Buraco gigante pode engolir posto de combustível

Cratera está aumentando no cruzamento da Paulo Maranhão com Rod. Cuiabá
Cratera está aumentando no cruzamento da Paulo Maranhão com Rod. Cuiabá
Buracos e lama tomam conta da Passagem Violeta Imperial, no Mapiri
Buracos e lama tomam conta da Passagem Violeta Imperial, no Mapiri

O extremo do absurdo está acontecendo no bairro Caranazal, mais precisamente no final da Rua Paulo Maranhão, no cruzamento com a Rodovia Santarém/Cuiabá, em Santarém, Oeste do Pará. Um buraco gigante, que a cada dia está tomando proporções maiores, tira o sono dos moradores.

Segundo os moradores, há dois anos que a imensa cratera surgiu, ainda no governo passado, da petista Maria do Carmo Martins. Mudou o governo, mas para os moradores das imediações do buraco gigante, a única mudança foi o tamanho do buraco. Pior é que a gigantesca cratera pode fazer sumir em suas entranhas de uma só vez um posto de combustível, uma loja de material de construção, um restaurante e várias casas ao redor.

Fato é que por toda a extensão da Rua Paulo Maranhão existem buracos de todos os tamanhos, tipos e qualidades. Uma vergonha!!!

Rua vira lagoa no bairro do Mapiri: A mensagem musical “Este rio é minha rua” bem que poderia ser aplicada à Passagem Violeta Imperial, no bairro do Mapiri, em Santarém, onde três lagoas apareceram como por encanto. Se a Prefeitura não tomar as devidas providências e fechar as lagoas, os moradores da passagem já pensam em usar as mesmas como atração turística. Boa idéia.

 

Por: Carlos Cruz

 

4 comentários em “Buraco gigante pode engolir posto de combustível

  • 2 de março de 2013 em 11:18
    Permalink

    é verdade MANELÃO DO PAU ACABADO o povo só quer saber do estádio, novelas e vida do vizinho.
    cambadas de fofoqueiras!
    suas fofoqueiras vão vender trufas na orla!
    suas vadias!

    Resposta
  • 1 de março de 2013 em 18:04
    Permalink

    A POPULAÇAO SANTARENA NÃO RECLAMA NADA, POIS O ESTADIO VAI SER REFORMADO, AI TÁ TUDO BEM; PODE FALTAR AGUA NAS TORNEIRAS, FALTAR ENEGIA ELETRICA, NÃO TER INTERNETE, O CORREIO PODE ENTRAGAR ENCOMENDA COM 30 DIAS DE ATRASO, AS RUAS PODE FICAR INTRAFEGAVEL COMO FICOU OS 8 ANOS DO PT, NINGUEM PODE FALAR NADA, AGORA O BARBALHÃO VAI SER RECUPERADO!!

    Resposta
  • 28 de fevereiro de 2013 em 19:22
    Permalink

    vai fazer 02 meses de governo! será que ainda não deu tempo de ver? ALÔ SECRETARIA DE OBRAS!
    isso tinha que ter sido feito prá ontem! não é esperar o amanhã não.
    ALÔ PREFEITO ESTE (CARA) ESTE SECRETÁRIO É FRACO. VAMOS FICAR DE OLHO NELE!
    HOUVE CARREATA NA CAMPANHA DO VON NÉ! O BURACO TEM 02 ANOS, SERÁ QUE A CARREATA DO VON NÃO PASSOU POR LÁ! VAI SER OUTRA MARIA!

    Resposta
    • 1 de março de 2013 em 09:03
      Permalink

      Voce já viu, aquela cratera ali na mesma paulo buracão com prof.agripina matos próximo a padaria???, é um espetaculo de buraco, chega ser um ícone, um ponto de referencia para quem procura um endereço naquela área.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *