Presidente Dilma Rousseff em outro partido?

Dilma e o ex-presidente Lula

Não tenho bola de cristal para ver o futuro, porém, não vou me espantar se a presidente Dilma deixar os quadros do PT e ingressar em outro partido, pois certamente deve estar saturada e cansada com toda essa confusão que está acontecendo no seu governo. Lula não é mais presidente da República, entretanto, fica dando palpite no Palácio do Planalto, como se fosse o “primeiro ministro”.

A corrupção está atrapalhando a presidente Dilma, que só fez administrar uma situação que já encontrou e que é péssima para o Brasil. Bem que Lula devia deixar a presidente trabalhar, para ela poder limpar a sujeira deixada pelo governo do ex-presidente.

Já tem gente desconfiada de que as denúncias de corrupção partem de setores dentro do próprio PT, que gostaria de ter todos os ministérios em suas mãos. Foram alijados dos cargos ministros do PR, PMDB e agora trabalham para tirar do comando do Ministério dos Esportes, Orlando Silva, que pertence aos quadros do PCdoB.

Como a presidente Dilma é pessoa de temperamento forte e explosivo, não custa nada para ela convocar uma rede de rádio e televisão para dizer aos 190 milhões de brasileiros que não é mais do PT, partido pelo qual se elegeu presidente da República.

Será a única maneira de concorrer novamente ao pleito presidencial em 2014, isto é, se desejar comandar o Brasil por mais quatro anos. Se isso acontecer, com certeza Dilma deverá ter o apoio da maioria dos brasileiros.

Fonte: LUIZ SOLANO/O Repórter do Planalto (luizsolano@gmail.com) 

Um comentário em “Presidente Dilma Rousseff em outro partido?

  • 27 de outubro de 2011 em 15:33
    Permalink

    E meu caro, depois que ganhou om poder com todo o apoio do LULA fica agora está com esta desculpa.So pode ser mais uma intriga do pessoal que perdeu e quer voltar para o comando do poder, como diz Roberto Lira, ao analisar a chegada de uns oprimidos no poder e logo se dividem para que os opressores, dominadores retomem o poder, como aconteceu recente no Pará, que elegeu JATENE-PSDB,etc

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *