Avenida Tapajós recebe recapeamento asfáltico

Asfaltamento da Avenida Tapajós

As ações de melhorias na malha viária do município estão intensas em diversos pontos da cidade. No bairro Nova República, os trabalhos de terraplenagem acontecem em toda a extensão da Rua 29, uma das principais vias da linha de ônibus dessa grande área. Também são realizados serviços de limpeza e aterramento.

No bairro Elcione Barbalho, a Rua E recebe manutenção por meio de parceria entre a Prefeitura de Santarém e a empresa Sousa Terraplenagem. Nesta via, são executados aterramento e piçarramento.

Já na Avenida Tapajós, continuam as obras de regularização asfáltica, proporcionando, sobretudo, a motoristas, um tráfego mais seguro em função da qualidade do sistema viário. O trecho da Avenida Tapajós que está sendo atendido, compreende a Travessa Assis de Vasconcelos e Travessa Visconde do Rio Branco.

Servidores da SEMINF atuam ainda na Vila Balneária de Alter do Chão, executando ações de limpeza por conta da proximidade da festa do Sairé, que começa no próximo dia 13 de setembro (quinta-feira). Os trabalhos são, por exemplo, de capina, remoção de lixo e entulhos e desobstrução de sarjetas.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nelma Bentes

6 comentários em “Avenida Tapajós recebe recapeamento asfáltico

  • 10 de setembro de 2012 em 19:50
    Permalink

    EU JÁ FALEI UMA VEZ E VOLTO A REPETIR….SANTARÉM TEM A CARA DA PREFEITA…ALIÁS, AS RUAS PARECEM MUITO COM AQLA LATINHA DELA…OH MIININA LINNNDIA!!

    Resposta
  • 10 de setembro de 2012 em 10:18
    Permalink

    Deveria ter eleição todo ano, assim fariam alguma coisa na cidade. Que tal fazer um trabalho na praça da matriz? pelo menos um trabalho \”paleativo\” essa foi a palavra mais usada nesse governo de faz de conta, a praça e muitos outros lugares são a imagem do abandono da cidade uma vergonha! Mas graças a Deus esse governo está no fim.

    Resposta
  • 8 de setembro de 2012 em 15:41
    Permalink

    De que adianta a tapajos recapeada, se em seu interim há o porto da Tiradentes e adjacentes. Caminhoes /carretas no trabalho de carga/descarda logo destruirão o finissimo asfalto tecnologicamente preparado para encobrir desfalques. Prefeita va preparar o bairro Jardim Santarem que fica na sua cara, sem nenhuma providencia sua, di inacio, do paraiba etc

    Resposta
  • 7 de setembro de 2012 em 00:00
    Permalink

    essa prefeita palhaça, era pra ter feito isso durante os 8 anos de mandato, pq deixou para o último ano?se tivesse trabalhado bem, com certeza ainda votaríamos no pt, agora eu digo não e não, fora cambada de sangue sugas, tem um monte de secretária que não faz nada, como a de agricultura em que o ex-secretário é o tal de bruno paraíba, atual candidato a vice da lucineide, os 2 estão foraaaaaaaaaa

    Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 23:08
    Permalink

    Noooossa!!!!!!está eleição está operando um verdadeiro milagre, não adianta mais PT o povo não é besta. Agora é Márcio Pinto.

    Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 18:17
    Permalink

    rsrsrs….kkkkkKKKKkkkkk….
    A cidade vai ser entregue até melhorada pro Alexandre Von.
    Tomara que seja feito um trabalho profissional por especialista em pavimentação de ruas e avenidas senão nosso dinheiro MAIS UMA VEZ TORRADO.
    Essa Mª. mesmo… rsrsrs…é bom trafegar em vias asfaltadas mas já eras, meu voto é do Alexandre Von e passe bem Mª. e sua candidata, mas a vez é do Von!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *