Prefeito intensifica campanha em favor do Novo Estado

Raimundo Reis intesifica campanha em favor da criação do novo Estado

Em contato com a nossa redação, o prefeito Raimundo Reis informou que não tem medido esforços na mobilização da Campanha do SIM. Segundo o gestor, é impar a necessidade do comparecimento em massa da população curuaense no dia do plebiscito. Reporta-se também, da imperiosa necessidade do desmembramento do Estado do Pará, tendo em vista as potencialidades econômicas da nossa região.

Salienta o Prefeito, que o melhor exemplo de avanços sociais, objeto de emancipação territorial, é município de Curuá, uma vez que o mesmo só teve progresso após ser desmembrado do município de Alenquer. E como tal, a criação do novo Estado não será diferente.

Informou, também, que simultâneo ao trabalho de exercício da democracia, continuam as articulações com as Legendas Partidárias: PV, PT, DEM, PPS, PTB, PMDB e outros, como é o caso do recém criado PSD. Tudo isto visa o Projeto Político das eleições municipais de 2012. “Como fruto desse trabalho, já logramos êxito, tendo em vista a confirmação dos líderes políticos que irão selar alianças, como é o caso do ex-prefeito Zé da Marta (PMDB), Xuxa (PT), Sindicalistas, Igrejas e vereadores na sua maioria absoluta”, concluiu o Prefeito.

FELICITAÇÃO DE CASAMENTO – Luís e Graciete Alencar, com muito amor e perseverança, no dia 17 de outubro completaram 30 anos do projeto de união conjugal. Dessa consolidação familiar, já brotaram frutos cuja prole atual é composta de: 4 filhos e 2 netos. Ao longo dessa caminhada, como é inerente do ser humano, houve muitas barreiras. Entretanto, todos os obstáculos e desafios foram vencidos, fortalecidos e iluminados pelo amor mútuo de ambos. O ingrediente dessa forte aliança foi o amor, a tolerância e o respeito. Nossa página jamais se furtará de desejar e desejar ao casal de amigos, felicidade perene. Que Deus os abençoe com muita luz, felicidade, paz e muita saúde, durante a continuação dessa caminhada.

Jornal O Impacto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *