbabuanas são presas por forçar homens a fazer sexo para ‘roubar’ sêmen

  • 18 de outubro de 2011 em 08:24
    Permalink

    …provavelmente la teria consenso… agora imagina o fruto …uns demoniosinhos.Imagina se vai p/ um banco de semem na Inglaterra, coitada da mãe q/ fosse parir.Nem pensar num banco daqui! Basta!

    Resposta
  • 18 de outubro de 2011 em 08:21
    Permalink

    Rapaz se a moda pega já imaginaram,como dizia a minha avó:o mundo ta perdido.Pra mim fazer sexo com uma mulher não precisa de me colocar arma,basta me convidar,mais agora se for feia,me de um litro de cachaça,kkkkkk

    Resposta
  • 18 de outubro de 2011 em 07:59
    Permalink

    Manda elas para o presidio agrícola do Pará.

    Resposta
  • 17 de outubro de 2011 em 13:42
    Permalink

    E eu q/ pensava não me espantar mais com nada neste mundo de cão… pessoas, mulheres se comportando como… Uma pessoa normal não faz isso, nunca!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *