Denúncia: Casais fazem sexo e defecam na praia de Alter do Chão

Cap. Andrade: “Marinha vai fiscalizar”

Diversas denúncias de moradores de Alter do Chão e turistas levaram a Capitania dos Portos e demais órgãos de segurança de Santarém a proibir as embarcações que transportam passageiros para o Sairé, de atracar na Ilha do Amor e no Lago Verde. A iniciativa tem como objetivo evitar uma série de problemas que vinham acontecendo na praia de Alter do Chão.

Segundo os comunitários, as embarcações jogavam fezes humanas no Lago Verde e nos arredores da Ilha do Amor, o que estava prejudicando a qualidade da água nas praias da vila balneária, ocasionando riscos aos banhistas. Para as embarcações que irão levar passageiros para o Sairé, os órgãos de segurança alertam que terão que instalar banheiros químicos no interior dos barcos ou buscar alternativa para o despejo das fezes humanas.

Outro problema apresentado pelos moradores foi em relação a casais que permanecem à noite na Ilha do Amor, durante o Festival do Sairé. De acordo com eles, os casais que vão de barco para Alter transformam a ilha em um ‘sexódromo’ ou ‘motel a céu aberto’, prejudicando famílias que procuram a praia para o lazer e o descanso.

Barcos serão proíbidos de atracar na praia de Alter do Chão

O comandante da Delegacia Fluvial de Santarém, capitão Andrade, avisa que a fiscalização nos barcos vai ser rigorosa e, que as embarcações de esporte e recreio também serão acompanhadas pelos militares.

PLANEJAMENTO: Em reunião realizada no último domingo em Alter do Chão, os órgãos de segurança decidiram manter o planejamento usado em anos anteriores. Cerca de 500 agentes de segurança devem fazer parte do sistema este ano.

Os trabalhos serão realizados durante os cinco dias de festival. De acordo com a coordenação do Sairé, a ação será em conjunto.

Policiais civis, militares, Corpo de Bombeiros, Detran e Capitania Fluvial serão responsáveis pela segurança dos visitantes de Alter do Chão. “Vamos tentar ajustar o que não foi possível, realizar onde teve entraves para que a gente possa ter um evento de sucesso”, completa a Secretária Municipal de Cultura, Jarle Aguiar. O festival do Sairé ocorrerá no período de 13 e 17 de setembro.

CULTURA: O Sairé é a mais antiga manifestação da cultura popular da Amazônia. A festa resiste há mais de 300 anos, mantendo intacto o seu simbolismo e essência. A origem remonta ao período da colonização, quando os padres jesuítas, na missão evangelizadora pela bacia do rio Amazonas, envolviam música e dança na catequese dos índios (essa é a hipótese mais provável, já que, antes da catequização, os indígenas não conheciam a religião cristã, nem os textos bíblicos e nem o mistério da Santíssima Trindade).

ESCALPELAMENTOS: Com o objetivo de evitar novos casos de escalpelamentos no interior de Santarém, a Capitania dos Portos realiza um trabalho de instalação de um acessório que protege o eixo do motor das embarcações. Quem deseja instalar o acessório em embarcações, como bajaras, lanchas, entre outras, deve procurar a sede da Marinha, localizada na orla de Santarém. A proposta é de que a cobertura do eixo e do rotor previna os casos de escalpelamento. O problema, segundo a Marinha, acontece quando o motor da embarcação enrosca o cabelo de uma pessoa e acaba arrancando o coro cabeludo. No caso das mulheres, houve o maior registro nos últimos anos.

De acordo com o comandante da Delegacia Fluvial de Santarém, Capitão José de Fátima Oliveira de Andrade, a Marinha em Santarém disponibiliza gratuitamente a instalação do acessório para os donos de embarcações. Para ele, a proteção é importante para a saúde humana e que todas as pessoas que tenham embarcações ainda com o motor descoberto devem se dirigir à Capitania para evitar acidentes.

No ano de 2009 em Santarém, o Ministério Público Estadual (MPE) emitiu recomendação à diretoria da Capitania dos Portos do Município, para que divulgue ostensivamente aos proprietários de embarcações a obrigatoriedade do uso de proteção no motor, eixo e partes móveis dos barcos, de forma a proteger os passageiros do risco de acidentes como o escalpelamento, conforme o disposto na Lei 11.970/09. O MPE considerou que a Lei, em vigor desde o dia 06 de agosto de 2009, dispõe que em caso de descumprimento, o infrator está sujeito à multa, e em caso de reincidência, a penalidade será multiplicada por três, além de ser apreendida a embarcação e cancelado o Certificado de Habilitação.

Por: Carlos Cruz

28 comentários em “Denúncia: Casais fazem sexo e defecam na praia de Alter do Chão

  • 9 de setembro de 2012 em 00:19
    Permalink

    NO FINAL DE JULHO ESTEVE EM SANTAREM MINHA CUNHA VEIO TRAZER SEU ESPOSO PARA CONHECER O QUE ELA SEMPRE DESLUMBROU, POIS TRABALHOU EM UMA AGENCIA DE TURISMO EMITIVO E RECEPTIVO, POIS SIM, LEVEI O MESMO PARA MOSTRAR A PONTA DO CURURU FIQUEI IMPRENSIONADO E ELE MAS AINDA COM O USO DE DROGAS E O NUDISMO PERTO DAQUELA PONTA E O SEXO CORRIA SOLTO, TANTO QUE TIVEMOS Q VOLTAR LOGO, PORQUE FIQUEI COM MEDO ATE DE SER ASSALTADO NAQUELA PRAIA.

    Resposta
  • 8 de setembro de 2012 em 09:25
    Permalink

    OH gente sem noção mesmo,estamos falando de um assunto e vcs entram com outro, por favor me poupem dessas imbecilidades da vida. Voltando ao assunto, o que pode acontecer com Alter do Chão é o que aconteceu em frente a nossa cidade que poderia ser uma orla realmente, com uma bela praia como foi no passado, onde todos aproveitavam domingos e feriados para tomar aquele banho, e a noite então, só no violão.Me lembro como a agua era igual a de Alter do Chão, isso sim eram bons tempos. OH MEU DEUS!!! Quando alguem vai acorda e fazer de Santarém uma cidade mais bela. Essas embarcações tem que sair de frente da cidade e Alter do Chão tem que ser respeitada. Hoje não moro em Santarém, mas quando vou volto triste de ver a cidade abandonada cheia de buracos.

    Resposta
  • 7 de setembro de 2012 em 11:28
    Permalink

    Fiquei Feliz com Sua Alegria

    Não Tenho nada contra nenhum candidato, mais acredito na capacidade administrativa de Rubson Santana 20

    Acorda Santarém, Despertai-vos para o Progresso.

    É 20
    VOTE 20

    Resposta
    • 7 de setembro de 2012 em 13:50
      Permalink

      rsrsrs….o candidato a Prefeito Rubson Santana acho que deve ser uma pessoa de bem, cristão DOS BONS, bom administrador etc e tal , é sim uma boa opção mas meu filho…não tem combate p/ ele!!Melhor seria ele apoiar alguem se unir a um grupo de escolha dele e pegar um cargo em que ele possa mostrar serviço em prol do povo ,depois disso sim ELE PODE ter reais chances de ser eleito PREFEITO DE SANTARÉM.

      Resposta
    • 18 de setembro de 2012 em 04:01
      Permalink

      E isso sem falar que he1 muita maneiras de pagar . c9 sf3 orsbevar o que vocea disse: Eu blogo por necessidade cognitiva/afetiva e tambe9m como ferramenta de marketing para ampliar meus clientes. c9 um jogo de ganha-ganha com meus clientes. Assim, deduzo que vocea paga com o contefado que disponibiliza aqui: a atene7e3o dos seus leitores, os comente1rios que dinamizam o seu blog, a divulgae7e3o de seu trabalho em uma rede que se multiplica infinitamente ( quantas pessoas eu je1 indiquei e , consequentemente, re-indicaram o seu blog e este3o lendo? inimagine1vel ), a construce3o coletiva do blog, je1 que e9 dessa interae7e3o que ele vai ganhando contornos cada vez mais interessantes e tenho certeza de que vocea acredita nisso Enfim, pagar , sf3 vale se for com dinheiro?

      Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 23:19
    Permalink

    ACORDA SANTARÉM,DESPERTAI-VOS PARA O PROGRESSO

    DESAFIO LANÇADO A TODA POPULAÇÃO DE SANTARÉM
    – SE VOCÊ AMA SANTARÉM
    – SE VOCÊ DESEJA O PROGRESSO PARA SANTARÉM
    – SE DESEJA MAIS EMPREGO E RENDA
    – SE DESEJA MAIS INVESTIMENTO EM NOSSA CIDADE
    ENVIE A SEGUINTE MENSAGEM PARA TODOS OS SEUS AMIGOS: ¨EU AMO SANTARÉM VOTE 20¨

    JOVENS VAMOS FAZER A DIFEREÇA,MSN, FACEBOOK, YOTUBE, VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA.

    Resposta
    • 6 de setembro de 2012 em 23:42
      Permalink

      OLHA JÁ…GÜA!!
      kkkKKKKkkkk…kkKKKkkkk…até dei um pum de tanto rir kkkk…kkkKKKkkk….kkkkKKKkkk…

      Resposta
      • 7 de setembro de 2012 em 11:25
        Permalink

        Fiquei Feliz com a sua Alegria.

        Nao Tenho nada contra nenhum candidato, mais acredito na Capacidade Administrativa de Rubson Santana 20, vai fazer a Diferença em Santarém, precisamos Mudar, chega de obter os mesmos resultados.

        Acorda Santarém, Despertai-vos para o pregresso,
        É 20
        É 20
        É 20
        VOTE 20
        VOTE 20
        VOTE 20

        Resposta
      • 7 de setembro de 2012 em 11:31
        Permalink

        Fiquei Feliz com a sua Alegria

        Resposta
        • 18 de setembro de 2012 em 18:14
          Permalink

          Veja, caro, eu concordo com vocea.O porlbema e9 que existe uma massa enorme de pessoas que realmente querem se manterem vinculadas ao passado, e as sugestf5es de que essa ligae7e3o leva e0 desarmonia sf3 as faz tornarem-se mais resistentes e apegadas a sua vise3o de mundo. Estou falando dos tradicionalistas de todas as tribos: parte da humanidade ainda ne3o se conformou com a superae7e3o da sociedade tradicional. Do meu ponto de vista, o caminho e9 respeite1-los afinal, quem sou eu para convencer outra pessoa de que a modernidade nos trouxe a um mundo melhor. Mas ne3o e9 fe1cil conviver com o fato de que a minha forma de viver ne3o e9 reconhecida como legedtima pelo olhar de parte dos tradicionalistas.seria te3o bom se ff4sse menos complicado abe7os

          Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 23:09
    Permalink

    Acorda Santarém, Despertai-vos, para o progresso, a Hora é esta, está na sua conciência e no seu coração, votar em que tem mais Capacidade Administrativa e que zela pela ètica, Transparência e os Bons costumes.VOTE 20 RUBSON SANTANA – EXCELENTE CANDIDATO, VAMOS A LUTA, VAMOS LEVAR O NOSSO VOTO DE CONFIANÇA E AVANÇAR PARA O PROGRESSO.VOTE 20 VOTE 20 VOTE 20 VOTE 20

    Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 19:42
    Permalink

    Vou pegar uma brecha para falar do deputado Nelio Aguiar que viu que o sesc de Santarém esta com problema.BEM ESTE DEPUTADO NÃO É DE SANTARÉM NÃO NÉ? OU ELE SÓ ENXERGA ORGÃO QUE ELE TEM INTERRESSE EM VOTOS? DEPUTADO VC É BANDIDO DE CARTEIRA ASSINADA! EM FRENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO CORRE UMA ÁGUA SUJA DE COZINHA COM RESTOS ( SOBRAS)DE ALIMENTOS QUE VEM DESTA RUA QUE TEM O SESC, ESTA ÁGUA VEM DO RESTAURANTE SABOR CASEIRO, CORRE TODA A RUA DO SESC ATÉ A ESGUINA ( VCS FALAM CANTO) DO CARTÓRIO E DESCE PARA O RIO TPAJÓS. O SENHOR NUNCA VIU ISSO NÃO?ESTE RESTAURANTE NÃO TEM CX DE GORDURA PARA RETER OS SÓLIDOS DA COZINHA, BEM O SENHOR DEPUTADO TBM NÃO DEVE SABER O QUE É CX DE GORDURA. AGORA VEM O DEPUTADO FALAR DE SESC COM UMA CIDADE IMUNDA QUE ELE COMO DEPUTADO NÃO FEZ NADA. DEPUTADO SANTARÉM, COMO A CUTA COM TÉ FALOU VAI MUDAR! EU GOSTARIA MUITO DE LHE CONHECER EU VOU TI ESCRACHAR AONDE VC ESTIVER SEU CACHORRO SEU SEM VERGONHA, VAI TRABALHAR POR UMA SANTARÉM COM QUALIDADE DE VIDA PARA SEUS ELEITORES, AINDA NÃO VI UM PROJETO SEU PARA UMA SANTARÉM MELHOR! NÓS VAMOS NOS ENCONTAR,VC VAI VER O QUE É SER POLÍTICO E POLITIQUEIRO! VC É SEU BANDIDO POLITIQUIERO!
    QUERO RESPOSTA!

    Resposta
    • 6 de setembro de 2012 em 20:03
      Permalink

      É JANAÍNA VC ESTA BEM POR DENTRO DO QUE SE PASSA EM SANTARÉM NÉ? REALMENTE SOU SANTARENO DE CARTEIRINHA E VEJO UMA NOTÍCIA DESTA DO MEU DEPUTADO EM QUEM EU VOTEI, JAMAIS TERÁ MEU VOTO EM OUTRA ELEIÇÃO! MEU DEPUTADO VER UM SESC COM PROBLEMA E NÃO VER OUTRAS COISAS/ É NÉLIO AGUIAR VC PASSOU A FICAR QUEIMADO A PARTI DE HOJE EM SANTARÉM.VEJA BEM DEPUTADO MINHA FAMÍLIA É BEM CONCEITUADA EM SANTARÉM!
      ABRAÇO

      Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 16:12
    Permalink

    Pô tinha um casal que relinchava, durma com um barulho desse!

    Resposta
    • 6 de setembro de 2012 em 16:38
      Permalink

      se teu vizinho fez essa sacanagem contigo fica de mal com ele!vizinho desse tipo vc não precisa de inimigo.
      O amor é lindo mas o casal tem que ter noção…

      Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 15:48
    Permalink

    Foi muito falado dos barcos, do sexo explicito, mas outro dia eu estava com meu marido e filho na ilha do amor, quando de repente eu vi um casal com uma criança e um cachorro labrador. Logo imaginei que aquele animal iria fazer as necessidades ali e não errei…O cachorro decidiu fazer cocô bem próximo a uma criança que brincava de cavar na areia…Olhei e fiquei revoltada com a cena!!! Eu amo animais, meu sonho era ser veterinária, mas sinceramente acho que as pessoas perdem a noção das coisas…A ilha do amor tem um pequena faixa de areia e a concentração de pessoas é muito intensa, então essas pessoas que levam animais deveriam ter noção que ainda que seus pets sejam vacinados, comam da melhor ração e sejam bem cuidados, ainda sim poderão transmitir doenças aos seres humanos! Outra ponto que acho o cúmulo do absurdo, são aquelas pessoas porcas que resolvem levar comida para praia e deixam restos pela areia e latinhas jogadas…Eu fico com ódio quando vejo! Que leve comida para praia, mas que leve também um saco para servir de lixo…

    Resposta
    • 6 de setembro de 2012 em 16:28
      Permalink

      Vc ta coberta de razão. Levar o cão p/ praia é ser muito caradepau, desrespeitoso com outras pessoas!
      Areia da praia + cachorro + fezes/urina de cachorro= no mínimo se adquire micose (s),várias cruzes de vermes…
      Mas tem gente que não é gente, não tem se quer um pingo de educação.
      Quanto aos farofeiros o problema é , ao meu ver, somente a questão de não recolherem seus lixos. Tremenda falta de educação, e não é só gente pobre não!! Tem gente de posses que leva seu camarão rosa , seu caranguejo e até seu tambaqui tucunaré pacu ou pirarucu p/comer na praia, isso é comum normal AQUI! O PROBLEMA É O LIXO NÃO RECOLHIDO. Quando eu levo minha farofinha de piracuí ou de caranquejo… , ou tiragosto de camarões eu levo NECESSARIAMENTE saco ,então todos os membros jovens de minha família recolhem os restos num saquinho e colocam num camburão de lixo que tem a disposição na Ilha do Amor.Eu fico de olho se tudo é recolhido pois me dá vergonha deixar uma imundicie um lugar que encontrei limpo.
      Farofeiro é normal por essa bela região pois cada um tem seu paladar exigente quanto a limpeza e tbm claro, preço. Famílias de todos os níveis economicos e sociais fazem isso ! O ideal seria que todos se conscientizassem de que educação é algo que deveria ser intrinseco a todas as pessoas.
      Mas vc, Juliana , tem razão sim quanto a imundicie que certo tipinho de gente faz na praia que é de TODOS NÓS!

      Resposta
      • 6 de setembro de 2012 em 17:05
        Permalink

        Pois bem…Em nenhum momento eu me referi à classe social, até porque eu disse que não vejo problema em que se queira levar comida, mas que seja levado também por estas mesmas pessoas, o saco para lixo…Foi isso. O problema todo(barcos, animais, lixo e sexo) resume-se a um só: EDUCAÇÃO.

        Resposta
        • 6 de setembro de 2012 em 17:34
          Permalink

          Oooo querida eu EU acrescentei o detalhe TA.É muito normal isso nas praias santarenas. Sou mocoronga e apesar de certos comportamentos caboclos estarem caindo em desuso , eu SEMPRE QUE POSSO levo uma vasilha com uma deliciosa farofa, NO MÍNIMO, pra eu comer na praia a sombra de uma arvore ou so de \”bubuia\”.
          A questão do lixo ratifico, vc está muito correta TRATA-SE DE EDUCAÇÃO! E acrescento EU ACRESCENTO que educação, BERÇO não tem nada a ver com ser rico ou pobre. Digo isso pq ja vi varias vezes gente de posse deixando suas imundicies por aí com a maior naturalidade do mundo.Como vc tbm ja viu e ficou abismada. Mas nós aqui desaa região ja melhoramos bastante, acredite q/ ja foi muito pior!
          Eu acredito torço pra que meu povo se conscientize de que lugar de lixo é no lixo.

          Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 09:43
    Permalink

    Quando existe a pretensão em oferecer um bom serviço e atendimento aos clientes e passageiros de modo geral, tratando-se de \”Sanitários Químicos\”, existe sim a possibilidade de logística para atender as embarcações, bem como, disponibilizar em quantidades suficientes estes sanitários na Ilha do Amor em Álter do Chão, bem como, na própria Vila. Quantidade suficiente e adequada para o imenso fluxo de pessoas que circulam nos dias de festa, tradicional e reconhecida internacionalmente.
    O que se faz necessário é ter vontade Política e recursos financeiros para promover esta logística adequada e altamente necessária; a sociedade local da Vila e todos da região têm obrigação de cobrar e contribuir com sugestões para que se viabilizem estas condições de atendimento. É preciso sentar e conversar, dialogar e ouvir, empresas que atuam no ramo dos Sanitários Químicos.
    É imprescindível que empresas com competência e devidamente com licenciamento ambiental para atividade, tenham oportunidade de atuarem no seu ramo na região; não é correto utilizar estes banheiros químicos, como também são chamados, por pessoas e empresas que comprar e não são legalmente licenciadas para o ramo de atividade.
    Precisamos crescer a região e oportunizar a geração de emprego e renda; oportunizar que empresas que amargamente atuam na região há mais de 03 anos, de maneira pioneira, possam também desenvolver-se, crescer, podendo contribuir significativamente com o bem estar da população, quer sejam atendendo os diversos eventos festivos em nossa cidade, como também, em nossos balneários, embarcações, e indiscutivelmente nossos trabalhadores da Construção Civil, em seus canteiros de obras, os quais são constantemente desrespeitados.

    Resposta
    • 6 de setembro de 2012 em 16:00
      Permalink

      Seu Manoel Costa, respeito sua opinião até pq o Sr. deve ter seus motivos , mas DISCORDO.
      Se mesmo com a ausência de barcos atracados na Ilha do Amor ou no Lago Verde já tem muitos \”submarinos\” atentando contra a saúde física e mental de nós banhistas, o Sr. imagine então se for permitido o atracamento de barcos naqueles locais:VAI SER UM RIO DE FEZES!!
      Período movimentadíssimo isso tem que ser TOTALMENTE proibido para os barcos .
      Por mais que o Sr. seja educado limpo asseado e elegante, tem muita gente que não é, e tbm tem muitos que são igual ao Sr. mas, quando se embriagam esquecem e fazem porcaria em qualquer lugar, até nas calças.
      A Marinha do Brasil tem o dever e a obrigação de proibir e nós, eu, o Sr. e todos(as) temos que obedecer, cumprir sob pena de passar vexame ,ainda ser multado e se desacatar os oficiais, ir detido e depois responder a um processo e ficar com o nome sujo.

      Resposta
      • 6 de setembro de 2012 em 22:40
        Permalink

        Srª Ana Clara, concordo plenamente com vossos argumentos, com referência a proibição para atracação das embarcações, o que se assim fosse permitido atualmente, seria inconcebível para nós banhistas, etc; Quando referir-me ao tema das embarcações, obviamente tentei deixar uma informação, sobre a possibilidade e efetividade de medidas práticas que à princípio, as grandes embarcações, poderiam adotar para disponibilizarem os \”banheiros químicos\” para uso em quantidades suficientes para atender a capacidade dos \”passageiros\” e tripulantes; estes banheiros químicos poderiam ser independentes dos quais usualmente as embarcações já dispõem; os reservatórios poderiam ser por exemplo, de 1.000; 2.000 litros e devidamente tratados à exemplo dos banheiros químicos; quando os mesmos estivessem com certa capacidade (cheios) as embarcações teriam que aproximar-se da margem para que o caminhão coletor pudesse proceder o trabalho de manutenção, etc; etc; aliado a esta possibilidade ambientalmente correta nas embarcações, os usuários, passageiros e tripulantes, bem como, os diversos banhistas e turistas, teriam que ter a consciência de não fazerem suas necessidades fisiológicas (principalmente urinar) dentro d\’água; teriam que dirigirem-se aos diversos banheiros químicos espalhados pelas praias ou adentrarem suas respectivas embarcações. Infelizmente, quando estamos tomando banho na \”Ilha do Amor\”, com nossa família e nossos filhos menores, estamos envolvidos naquele \”meio líquido\” com concentrações de urina que dezenas e centenas de pessoas fazem dentro d\’água, infelizmente. Bom, resumindo, a medida da proibição está totalmente correta, ainda mais sabendo-se que os vasos sanitários das embarcações, seus resíduos descem tudo para o rio; enquanto não se mudar e adequar suas estruturas para condições corretas e ambientalmente sadias, é triste observarmos os resíduos de milhares de embarcações sendo despejados quer sejam em Álter ou na orla de Santarém, nos portos da cidade e presenciarmos aquele mal odor reinante em frente ao Mercadão 2000, uma tristeza.

        Resposta
        • 6 de setembro de 2012 em 23:20
          Permalink

          Perfeito, Manoel Filho!
          A MARINHA vai ter muito trabalho neste Sairé e durante todo esses meses vindouros de verão santareno.
          Vamos ver!
          Abraço, meu caro!

          Resposta
          • 18 de setembro de 2012 em 16:33
            Permalink

            Nepf4,Seu texto me remeteu ao texto A metrf3pole e a vida mneatl de Simmel , quando ele discorre sobre a interae7e3o humana e a influeancia da cidade, em como a mudane7a do modo produtivo e do convedvio mudou o processo cognitivo dos indivedduos.Refletindo sobre a tranformae7e3o do homem rural em urbano e a mudane7a nas relae7f5es com o trabalho, com o outro e com o dinheiro me fizeram ver a o hiato lf3gico da web 2.0 como um efeito de torpor, como o que acomete algue9m que e9 surpreendido por uma notedcia aterradora.Nf3s, sujeitos urbanos, nos vemos e nos definimos por novos conceitos, que ne3o conhecemos bem mas que vivemos e produzimos dia a dia.Sere1 que nos definiremos como sujeitos informacionais?“fore7as sociais da herane7a histf3rica, da cultura e da te9cnica da vida quelhe se3o exteriores”

            Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 01:36
    Permalink

    A questão dos barcos atracarem na Ilha ou no Lago Verde é um caso de saúde e segurança pública! A Marinha do Brasil não pode deixar senão além do rio virar um cocô de uma vez , o barco pode ser belo como for , o barco pode causar terrivel(eis) acidente(s).

    Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 01:19
    Permalink

    Ja vi casal em plena luz do dia fazendo sexo na maior cara de pau ,dentro d\’água no meio de todo mundo durante o Sairé. Os pervertidos pensam q estam arrasando .É muito ser depravado e depravada pessoas que se prestam a esse crime q/ deveria ser considerado hediondo.
    Com tanta praia afastada e deserta mas querem dar espetáculo de indecência pornografia … Mulher q/ se presta a fazer sexo na frente de todo mundo só pode ser uma prostituta muito fajuta desclassificada BAIXA! O problema de porcos q/ evacuam numa praia cheia de banhistas, queria que um cardume de candiru os atacasse.

    Resposta
    • 6 de setembro de 2012 em 01:23
      Permalink

      La em Alter , durante o sairé ,tem festival de sexo na praia durante a noite, dentro dágua, fora dágua… quem quiser ver estrupicio e ouvir gemidos rosnados e uivos é so andar na praia , na ilha então viiixe!

      Resposta
  • 5 de setembro de 2012 em 22:55
    Permalink

    É preciso pensar em oferecer banheiros químicos na praia além de limpá-los diariamente, preferencialmente mais de uma vez por dia. É complicado pensar em passar o dia inteiro na ilha sem a disponibilidade de banheiros por lá.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *