Mãe denuncia na Polícia sedução à sua filha de 13 anos

Menina de 13 anos apaixonada por um homem de 25 anos

A adolescente KNS, de 13 anos, foi levada a 19ª Seccional de Polícia de Itaituba, por sua mãe, preocupada com seu envolvimento com o namorado de pré-nome Ronaldo, de 25 anos. Como pano de fundo no romance proibido o fato dela ter apenas 13 anos e na noite de sexta-feira, dia 14, ter fugido de casa para dormir na casa de uma amiga.

A mãe angustiada se considera impotente ante a rebeldia de uma garota que com apenas 13 anos quer impor sua regra. O escrivão ouviu a versão da garota que disse que gosta do seu namorado, embora haja uma disparidade de comparação entre as idades.

O conselho Tutelar entrou no caso, psicólogos, assistentes sociais, mas o grande desafio é como lidar com um crime tipificado como delito sentimental, se nem o próprio coração estabelece suas próprias leis?

A menor de 13 anos estuda e garante que não vai abandonar a escola por causa do namoro. A mãe recorreu a Polícia para conseguir rédeas que consigam controlar os ímpetos da adolescente que pretende levar o namoro adiante. A mãe já pediu exame de conjunção carnal para saber se a menor e o namorado já tiveram alguma relação física mais profunda.

Homem acusado de abusar de criança de 2 anos – Foi preso pela Polícia Militar do distrito do Caracol, município de Trairão, Edson da Silva Tavares, conhecido como o “Monstro do Caracol”. Edson é acusado de ter cometido estupro a uma criança de dois anos e onze meses. 

O comandante do Destacamento de Caracol, Sargento Juvenal, afirmou que testemunhas confirmaram a denúncia e que por pouco o estuprador não acabou linchado por populares. O delegado José Bezerra já encaminhou o caso para a Justiça e assim que o flagrante for homologado o “Mostro do Caracol” será trazido para Itaituba e encaminhado para a casa penal.

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *