Bebê recém-nascido é sequestrado da casa dos pais

O bebê foi levado no momento que faltou energia

As polícias Civil e Rodoviária Federal de Uruará, no oeste do Pará, estão fazendo buscas para localizar o menino Gabriel, de dois dias. O recém-nascido sumiu da casa dos pais na noite da última quarta-feira (25). Segundo a mãe da criança, Cristiane Fantim, o bebê foi sequestrado enquanto faltava energia na casa da família, que fica na zona rural do município.
Cristiane contou a polícia que estava na casa com uma amiga quando faltou luz. Durante o apagão, ela se afastou brevemente do bebê para levar uma vela para a colega, que tomava banho, e quando retornou a criança não estava mais lá. Os pais do garoto procuraram a delegacia de Uruará e registraram boletim de ocorrência na mesma noite.
A polícia do município informou que até o momento não houve pedido de resgate. A hipótese mais provável, segundo os policiais, é que o menino de dois dias tenha sido sequestrado por alguém que pretende ficar com o bebê.
Segundo a polícia, até agora, a única pista do caso foi a denúncia contra uma mulher que tentou registrar um recém-nascido sem a documentação necessária no município de Placas, que fica a 60 km de Uruará. Agentes estão a caminho do cartório da cidade para investigar se esta denúncia tem ou não relação com o sequestro do bebê em Uruará.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança pode entrar em contato com a Polícia Civil de Uruará. O telefone é (93) 3532 1976.

Fonte: Notapajós

2 comentários em “Bebê recém-nascido é sequestrado da casa dos pais

  • 27 de abril de 2012 em 18:44
    Permalink

    TODO MUNDO PODE AJUDAR : SE SOUBER DE ALGUMA SITUAÇÃO SINISTRA É SO LIGAR P/ 190 E DENUNCIAR.

    O BEBEZINHO É UM MENINO BRANQUINHO, FIQUE ATENTO POIS PODEM DISFARÇAR A CRIANÇA DE RÓSEO.
    POUSADAS, HOTEIS, MOTEIS DE BEIRA DE ESTRADA… FIQUEM EM ALERTA MÁXIMO P/ SALVAR ESTE BEBÊ.

    Resposta
  • 27 de abril de 2012 em 18:40
    Permalink

    Faz muitos anos eu estava em Alter c/ minha família e na ilha, meu sobrinho tinha uns 4 aninhos e um gringo colocou o olho nele e perguntou quanto custava p/ gente vender o nosso príncepe. O gringo so não apanhou de todo mundo porque ele saiu correndo!

    EXISTE UM MERCADO (comércio) NEGRO Q/ TRAFICA CRIANÇAS P/ DIVERSOS FINS: TIRAR ÓRGÃOS; P/ CASAIS Q/ NÃO CONSEGUEM TER FILHO; P/ ESCRAVISAR P/ TRABALHO E/OU SEXO… ISSO É SO UM DOS TIPPOS ESPÉCIES DE MERCADO NEGRO Q/ EXISTE NO MUNDO. A CRIANÇA É VENDIDA .
    O tráfico humano tem várias vertentes, TODOS SÃO CRIMES GRAVES!

    SE VC SOUBER DE ALGO SUSPEITO OU REVELADOR, DENUNCIE ! SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA E, SE VC ACHAR MELHOR PODE DENUNCIAR ANONIMAMENTE P/ O Nº 190.

    VAMOS NÓS TODOS NOS UNIR P/ COMBATER ESSA MONSTRUOSIDADE POIS ATÉ NÓS PODEMOS SER VÍTIMAS. QUEM SOUBER DE ALGO , DENUNCIE P/ 190.
    VAMOS CORTAR ESSE TREMENDO MAL PELA RAIZ.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *