Carro avança preferencial e colide com ônibus

Veículo derrubou o muro e quase invade a residência
Veículo derrubou o muro e quase invade a residência

Um grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 08, na Avenida Mendonça Furtado, esquina com a Travessa Turiano Meira, no município de Santarém, Oeste do Pará. Felizmente sem vítimas fatais

Veículo ficou parcialmente destruído
Veículo ficou parcialmente destruído

Por volta das cinco horas da manhã, moradores da Travessa Turiano Meira foram despertados de uma maneira não convencional e quase trágica, quando um veículo da marca Hyllux, avançou o sinal vermelho e colidiu com um ônibus da empresa TransAzevedo, que estava cheio de passageiros. O motorista da Hyllux perdeu o controle, derrubou um muro e quase entra em uma casa de madeira localizada na Avenida Mendonça Furtado. No momento da batida, os proprietários da residência estavam dormindo, ocasião em que uma pessoa idosa, que estava na sala, apenas sofreu com o susto do impacto do carro contra o muro de sua residência.

Moradores da residência ficaram assustados com o acidente
Moradores da residência ficaram assustados com o acidente

O motorista causador do acidente foi reconhecido. Trata-se de Roberto Pereira do Nascimento, que apresentava sintomas de embriaguês alcoólica. Fato que foi confirmado após fazer o teste do bafômetro, quando foi constatada a concentração de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar (MG/1), fato considerado crime de trânsito pelo Contran. Na Hyllux ainda viaja como passageira Ranilza Dias de Carvalho, que sofreu vários ferimentos pelo corpo. Ela foi lervada para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e passa bem. O motorista Roberto Pereira do Nascimento foi autuado em flagrante por crime de trânsito.

Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *