Quarteto pede drinques e foge sem pagar a conta

salto a mais de 230 metros em Melbourne

Quatro homens estão sendo procurados pela polícia em Melbourne, na Austrália, depois que eles pediram drinques em um bar no 55º andar de um arranha-céu e fugiram sem pagar de uma maneira bastante peculiar. Vestindo ternos com pára-quedas escondidos nas costas, eles pularam da sacada em um salto de base jump.

A aventura aconteceu na noite de terça-feira (13), por volta de 19h30, no Lui Bar, que fica no penúltimo andar de uma das torres Rialto. A torre tem altura total de 243 metros, segundo o site noticioso News.com.au. A cena foi fotografada e mostrada em um noticiário da TV local Channel 7.

Segundo a dona do restaurante, Shannon Bennett, o quarteto entrou no bar com pequenas malas de viagem e pediu alguns coquetéis. Depois, um por um eles se levantaram e foram ao banheiro. “Eles saíram direto para a varanda e basicamente pularam da beira”, disse Bennett.

Segundo ela, os saltadores trancaram a porta da varanda antes de executar o pulo. Eles usavam capacetes com câmeras portáteis, as quais, segundo Shannon, deviam estar nas malas que eles levavam. No chão, um carro os esperava em um local combinado para a fuga após o pouso.

A polícia procura os aventureiros criminosos, que não só saíram sem pagar, mas também executaram um salto não autorizado, e espera identificá-los com a ajuda das gravações feitas por câmeras de segurança. “Não é engraçado, é estúpido”, afirmou o comissário da polícia local, Kieran Walshe.

Fonte: G1 MUNDO

2 comentários em “Quarteto pede drinques e foge sem pagar a conta

  • 17 de março de 2012 em 08:25
    Permalink

    ora
    vai ver que os drink\”s eram com bebidas falsificadas,ninguem merece .

    Resposta
  • 16 de março de 2012 em 12:41
    Permalink

    ré ré \”muito engraçado\” né! Se divertiram causando prejuízo p/ terceiros! Folgados.
    O ser humano as vezes impressiona pelo excesso de infantilidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *