NEWS – ATUALIDADES

PERFUMES!!!

Segundo alguns especialistas em fragrâncias, qualquer mulher pode usar do poder do perfumes para aguçar a curiosidade masculina e fazer assim, o jogo da sedução para fazer qualquer homem se apaixonar. É claro que você precisa estar por dentro de quais fragrâncias são as preferidas pelo público masculino a cada momento e para cada situação. De acordo com os especialistas o interessante é também variar, ser imprevisível, usar um perfume suave em um dia e um mais sensual em outro, pois isso tem o poder de instigar os  homens, fazendo com que você seja vista como uma mulher intrigante. Então vamos para algumas dicas dos cheiros que os homens adoram. Se você quer ganhar muitos beijos, saiba que o melhor é começar pelo aroma e gosto da sua boca, que no caso deve ter um leve sabor de álcool ou menta. Segundo uma pesquisa os homens solteiros preferem o primeiro sabor, já os casados o segundo. Essse efeito acontece porque  quase 90% de nosso paladar está relacioando ao olfato, ou seja, se sentimos o cheiro de uma comida bom, a chance de acharmos o gosto delicioso também é bem maior. É o mesmo que acontece com o beijo, se o gato se sentir atraído pelo seu perfume, pelo aroma da sua boca com certeza vai ficar louco para te beijar. Outro segredo para ele ficar louco por você é usar sempre o mesmo perfume nos momentos mais íntimos entre vocês. Procure passar o perfume na frente dele ou deixar o frasco do perfume bem a mostra, pois sempre que ele sentir esse aroma ou ver o perfume vai associar aos momentos mais quentes entre vocês, e consequentemente ficar ainda mais seduzido por você. Outra dica é para aquelas mulheres que adoram perfumes masculinos e até os usam de vez em quando. Está certa, eles são mesmo maravilhosos, mas prefira usá-los quando tiver certeza que não vai se encontrar com seu amor ou candidato. Pois, prefira sentir o aroma desses perfumes no seu amado, pois eles não farão o mesmo sucesso em você. Pois, os homens gostam mesmo é de aromas bem femininos, marcantes ao sexo feminino. Para se sentir sexy, mais atraente saiba que a escolha de um perfume é como o de uma roupa. Se você se sente mais confiante com determinada roupa, o mesmo deve acontecer com o perfume. Não use um perfume apenas por hábito, ou também só porque é um perfume que ganhou de presente da sua mãe ou da sua amiga, sendo que você nem gosta muito. O correto é ir por conta própria e escolher um aroma que te fala sentir mais desejada, atraente, como quando vai escolher uma roupa. E para finalizar saiba que os aromas que deixam o seu gatinho mais alerta quanto aos estímulos sexuais são aqueles mais quentes, ou mais doces como preferir. Com essas dicas com certeza você vai seduzir ainda mais o seu amado com a ajuda das fragrâncias dos perfumes certos.

——————————————-

INTELIGENCIA!!!

Uma Senhora muito distinta estava em um avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou: – Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor? – Claro, minha filha, o que posso fazer por você? – É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina? – Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir! – O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador. O avião chegou a seu destino. Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram: – Padre, o senhor tem algo a declarar? O padre prontamente respondeu: – Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho. Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou: – E da cintura para baixo, o que o Senhor tem? – Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.  Caindo na risada, o fiscal exclamou: – Pode passar, Padre!  – O próximoooooo… A inteligência faz a diferença.

——————————————-

PECADORES!!!

A pessoa morre e vai para o céu. Chegando lá, vê vários relógios de parede, então pergunta: – São Pedro, o que são esses relógios? Ele responde: – São os relógios do pecado. Cada pessoa tem o seu. Se você peca muito, os ponteiros giram mais rápido. Se você peca pouco, os ponteiros giram devagar. O cara encabulado pergunta: – Onde estão os relógios dos meus amigos (nomes)….e tantos outros!!!. –  Então São Pedro responde: …- Estão em Santarém, Pará, onde moravam, quando vivos, servindo de ventiladores…um deles inclusive, no restaurante “Nossa Casa”, da Márcia e da Martinha !!!…

——————————————-

ATENÇÃO!!!

Jacó era trapaceiro, Pedro genioso, Davi foi infiel, Noé se embriagou, Jonas fugiu de Deus, Paulo era um assassino, Gideão estava inseguro, Marta estava angustiada, Tomé era incrédulo, Sara impaciente, Elias estava deprimido, Moisés gaguejava, Zaqueu era pequeno, Abraão era velho,… e Lázaro estava morto!

Deus não chama os qualificados, …ele qualifica os chamados!!!

——————————————

SER CHIQUE!!!

“Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro, é conversar com o pedreiro, é saber escutar as críticas e entendê-las para se tornar ainda melhor é saber conviver com as diferenças. Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios. Ser chique é expor verdadeira mente seus sentimento s mesmo que estes sejam de raiva por algum momento. Ser chique é questão de berço, nao de dinheiro!”

——————————————-

FELICIDADE!!!

“O que faz você feliz? A lua, a praia, o mar. Uma rua, passear. Um doce, uma dança. Um beijo ou goiabada com queijo? Afinal, o que faz você feliz? Chocolate, paixão Dormir cedo, acordar tarde Arroz com feijão, matar a saudade O aumento, a casa, o carro que você sempre quis Ou são os sonhos que te fazem feliz.

Dormir na rede, matar a sede Ler ou viver um romance O que faz você feliz? Um lápis, uma letra, uma conversa boa Um cafuné, café com leite, rir a toa Um pássaro, um parque, um chafariz Ou será o choro que te faz feliz? A pausa para pensar Sentir o vento Esquecer o tempo O céu O sol Um som A pessoa Um lugar. “Agora me diz o que faz você feliz!”  (Texto de Arnaldo Antunes)

——————————————

RECONHECER!!!

“Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: Combinei comigo não desistir de mim!!.’

——————————————-

INTRIGANTE DE FATO!

É um mistério; ou não! Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns …1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e Tem mais!!! Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a 111 para todos! Por exemplo: o Johnatan nasceu em 1981 e vai fazer 30 anos. Portanto: 81 + 30 = 111 ALGUEM EXPLICA O QUE É ISSO ???? É o Ano do dinheiro!!!

Este ano outubro terá 5 domingos, 5 segunda feira e 5 sábados. Isto acontece uma vez a cada 823 anos.

Estes anos são conhecidos como ‘moneybags’.

——————————————

ATENÇÃO MACHÓES, E ENRUSTIDOS DE PLANTÃO!!!

Mulher vive de carinho e se ela não receber de você vai pegar de outro! Respeite a natureza, você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia…não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode! (Luíz Fernando Veríssimo)

Por: Sérgio Sant’anna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *