TRE sorteia ordem de propaganda do plebiscito

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) realiza hoje pela manhã, no plenário Antônio Koury, edifício-sede, o sorteio para a escolha da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita do plebiscito, que irá acontecer no dia 11 de dezembro.

Participam do sorteio os representantes das frentes plebiscitárias contra e a favor da divisão do Pará e das emissoras de rádio e televisão do Estado.

No período de 11 de novembro a 7 de dezembro será veiculada a propaganda plebiscitária gratuita no rádio e na televisão, a ser transmitida apenas para o Estado do Pará, conforme determinado pelos artigos 29 e 31 da resolução do TSE nº 23.354/2011.

A propaganda será feita em blocos, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, no rádio, e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão, sempre às segundas, terças, quartas e sextas-feiras e aos sábados, conforme o horário de Brasília.

No período de 11 de novembro a 7 de dezembro de 2011, as emissoras de rádio e televisão, reservarão, ainda, 20 minutos diários, inclusive aos domingos, para a propaganda gratuita, a serem usados em inserções, distribuídas de forma igualitária entre as quatro frentes, a serem veiculadas no horário compreendido entre 7 e 1h.

Fonte: DOL

Um comentário em “TRE sorteia ordem de propaganda do plebiscito

  • 20 de outubro de 2011 em 10:10
    Permalink

    A TV LIBERAL FICOU DE FORA.

    Teve início às 9h desta quarta-feira (19), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, o sorteio da ordem de veiculação da propaganda gratuita do Plebiscito sobre a divisão do estado.

    A RBA TV é uma das três emissoras de televisão escolhidas para exibir os programas eleitorais das frentes plebiscitárias contra e a favor da divisão do Pará, no período de 11 de novembro a 07 de dezembro.

    A TV Record Belém e a TV Nazaré foram as outras duas sorteadas.

    As TVs SBT e Liberal ficarão de sobreaviso, caso haja necessidade de realizarem as transmissões.

    Representantes Do TRE realizam ainda o sorteio para a escolha das rádios que também irão emitir a propaganda.

    O Plebiscito irá acontecer no dia 11 de dezembro. A propaganda será feita em blocos, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, no rádio, e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão, sempre às segundas, terças, quartas e sextas e aos sábados, conforme o horário de Brasília.

    SIM AO DESENVOLVIMENTO
    SIM AO NOVO PARÁ

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *