Prefeitura presta homenagem aos profissionais da educação

Danilo Miranda entrega prêmio a um professor

Os professores da rede municipal de ensino trairense foram homenageados no sábado (15), com um grande evento cultural e dançante, oferecido pela prefeitura municipal de Trairão, através da Secretaria Municipal de Educação. A ação foi alusiva ao dia do professor (comemorado no dia 15 de outubro) e ocorreu à noite, no salão paroquial da Igreja Matriz, do Município.

Participaram do encontro, algo em torno de 200 professores. Durante o evento, houve apresentação de vídeos homenageando os educadores trairenses, homenagens às professoras mais antigas do Município e já aposentadas, delicioso coquetel, entrega de presentes, inclusive o sorteio de um notebook oferecido pela Prefeitura, além do baile dançante com Edson Fred e seu teclado e Banda Piratas do Forró.

A abertura do evento foi realizada pela secretária de educação Maria Regina e contou com a presença do prefeito Danilo Miranda, da primeira dama Cláudia Leal, secretários de Agricultura e Administração, Saúde e do coordenador de defesa civil Roberto Machado.

O Prefeito destacou a importância da atuação do professor na formação das crianças e dos jovens, bem como também no desenvolvimento do País. “O que seria do mundo se não fosse vocês professores, pois todos os profissionais de um modo geral e chefes de estados passam pelas mãos de vocês, vocês fazem parte do que há de melhor no Brasil”, enfatizou o gestor maior de Trairão.

 Jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *