Prefeito Valmir Climaco participou do I Fest Mandioca

Prefeito Valmir Climaco participou da abertura do I Festival da Mandioca

O prefeito Valmir Climaco esteve no ultimo sábado (03) na comunidade de Igarapé Preto onde participou do I Fest Mandioca, na oportunidade o gestor itaitubense, falou das melhorias que foram realizadas na estrada que dá acesso as comunidades vizinhas a Igarapé Preto. Na solenidade de abertura a presidente da comunidade e coordenadora do evento, Cleane Martins, destacou que sem a ajuda do prefeito Valmir Climaco, o evento não poderia ser realizado, já que a estrada que dá acesso a comunidade estava intrafegável.

Além das melhorias da estrada, a prefeitura de Itaituba, esteve presente na organização e na infraestrutura do evento, através da secretaria Municipal de Agricultura, que deu todo o suporte para a realização do I Fest Mandioca. O secretario de Agricultura José Carlos Campos, nos informou que a secretaria continuará com os trabalhos nas comunidades, e que além dessas comunidades outras serão contempladas com trabalhos.

Além do prefeito Valmir Climaco e da primeira dama Solange Aguiar, estava presente os secretários de Meio Ambiente, Ivo Lubrina,  Administração Paulo Cezar Correa, Procuradora do Município Elieser Sobrinho, diretora Adm.  Ação Social Luzimar Santos,

ESCOLA MARIA DA CONSOLAÇÃO – Outra escola beneficiada para receber novas mobílias, está localizada no bairro Jardim das Araras. O prefeito Valmir Climaco que vem realizando seu plano de governo no decorrer de seu mandato tem priorizado a área educacional, implantando ações para dá maiores conforto aos alunos e professores. E foi no clima de festa que a clientela alunos e professores da escola municipal Maria da Consolação receberam eufóricos as novas mobílias para melhorar o quadro estudantil da escola.

A entrega do material mobiliário escolar foi festejada com muita festa, afinal o prefeito Valmir Climaco vem cumprindo com sua palavra e promovendo grandes mudanças que estão fazendo a diferença é o que garante os alunos e professores do Maria da Consolação.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *