Agência dos Correios: Portas fechadas e mistério nos roubos

População curuaense cobra das autoridades reabertura da Agência dos Correios

Dois arrombamentos, seguidos de roubos na Agência dos Correios no município de Curuá, no ano de 2011, foram suficientes para a estatal continuar com suas atividades paralisadas. Como conseqüência, a longa inatividade está causando transtornos e prejuízos incalculáveis para o Município.

É oportuno ressaltar que, em detrimento da referida instituição ser Patrimônio Público da União, gerida totalmente pelo Governo Federal, as investigações são atribuições da Polícia Federal. Infelizmente, até o fechamento dessa edição, continua o mistério do ilícito. Isto é, ninguém sabe ninguém viu.

Em suma, com a paralisação temporária a população está cerceada e prejudicada pela falta do imprescindível serviço, no ponto de vista interativo e comunicativo. É inadmissível que a clientela continue impossibilitada de operacionalizar suas movimentações financeiras. Enquanto isso, os bandidos do primeiro e do segundo roubos, cheios da grana, continuam impunes e invisíveis.

REDE CELPA – Ninguém merece. A inoperância da Rede Celpa no município de Curuá, setor administrativo, é tão grande que, para o consumidor solicitar um simples Lacre do Medidor de KW é orientado pelos funcionários a ligar ao famigerado “0800”. Como é do conhecimento da população, o referido serviço através de telefone é precário, estressante e de péssima qualidade. Moral da história, com isso, o consumidor fica sem o serviço de qualquer natureza e sem saber a quem apelar. É mole ou quer mais!

Destaque para o abnegado professor Charles Mattos

Destaque para o abnegado professor Charles Mattos (foto). o referido mestre foi um dos coordenadores da feira de ciências realizada na Escola Estadual Soraya Chayb. os discentes curuaenses todos os anos apresentam extraordinárias exposições, as quais chamam atenção dos visitantes. as apresentações envolvem criatividade, descobertas e invenções de cunho tecnológico. é importante frisar que o evento e os trabalhos contribuem para a descoberta de grandes talentos, como o caso do aluno e artesão Daniel (foto).

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *