Mototaxista assassinado a tiros em Santarém

Rodrigo Sanches da Silva
Rodrigo Sanches da Silva
Bar Happy Hour, local do crime
Bar Happy Hour, local do crime
Angelino Dias, tio da vitima
Angelino Dias, tio da vitima

Mais um crime aconteceu em Santarém, Oeste do Pará, para aumentar ainda mais o índice da violência em nossa cidade.

O motataxista Rodrigo Sanches da Silva, de 23 anos, residente no bairro da Matinha, foi assassinado na madrugada deste sábado, dia 23, mais precisamente por volta das 2 horas, quando se encontrava no bar “Happy Hour”, localizado no cruzamento da Travessa Turiano Meira com a Avenida Tropical, bairro do Santíssimo. O assassino Anderson Ferreira da Silva, mais conhecido por “Bitola”, é ex-presidiário e desferiu dois tiros de revólver no motaxista, matando-o na hora.

Fatos: Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto à Polícia, Rodrigo Sanches quando se encontrava na danceteria Talismã, localizada na Av. Muiraquitã, bairro da Interventoria, teve um desentendimento com um primo do assassino, cujo nome não foi revelado pela Polícia. Após o bate-boca, o mototaxista, que trabalhava como clandestino, saiu da danceteria e foi para o bar “Happy Hour”, minutos depois chegou Anderson “Bitola”, que sentou na mesma mesa da vítima e após um descuido, desferiu dois tiros à queima-roupa em Rodrigo Sanches da Silva, que não teve como se defender e morreu na hora.

A Polícia foi acionada e, depois de ouvir testemunhas que se encontravam no bar, foram à procura do assassino, que foi preso em sua residência, na Av. Moaçara, no bairro São José Operário. Na Delegacia Anderson “Bitola” negou o crime, mas as testemunhas afirmaram ter sido ele o autor do assassinato que vitimou o mototaxista Rodrigo Sanches da Silva.

A vítima era sobrinho do árbitro de futebol da Liga Esportiva de Santarém, Angelino Dias Sanches, que na sexta-feira sepultou sua genitora, em Santarém. O assassino Anderson “Bitola” está detido na Seccional à disposição da Justiça.

Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos da redação

3 comentários em “Mototaxista assassinado a tiros em Santarém

  • 25 de março de 2013 em 08:08
    Permalink

    Eu pegunto, cade as batidas da polica nos bares que os caras estao bebendo e alterados e ainda armados.??????

    Resposta
  • 25 de março de 2013 em 02:12
    Permalink

    presenciei os fatos os desentendimentos da vitima e do primo do acusado, fato que houve que a vitima se desentedeu e ouve uma discusao fora do talismao a vitima pegou sua moto bros e sai minutos depois a vitima vou ao talismao possivelmente armado com outro na garupa mais ou outros envolvidos ja tinham indo embora… sua valentia deu no deu…. Esse e o final para pessoa valentes..

    Resposta
  • 23 de março de 2013 em 14:31
    Permalink

    Isso foi uma injustiça q essa andreson feiz com o rodrigo uma crueudadi ele n vai trazer rodrigo de volta pra sua familia….. Mereçi morre prezo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *