São Francisco apresenta novidades para o Parazão 2012

Rodrigo Santarém e Emerson Bala

Após a conquista da vaga para a primeira fase do Campeonato Paraense 2012, o São Francisco Futebol Clube apresentou nesta semana as novidades que reforçarão a equipe. As mudanças incluíram dispensa de alguns jogadores e a contratação de mais nove atletas.

No gol, saiu Flávio e chegou do Santos de Macapá, o goleiro Diego Cabral. Pela lateral direita entrou Rodrigo Santarém, emprestado do São Raimundo. O zagueiro Preto Marabá deu lugar para Rafael. O Leão contratou o volante Kiko, que estava atuando no Futsal. No meio-campo saiu Michel e chegaram os jogadores André Barata (ex-Clube do Remo), Mazinho e Caçula, vindos da cidade de Monte Alegre. No ataque, o São Francisco liberou o artilheiro André para fazer testes no Grêmio de Porto Alegre, para substituí-lo o técnico Osvaldo Monte Alegre tem duas novas opções, os atacantes Emerson Bala (ex-Pedreira) e Silas, que jogou por três anos na Europa, de volta ao Brasil atuou no Náutico e no Campinense.

O time do time São Francisco viaja sábado (22) pela manhã para Castanhal onde estréia no mesmo dia, às 20h, na primeira fase do Campeonato Paraense contra a equipe do Castanhal, no Estádio Maximino Porpino. A equipe do Leão Azul Santareno segue para Abaetetuba onde vai encarar seu segundo desafio contra o Abaeté na terça-feira (25), no Estádio Humberto Parente, às 15h30m.

 Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *