Mais um grave acidente na Rui Barbosa
Quando vai parar? Esse foi a pergunta de pedestres e condutores no tumulto provocado pelo terceiro acidente na Avenida Rui Barbosa, às 11h da manhã desta terça-feira, dia 8. A vítima do acidente foi um condutor de uma moto, que aparentava ter 40 anos de idade. A forte batida foi com um ônibus da linha Prainha/Santana.
O condutor do coletivo, Wanderlei Paumgarten de Oliveira, disse que o condutor da moto avançou a preferencial na Avenida Rui Barbosa. O motoqueiro trafegava no sentido Professor Carvalho é foi impossível parar sem evitar a colisão.
“Acho difícil o motoqueiro escapar. A batida foi muito forte e ele foi jogado de cima da moto para a sarjeta”. Essa é o relato do vendedor Laércio Damasceno, que estava dentro do ônibus. Ele disse que havia 10 pessoas, mas felizmente nada ocorreu com ninguém, somente um grande susto.
Após a batida o congestionamento foi total. Poderia ter outros incidentes. Nesse momento entrou a ação um árbitro de futebol, Manuel Jucimar Picanço. Ele organizou o trânsito até a chegada do Policiamento de Trânsito (Ptran). ”O risco seria maior e foi o jeito eu atuar para não haver mais batidas”, disse Manuel Picanço.
O sargento J. Silva, do Ptran, disse faria o levantamento e aguardava os agentes do Boat para realizar providências cabíveis. Mas, adiantou que o erro foi do motoqueiro. ”Ele avançou a preferencial”.
Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres
não sou fã da Maria do carmo, mas o problema naquele cruzamento tá nos condutores. puta que pariu! tem faixa, tem placa PARE, tem uma luz de adivertencia e os cara invadem a preferencial. por favor né!se os condutores fizessem o mínimo que é obedecer a sinalização, não estariamos aqui debatendo esse assunto. em outros lugares da cidade eu iria criticar as autoridades mas ali não. se cada acidente fatal q acontecer colocar um semafaro, daqui uns dias santarem vai parecer uma arvore de natal. condutor 1º faça a sua parte, depois cobre a dos outros.
Quem sabe um dia em que a PREFEITA E SUA COMITIVA estiverem dentro de um veículo e morrerem n\’aquele crusamento por um coletivo não coloquem um semáfaro!
\”não é desejando mau, é pra ver si as autoridades si despertem\”
São vão tomar uma descisão quando alguem importante morres,pois enquanto isso não acontecer vão ficar de braços cruzados,pois não é ninguem da familia deles.Ai meu querido DEUS,porque tanta mau administração.MÁ-PREFEITA,AACCCCCOOOOOOOORRRRRDDDDDDAAAAAA,cade o secretario desse orgão que se chama de transito.CARA DDDDEEEEEEEEESSSSSSSSSSSPPPPPPPPPEEEEEEERRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTAAAAA.Que Deus o livre,pode a proxima vitima ser seu parente,é só assim pegando pesado que voces se tocam.Mais parece que não se importam com isso,voces tão ganhando bem né?Bando de vagabundo.ilergumenos,parasitas,corruptos,safados,e tudo mais,aaaaaaccooooooorrrrrddddddddeeeeeeemmm
Lamentavel. Estou ha anos longe da terrinha, trabalhei como mototaxista desde os primordios… Perdi pelo menos cinco amigos em acidentes como este, que e resultado da soma de imprudencia mais descaso, ate quando meu Deus??????
É uma tristeza… Eu moro fora de Santarém e consulto diariamente pra acompanhar noticia da cidade mas até quando a esquina da Professor Carvalho e a Rui Barbosa Barbosa vai ser palco de acidente de carro. Já é tempo de fazerem algo para evitar que família sofram lutando pela recuperação de saúde das pessoas ou perda. As autoridades podem tomar atitude para que seja reduzido o número de acidente, mas o fazem. Tá na hora de fazer alguma coisa pelo povo. Vão esperar mais uma vítima?
ate quando toda vez que abro o impacto ten acidente de moto com vitimas cade as autoridades..meu deus..muitas familias diminuidas por causa de nossos governantes que nao fazem nada…
As autoridades não podem fazer nada, quem tem de fazer sãos os condutores serem mais prudentes.
a palavra correta não seria felizmente?