Empresário santareno é convidado para compor chapa do PT

Manoel Ivair Chaves

Um dos empresários de maior destaque na região Oeste do Pará, Manoel Ivair Chaves, foi convidado para ser candidato a vice-Prefeito na chapa da candidata petista Lucineide Pinheiro.

O empresário Manoel Ivair Chaves, além de empresário e pecuarista, também possui atuação política, sendo filiado no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o que lhe valeu o convite.

O empresário santareno é uma pessoa de grande prestígio em nossa região, tendo presidido vários órgãos ligados ao ramo empresarial, bem como foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santarém.

Manoel Ivair Chaves, ao ser alcançado por nossa reportagem, informou que está analisando a proposta, e que dentro em breve irá responder ao convite político partidário.

Para o PT, se o empresário aceitar o convite, será uma alavancada na candidatura da professora Lucineide Pinheiro. O prazo dado para que os partidos políticos formem alianças e registrem suas chapas será até quinta-feira, dia 05 de julho.

Por: RG 15/ O Impacto e Carlos Cruz

39 comentários em “Empresário santareno é convidado para compor chapa do PT

  • 6 de julho de 2012 em 07:22
    Permalink

    SEU IVAIR,PORQUE O SENHOR NÃO SAIU A CANDITADO PRA PREFEITO ANTES,CONCERTEZA NÃO TINHA PRA NINGUEM,IMAGINE ALEXANDRE E IVAIR COMPONDO A MESMA CHAPA,NÃO DAVA PRA NINGUEM.MAIS ESQUEÇA ESSA DE PT,ELE É PODRE,NÃO CAIA NO MEIO DA LAMA.MAIS SEI QUE O SENHOR É INTELIGENTE E VAI SABER O QUE É MELHOR PARA O SENHOR,ABRAÇO…….

    Resposta
  • 5 de julho de 2012 em 08:54
    Permalink

    Esse seria o nome ideal para administrar nossa cidade,mais infelizmento o partido não ajuda.Votaria sem duvida nenhuma no Sr.Ivair,mais infelizmente que com esse partido não vai dar.Se fosse com outro qualquer partido,concerteza levava de lambuja.O PT esta tão desesperado que querem manchar a imagem desse grande empresário,não caia nessa armadilha,porque uma laranja podre,estraga o saco inteiro,pense bem antes de aceitar o convite,lembre do seu passado,o que passou para atingir o alto da sua competencia,podem estar armando uma armadilha para o SR.

    Resposta
  • 5 de julho de 2012 em 08:46
    Permalink

    VOTARIA NO SR. IVAIR DE OLHO FECHADO,MAIS DESDE QUE FOSSE EM OUTRO PARTIDO,ELES ESTÃO QUERENDO ENCOBRIR A PODRIDÃO DO PT,COLOCANDO A IMAGEM DE UM HOMEM INTEGRO,HONESTO E TRABALHADOR.SR IVAIR NÃO CAIA NESSA ARMADILHA,ME PÁRECE SUJEIRA ISSO.SE CANDIDATE A QUALQUER PARTIDO MENOS NO Partido dos Traidores.

    Resposta
  • 4 de julho de 2012 em 15:59
    Permalink

    Não concordo, em aceitar o convite o Sr.Ivair, tem seu trabalho, homem dedicado, honesto, capacitado, não faça isso.

    Resposta
  • 4 de julho de 2012 em 14:43
    Permalink

    Ainda be seu Ivair que o senhor se livrou do PT. Deixa essa turma que estão a muito tempo juntos para resolver as broncas.

    Resposta
  • 4 de julho de 2012 em 07:45
    Permalink

    Conheço o Sr. Ivair ha bastante tempo, por isso tenho certeza que Ele nunca aceitará participar desse cancer chamado politica. Homem íntegro, excelente pai, empresário bem sucedido, não merece ser alcançado por essa teia que estão tentando jogar sobre a sua pessoa. Volto a dizer, Sr. Ivair, não se prostitua.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 23:29
    Permalink

    RESPEITO A PESSOA DO SEU IVAIR ENQUANTO CIDADÃO SANTARENO HONESTO E TERIA MAIS PRESTIGIO SE HOUVESSE A POSSIBILIDADE DELE UNIR-SE COM O ZÉ MARIA, POIS OS DOIS SÃO SIMPLES E HONESTOS….

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 23:25
    Permalink

    RESPEITO A PESOA DO SEU IVAIR ENQUANTO CIDADÃO SANTARENO HONESTO E TERIA MAIS PRESTIGIO SE HOUVESSE A POSSIBILIDADE DELE UNIR-SE COM O ZÉ MARIA, POIS OS DOIS SÃO SIMPLES E HONESTOS….

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 22:57
    Permalink

    grande patrao e empresario. Voto a chapa dele. Olha o PT com seu Ivair ganha essa. Ele nao e Jose Antonio. Ele nao fica calado diante da sacanagem.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 22:53
    Permalink

    Seu Ivair e pessoa honesto ele merecia ser era o Prefeito e nao vice.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 21:28
    Permalink

    A Vice será a Jarle Aguiar!

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 20:59
    Permalink

    vamos votar no senhor seu Ivair. Sabemos de sua honestidade e respeito com a coisa publica. Vamos fazer campanha para o senhor. Vamos mudar Santarem.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 20:57
    Permalink

    Esse homem e muito bom. Ajuda muita gente calado. Minha familia ja foi ajudada por ele. Ele vai ajudar Santarem. Seo Ivair, vamos a luta o senhor vai ser um grande politico. Salve nossa querida Santarem.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 20:44
    Permalink

    Quem dera que fosse verdade. Santarem se tornaria uma bela cidade. Sr. Ivair sabe administrar ja provou. Suas empresas e a clinica esperanca. Vamos la seu Ivair, aceite vamos a vitoria.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 19:24
    Permalink

    Em nome da familia Chaves , agradecemos os comentarios repeitosos e elogiosos sobre nosso patriarca , vossa opinião muito nos honra e pois a historia de um homem é escrita pelo seu passado .Obrigado.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 18:44
    Permalink

    Sou suspeito de falar sobre meu proprio pai , mais Santarem ganharia muito com um politico com a biografia de Ivair Chaves , porem acho pouco provavel que essa dobradinha aconteça , pela divergencia de filosofia politico-administrativa.Aproveito para agradeçer em nome da familia Chaves os comentarios muito respeitosos dos internautas.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 17:45
    Permalink

    Seu Ivair nao entre nesta \”barca furada\” que o PT esta querendo lhe meter, o que irá acontecer e que o senhor ficará decepcionado, enojado e triste com o que o PT e sua turma fazem, o senhor esta sendo usado, afinal quem vai mandar em tudo e o Everaldo. Nao coloque toda uma vida de trabalho ser associado com esta turma do PT. PENSE.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 17:27
    Permalink

    agora eu voto mais so se for seu IVAIR E CESAR DO CR o meu voto e seu.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 17:09
    Permalink

    Valeu o convie feito pelo PT ao empresário Manoel Ivair Chaves. Esse homem sabe administrar suas empresas e, com certeza, saberá administrar a Prefeitura de Santarém, com honestidade, educação, sabedoria, espírito empreendedor e firmeza, principalmente ao lado dessa grande mulher, que é Lucineide Pinheiro, também honesta, educada e sábia, pois realizou um excelente trabalho à frente da Secretaria Municipal de Educação. Seu Ivair Chaves, aceite o convite para o bem de Santarém.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 17:02
    Permalink

    ESTA ESCOLHA MOSTRA QUE O PT NÃO ESTÁ PENSANDO SÓ EM CARGOS, DEPOIS DE ELEITO É SÓ ENTREGAR A CADEIRA DO EVERALDINHO PRA ELE, ESTA DEVE A UNICA CONDIÇÃO PARA QUE ACEITE, NÃO ABRA MÃO DISTO SEU IVAIR!

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:57
    Permalink

    Seu Ivair se for bom de voto como é na condição de empresário bem-sucedido, então estamos bem servidos de prefeito e vice. parabéns ao PT.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:55
    Permalink

    Estou morando em Manaus e não pensava em voltar para Santarém neste ano. Iria votar pelos Correios, mas depois que li a reportagem sobre o convite do PT ao empresário Manoel Ivair Chaves, decidi que em outubro estarei em Santarém para honrar com minhas obrigações eleitorais. Desde já já estou fazendo campanha para a grande colônia de Santarenos que moram em Manaus, para votar maciçamente em Lucineide Pinheiro e Manoel Ivair Chaves. Dois noms que podem mudar a hitória política de Santarém.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:51
    Permalink

    Le-gal, ma-ra-vi-lho-sa essa indicação. Nós do grupo GLS estamos apoiando essa decisão do Partido dos Trabalhadores

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:50
    Permalink

    Parabéns ao Partido dos Trabalhadores, que teve a idéia de convidar essa pessoa íntegra para ser vice na chapa com esta grande mulher, que é a professora Lucineide Pinheiro. Manoel Ivais Chaves é sinônimo de trabalho, competência e sucesso. Santarém só tem a ganhar com essas duas pessoas: Lucineide e Manoel Ivair.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:48
    Permalink

    Com certeza esa indicação vai ser a melhor. Vai dar gosto votar no PT e seu Ivair tiver junto.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:48
    Permalink

    Até que enfim surge um nome que merece atenção especial da população. Manoel Ivair Chaves faz parte da história de Santarém, por seu trabalho como empresário, pecuarista, empreendedor, amigo e pai de família. Eu estava pensando em anular meu voto nestas eleições, mas se o nobre empresário for candidato, voltarei atrás e darei minha contribuição, votando em Lucineide Pinheiro e Ivair Chaves.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:45
    Permalink

    Goataria de parabenizar a direção do PT santareno pela excelente escolha. O empresário Ivair Chaves será um grande aliado na luta por uma santarém melhor.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:44
    Permalink

    Golpe de mestre esse do PT, agora surge uma chance do partido permanecer no poder. Sr. Ivair é um nome forte e inesperado. A oposição deve estar nervosa, não contavam com essa. Parabéns sr. Ivair, contamos com sua competência.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:42
    Permalink

    Sr. Ivair, aceite, nos presenteie com sua honestidade e seriedade, precisamos de líderes capazes.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:40
    Permalink

    Até agora não tinha visto mesmo nenhm nome bom na política.
    SAntarém ficou triste pq nao veio o nome do Dr Erick Jennings, mas surgiu o Sr Ivair pra nos salvar de tanta pilantragem, pq até agora só tinha coisa podre

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:39
    Permalink

    Parabens para o PT que convidou o empresario Ivair Chaves para ser vice. Aceite seu Ivair, mude a cara da politica.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:36
    Permalink

    Esse senhor é sério, se ele entrar, vou acreditar na politica. É um grande exemplo.Áceite seu Ivair para fortalecer a politica.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:36
    Permalink

    ESTÁ DE PARABÉNS QUEM TEVE A INICIATIVA DE CONVIDAR ESTE SENHOR.

    PRECISAMOS ACABAR COM A CORRUPÇÃO EM SANTARÉM, E PESSOAS SÉRIAS COMO O SR IVAIR CHAVES É UMA EXCELENTE PEDIDA!

    TEM MEU VOTO!

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:34
    Permalink

    Ivair é sinônimo de trabalho, homem sério e honestidade
    SANTARÉM PRECISA DISSO!

    VENHA SR IVAIR MOSTRAR O QUE É AMOR A UMA CIDADE

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:27
    Permalink

    Conheço o Sr Ivair Chaves, sempre foi sério! Nem todo império que ele construiu com seu trabalho nao subiu a cabeça.
    Tem nosso apoio Sr Ivair, nossa cidade merece bosn representantes como o senhor!

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:26
    Permalink

    Meu amigo, fique fora dessa coisa. O senhor vai sofrer com que acontece no meio da administração pública.

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:23
    Permalink

    Agooooooooooooooooora tá começando a surgir nomes bons na política, não é esse bando de safado que estao aí.
    Venha seu Ivair, e ajude realmente nosso povo!

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:22
    Permalink

    O senhor não merece esse castigo seu Ivair. O senhor não vai aguentar a porcaria do PT

    Resposta
  • 3 de julho de 2012 em 16:08
    Permalink

    Não faça isso seu Ivair!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *