Danilo Miranda vistoria conclusão de ponte na zona rural

Prefeito vistoria estrutura da Ponte do Arizona

O prefeito Danilo Miranda dedicou parte da tarde de quinta-feira (13) para vistoriar a conclusão da obra de uma ponte sobre o rio Itaboraí, no travessão do Arizona, que dá acesso a várias outras vicinais adjacentes. Conhecida popularmente por “Ponte do Arizona”, esta obra de construção foi executada com recursos próprios da Prefeitura, e foi uma recomendação de prioridade imediata do chefe do Executivo Municipal ao Secretário  de Obras.

A obra era necessária, porque a antiga ponte além de ser muito baixa, teve sua estrutura corrompida devido as fortes chuvas que assolaram a região.

O Prefeito fez questão de fiscalizar a obra bem de perto, pois era prioridade sua, construir esta ponte em tempo hábil para não prejudicar os estudantes da zona rural, bem como dar mais acessibilidade ao escoamento da produção agrícola.

Além da construção de nova ponte, empiçarramento das vias terrestres e transporte escolar novo, a comunidade do Arizona foi contemplada com o programa “Luz para todos”, o qual foi fruto de um projeto do prefeito Danilo Miranda, que tem levado desenvolvimento e inclusão social para a zona rural de Trairão.

“As pontes do Município têm muitos anos de uso, e precisam ser substituídas porque hoje o perfil das atividades rurais de Trairão tem uma diversificação maior, muitas já foram construídas e vamos suprir outras mais. Estamos trabalhando para atender todas as reivindicações da população da zona rural, com muita seriedade e eficiência. Tudo que estiver ao nosso alcance será feito”, comentou o Prefeito.

A prefeitura de Trairão, através das Secretarias municipais de Obras e de Agricultura, vem trabalhando permanentemente para fortalecer cada dia mais o setor agrícola do Município. Aproveitando a estiagem do verão, o prefeito Danilo Miranda determinou que toda a estrutura de patrulha mecanizada fosse enviada à zona rural, para recuperar a malha viária do Município. Por outro lado, determinou também que fossem recuperadas e construídas várias pontes, além da disponibilização de dois caminhões trucados para escoamento da produção agrícola da propriedade do pequeno produtor rural, até cidades vizinhas, como Itaituba e Santarém.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *