Motociclista cai dentro de igarapé e morre, em Monte Alegre

Local onde vítima foi encontrada

Um homem de 40 anos morreu em um acidente de moto na PA 255, estrada que liga Monte Alegre a Santana do Tapará, na segunda-feira (16). Josevandro Pantoja de Freitas vinha da comunidade de Mata Grande pilotando uma motocicleta modelo Biz quando teria perdido o controle do veículo e caído no igarapé.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 11 horas, por Cristiano de Sousa, quando passava pela estrada. Ele teria avistado o capacete e descido da moto. Após encontrar o corpo no igarapé ele pediu ajuda. “Passou um cara em um carro, dei com a mão e eles pararam. O rapaz puxou Josevandro com a vara e colocou pro seco”, conta Sousa.

A moto foi retirada do igarapé e levada para a Delegacia de Polícia Civil. O laudo médico deve apontar se a morte foi causada pelo acidente ou por afogamento.

Essa é a segunda morte registrada no trecho. Uma das preocupações das autoridades policiais é com relação a ausência de sinalização e proteção no local, fato que pode contribuir para outros acidente na PA 255.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *