Vereadores começam nova legislatura na Câmara de Santarém

Vereador Henderson Pinto
Vereador Henderson Pinto

A Câmara de Vereadores de Santarém abre os trabalhos legislativos de 2013 nesta segunda-feira (18). Será a estréia na política de alguns novatos e o retorno de antigos vereadores.

A sessão solene iniciará às 9h30, e contará com a presença do prefeito Alexandre Von, que na oportunidade anunciará a mensagem do Executivo sobre os investimentos previstos para o município de Santarém.

O vereador Henderson Pinto (DEM) começa seu mandato de dois anos à frente do Legislativo santareno.
Independentemente do compromisso político e partidário de cada parlamentar, é bom que todos tenham a noção de seu papel junto à sociedade, afinal de contas, eles foram eleitos para defender os interesses da população.

De 17 vereadores da legislatura passada, a Câmara Municipal de Santarém começa uma nova era com 21 vereadores, que foram eleitos em outubro do ano passado.

Fonte: RG 15/O Impacto

5 comentários em “Vereadores começam nova legislatura na Câmara de Santarém

  • 21 de fevereiro de 2013 em 11:13
    Permalink

    meu DEUS vai ser mais 04 anos de sofrimento para o nós Santareno.
    Será que vai repetir novamente?
    vereadores coloque a cabeça para pensar um pouco no povo Santareno. veja bem faleceu o governador ALMIR GABRIEL todos falam bem deste homem que morreu viu como é bonito as pessoas se lembrarem de um político honesto.
    faça alguma coisa de bom para o povo santareno para que vcs sejam lembrado de tudo de bom que vcs fizeram ao povo santareno, mais vcs não querem fazer nada, vejop o que disse o campo do oeste ex área verde,vai pegar r$400,000 para fomentar a informalidade do empreendedor santareno. pessoal isso ´é brincadeira com o povo santareno.

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2013 em 15:46
    Permalink

    o pedrosa não puxa o saco, ou vc tbm quer mamar na teta. meu amigo já passaram 08 anos alguns deles continuam e o que entrou agora já fez curso de ladrão, já esta vindo preparado.
    pedrosa o curso é durante a campanha eleitoral.
    eu presenciei candidato a prefeito dando uma grana preta para vereador fazer campanha.
    meu amigo eu vi vereador dizendo se eu não entrar eu já arrumei uma grana, vou entrar numa secretária só para receber. esse negócio de limpar ruas e fazer asfalto em algum lugar isso é para inglês ver.vai começar legal a roubalheira no começo do ano de 2014,o povo esta envolvido com copa do mundo, eles os ladrões vão ficar a vontade.em 2016 aí sim que eles vão fazer bastante coisa na cidade e nos bairros sabe porque vem as eleições em outubro de 2016.eles querem continuar roubando de 2017 até 2021.aí volta a família lira, ou família maria do carmo,ou o von coloca algum filho/a. é tudo uma cambada só de ladrão. o bom é ser amigos deles! mais cuidado quando a corda pocar só o pobre que vai ver o sol nascer quadrado em cucuruna

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2013 em 09:30
    Permalink

    As opiniões postadas, realmente tem fundamento.., entretanto; não julguemos sem provas e também vamos deixar a carroça andar!
    _ Mais, esse Henderson ainda não mostrou trabalho de verdade, de vez enquando ele aparece aqui no IMPACTO mais só para estar em evidência querendo mostrar que tá fazendo algo, mais até agora ainda não vimos nem um projeto ou denúncia de sua parte. Não defedendo mais.., o Paulo Gasolina pelo menos já fez uma denúncia ao ministério público sobre a TFD (TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO). Uma ação importante já é alguma coisa.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2013 em 21:10
    Permalink

    esse vereador Henderson PINTO , NICOLAU, ESSE GASOLINA E OUTRO TEM UMA CARA DE LADRÃO,
    ANTIGAMENTE SE FALAVA QUE O CARA TINHA UMA PINTA MAIS ESSES SANTARENO ELES TEM É UMA MANCHA DE LADRÃO

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2013 em 21:07
    Permalink

    veja bem tomaram posse em 01 de janeiro de 2013, hoje dia 18 de fevereiro é que vão começar a pensar em trabalhar em favor do povo. vão começar roubar parti de amanhã.
    vamos vigia-los povo, estes 04 anos o roubo vai ser maior, pessoal vamos ficar de olhos abertos , não vamos cruzar os braços não vamos ao ministério público, se não resolver vamos para outro setor, vou avisar não vou deixar roubar meu dinheiro facíl não, eu gero emprego lugar de ladrão é na cadeia

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *