São Francisco é goleado em Paragominas

São Francisco
São Francisco

Na Arena Verde, Paragominas e São Francisco fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Paraense 2013, na noite desta quarta-feira (13). Em um jogo que teve oito gols, os donos da casa venceram os santarenos por 5 a 3, com destaque para os três gols do atacante Jayme.

O jogo começou eletrizante desde o primeiro minuto, quando Jayme abriu o placar, diante de 1.397 expectadores. Três minutos depois, Ricardinho deixa tudo igual: 1 a 1. Ainda na primeira etapa, Rubran fez o segundo e Jayme o terceiro do Jacaré. No final do primeiro tempo, Rodrigão diminuiu e reascendeu as esperanças do Leão Santareno para o segundo tempo.

Porém, nos 45 minutos finais, foi o Paragominas quem marcou, através de Jayme. Pedro Henrique ainda encostou no placar para o São Francisco, mas Eller fez o quinto e último gol dos donos da casa.

O resultado colocou o Paragominas em quarto lugar na tabela. Já o São Francisco, que perdeu o terceiro jogo seguido, segue na lanterna, sem pontos.

Fonte: DOL

 

2 comentários em “São Francisco é goleado em Paragominas

  • 14 de março de 2013 em 16:30
    Permalink

    CAMPO DO OESTE, O TORNEIO VAI SER NO CAMPO PERTO DA IGREJA NÉ,ONDE PASSA AO LADO O ÔNIBUS ex área verde. MORO AQUI NO CAMPO DO OESTE HÁ UNS 08 ANOS DESDE DE QUANDO ERA área verde E AINDA NÃO SEI ONDE VAI SER O TORNEIO NO CAMPO DO OESTE, QUERO IR ASSISTI O CLÁSSICO DINHO X QUINHO ex— rai x fran

    Resposta
  • 14 de março de 2013 em 15:51
    Permalink

    MEUS COMPANHEIROS EU JÁ FALEI QUE O TORCEDOR SANTARENO AINDA ACREDITA EM PAPAI NOEL!
    TIME FRACO, HORRÍVEL, NUNCA VAI DISPUTAR UMA COPA DO BRASIL, E NUNCA VAI DISPUTAR UMA CAMPEONATO ORGANIZADO,ISSO AQUI É TUDO BAGUNÇADO,É TUDO FULERAGEM.
    ESTAMOS AQUI NO CAMPO DO OESTE-ex bairro área verde ESPERANDO POR VC francisquinho, o raimundinho já esta aqui conosco. é daqui para o fundo do poço.time de jumentos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *