Jovem comete suicídio em Belterra

Suicídio em Belterra

A jovem Vanessa Sousa da Silva Taís, de apenas 18 anos, foi encontrada por seus familiares, dentro de sua residência, pendurada em uma corda, na noite de ontem. O fato aconteceu no município de Belterra, Oeste do Pará.

Segundo informações colhidas pela reportagem do RG 15/O Impacto, Vanessa ainda chegou a ser socorrida por familiares e levada para o Pronto Socorro Municipal de Santarém, mas não resistiu e faleceu na madrugada desta quarta-feira. Até agora a família não soube explicar os motivos que levaram Vanessa a cometer o suicídio.

Após passar pelos exames de praxe no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Santarém, o corpo de Vanessa Sousa da Silva Taís foi liberado para os familiares, que deverão realizar o velório no município de Belterra.

Fonte: RG 15/O Impacto

12 comentários em “Jovem comete suicídio em Belterra

  • 21 de outubro de 2011 em 20:41
    Permalink

    É que pena, quem tira sua própria vida sem consentimento de Deus, volta pra pagar. segundo a teoria de Alan Kardec \” Quem comete suicídio,renasce novamente mais como portador de sídrome de Daw\” e somente ele o Pai Todo-Poderoso pode fazer isso.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 15:53
    Permalink

    THAIS, É BOM VOCÊ LÊ A BIBLIA NO LIVRO DE ECLESIASTES, CAPITULO 3 VERSOS 19,20,21…

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 14:27
    Permalink

    Tem gente q/ fica triste ou deprimido e quer se matar e as vezes concretiza seu intuito como é o caso desesperardor e muito triste dessa jovem. Agora tem gente que fica triste ou deprimido e quer matar o 1º q/ da um simples pum na sua frente.Ambos os casos exigen tratamento especializado psiquiatra psicologo terapeuta e Deus sim, claro!Quem não credita em Deus, sinto muito e respeito mas tbm lamento. Deus em qualquer lugar do seu corpo ou vida é muito bom é maravilhoso quando Ele está no centro! Passa as tempestades e vc ta ali firme e forte! Ainda reza pedindo força pra acabar com o inimigo. O Pai Supremo sabe de tudo. Sabe q/ tem uns q/ só lhe procuram na hora do sufoco quando estão com o coração ou o C* na mão. Todo mundo se preocupa com ns coisas e esquece do mais importante. As vezes um simples sorriso seu (não o amarelo, sim o sincero) pode confortar alguém, as vezes tua simples presença pode salvar uma vida. O carteiro chega na tua casa lascado da vida pingando de suor e vc oferece um copo de suco ou água ? Tem preguiça ou falta boa vontade. São pequenas coisas q/ podem ser feitas para um mundo melhor pra todos eu vc aquele (a) pra todo mundo.Ver uma pessoa triste arrasada (mesmo que seja um ex ou um inimigo teu) não seja espirito de porco de dar uma faca ou corda. Não precisa ser nobre pra ajudar, basta ter BOA VONTADE e c/ certeza Deus vai te abençoar (vc a tua família e gerações) pq vc cumpriu um dos mandamentos mais importantes: \”AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO\”.

    Resposta
    • 21 de outubro de 2011 em 17:01
      Permalink

      Você já ouviu falar de depressão. Pega uma para você. Falar é fácil. A depressão é o inimigo dando força para o enforcamento.

      Resposta
      • 21 de outubro de 2011 em 22:57
        Permalink

        Antº.Carlos a depressao é s/ duvida grave problema q/ pode levar a morte. Tem tratamento medico p/ curar.O mais ruim é quando a pessoa doente se recusa a aceitar q/ tem o problema.Conheço caso de adolescentes aqui em Stm-PA q/ tem esse mal, q/ ja tentaram suicidio diversas vezes. É muito triste. Não sou medico mas, como cristão rezo p/ esse mal q/ ao meu ver é da alma, acabar.Sei de uma moça q/ hj é totalmente curada, casou tem filho e vive bem. Não sei se foi preces atendidas ou medicamentos q/ a salvaram. Sei q/ ela vive bem e por isso fico muito feliz. Falta um garoto q/ mora perto de minha casa, tem esse mal e torço muito p/ q/isso desapareça da vida dele e a luz da vida reine no seu existir e de sua família.
        Nem todo deprimido é quieto desmotivado p/ viver. Tem uns q/ são agressivos.
        Tem uns doentes desse mal q/ andam por aí como gente normal, q/ além de recusarem q/ são doentes e o devido tratamento, ainda ficam violentos. Caso q/ me da vontade de meter a porrada p/ ver se o deprimido cai em si.Não acredito q/ uma pessoa normal tenha o prazer em ser constantemente estupido destratando os outros gratuitamente.
        Depressão é um mal grave. Cuide-se.

        Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 12:37
    Permalink

    João Batista,nunca vi comentário mais inutil e burro em toda a minha vida! Esse seu comentário está sem nexo!

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 21:49
    Permalink

    O que tem haver suicídio com divisão de estado.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:08
    Permalink

    É por isso que devemos ter a emancipação para se livrar do desmando e falta do poder pública na região para dar tratamento psicológico e mais investimento na saúde.
    Precisamos criar nosso próprio estado para desenvolver o Tapajós.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2011 em 20:47
    Permalink

    SEMPRE AS PESSOAS FALAM QUE O CORAÇÃO É O CENTRO DAS EMOÇÕES, COMO NO CASO DA MIRELA, QUE DIZ, QUE TEM QUE TER JESUS NO CORAÇÃO; ORA, SE O CORAÇÃO DAS PESSOAS FOSSE O LUGAR DE GURDAR DEUS, PRA ONDE DEUS IA EM UM CIDADÃO QUE PASSOU DOIS ANOS COM UM CORAÇAO DE PORCO, QUE LHE FOI TRANSPLANTADO? OUTRA COISA, QUEM GOSTA DE CORAÇÃO, É ONÇA.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2011 em 18:00
    Permalink

    E ainda ficam brigando para fazer a divisão do estado esses politicos deveriam era brigar por politicas publicas para o nosso estado para gera mas emprego, contrução de escola de crecher, hospitais, marternidadde fazer valer nosso voto com isso sim reduziria esse tipo de violencia como essa jovem que se suicidou, com certeza por falta de politicas publicas para os jovens…..

    Resposta
  • 19 de outubro de 2011 em 16:38
    Permalink

    NÃO CONSIGO ENTENDER OS ALTOS INDICES DE SUICIDIOS EM NOSSA REGIÃO E CIDADES VIZINHAS…ACHO QUE O QUE FALTA À ELAS, É TERAM JESUS NO CORAÇÃO, POIS DEUS É VIDA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *