Prefeito afirma que mudança da sede do Município é mentira da oposição

Erivando Amaral desmente boatos e acusa oposição de plantar mentiras junto á população
Erivando Amaral desmente boatos e acusa oposição de plantar mentiras junto á população

Muitos boatos acabam por atrapalhar qualquer tipo de relacionamento, ainda mais quando se trata de questão política. É nesse ponto que algumas pessoas de má fé, duvidosas de sua própria capacidade, tentam minar ações que na realidade estão dando certo pra população. Felizmente, a população já conhece esse tipo de “inveja” e não dá a menor credibilidade pra isso. E nem nós! 
Mas para sanar qualquer duvida, é preciso esclarecer algumas coisas.

Primeiro. Todas as atenções estão voltadas para que a concretização de várias ações governamentais no sentido de melhorar a qualidade de vida das pessoas que perpassa exatamente por melhorar a malha viária urbana, trazer mais infraestrutura pra cidade, ampliar, reformar e construir escolas, melhorar o atendimento a saúde e dar condições para o trabalhador rural possa continuar no campo seguro de seus investimentos, então, porque o Prefeito iria querer mudar a sede do município de Vitória do Xingu para Santo Antônio, ou para outro local?

Segundo, que essa estória de mudar a cidade para outro lugar não passa de uma mentira descabida e vergonhosa, pois é em Vitória do Xingú que começou a história de todos os demais lugares e é nesse lugar que a população inteira vai comemorar a sua vitória tão desejada, assegurou o prefeito Erivando Amaral.

E terceiro, somente para dar um ponto final nessa mentira que significa desespero de causa, já que os perdedores não tem absolutamente nada que abone a conduta moral e ética do Prefeito, preferindo inventar estórias cabeludas na tentativa de mais uma vez enganar a população achando que todos são imbecis ou idiotas para acreditar numa estória dessas. O pior é que eles ainda têm a desfaçatez de subestimar a capacidade de entendimento da população, quando a administração pública está primando exatamente para criar uma nova estrutura de funcionamento da própria Prefeitura.

É com a verdadeira intenção de trabalhar pelas necessidades mais prementes da população é que se precisa de uma estrutura adequada para que as equipes que estão com toda garra e determinação possam começar a mostrar para o que vieram. E iria mudar para outro lugar pra quê, quando toda essa estrutura está sendo montada exatamente em Vitória do Xingu?

Segundo informações da assessoria de comunicação, em breve as secretarias de Meio Ambiente e Turismo, Agricultura, Saúde, Obras e Viação, em um  investimento que chega a quase R$ 10 milhões, irão inaugurar obras, sendo que algumas dessas obras estão contando com a parceria firmada entre a Prefeitura e empresa Norte e Energia.

De acordo com o prefeito Vando, como é mais conhecido pelos seus munícipes, dentro de poucos dias terá toda a sua estrutura administrativa modificada com a implantação de novas técnicas de gestão, tudo em benefício de uma população que vinha sofrendo muito devido a péssima administração de gestores que tiveram em mãos a oportunidade de dar uma nova estrutura à Vitória do Xingu, mas que nada de concreto fizeram. “Pois o melhor que eles podem fazer é sair espalhando boatos como este de mudar a sede do município para Belo ou a comunidade Leonardo Da Vinci ou outra qualquer. Pura balela de quem não tem nada a fazer em prol de Vitória do Xingu”, desabafou o Prefeito.

 

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *