Motorista embriagado invade residência na Travessa Antônio Justa

Veículo derrubou cerca e entrou na residência, que estava cheia de moradores
Veículo derrubou cerca e entrou na residência, que estava cheia de moradores

O fato aconteceu por volta das 20:00 horas de sexta-feira, quando a reportagem foi acionada pelo telefone por um morador. Segundo o denunciante, um carro supostamente pilotado por um Policial Militar, que estava totalmente embriagado, teria invadido uma residência localizada na Travessa Antonio Justa, esquina com a Avenida Presidente Vargas, em Santarém, Oeste do Pará.

Motorista do veículo totalmente embriagado dentro de uma viatura da PM
Motorista do veículo totalmente embriagado dentro de uma viatura da PM

Imediatamente, nossa reportagem se dirigiu até o local e detectamos que um carro da marca Ford Fiesta, de placas JUN-3193, estava praticamente dentro de uma casa de madeira. O carro desgovernou-se, quebrou a cerca de madeira e invadiu a residência.

Policiais militares estiveram no local do acidente
Policiais militares estiveram no local do acidente

Em contato com a senhora Maria do Nazaré Barbosa, moradora da residência, fomos informados que várias pessoas estavam dentro de casa, quando ouviram um estrondo para fora. Na ocasião, todos saíram para ver o que tinha acontecido, chegando do lado de fora viram muita fumaça saindo de dentro do carro, o pânico tomou conta da família que pensava que o veiculo fosse explodir  Ela ainda acrescentou que seu sobrinho saiu para falar com o motorista, mas foi agredido com chutes.

Populares informaram que o motorista possivelmente seria um Policial Militar, e que momentos depois estaria dentro de uma viatura da PM. Tentamos informações com os policiais que diziam que nada sabiam e que ainda estariam procurando o motorista, sendo que o mesmo já estava dentro da viatura. Chegamos próximo à viatura da PM e fizemos algumas imagens, mesmo assim, ainda tentaram acobertar o caso.

O empresário conhecido por “Louro da Ótica Veja”, que no momento do acidente trafegava pela Presidente Vargas em seu carro de marca Siena, de placas OTO-2380, foi surpreendido com um baque na lateral de seu carro, que o deixou em pânico e admirado com a irresponsabilidade do motorista provocador do acidente.

Ainda no local falamos com o um Sargento da PM, que se identificou com o nome de Lailson, quando nos informou que iriam conduzir o infrator para a 16ª Seccional de Polícia Civil. Nossa reportagem foi até a Seccional, porém, até aquele momento ninguém havia sido apresentado para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Em seguida voltamos ao local do acidente e um caminhão guincho já estava retirando o veículo, sem que fosse realizada a perícia.

 

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações e fotos de Elias Júnior

2 comentários em “Motorista embriagado invade residência na Travessa Antônio Justa

  • 31 de março de 2013 em 17:29
    Permalink

    Vai na segunda saber na PM se o carro deu entrada no quartel …

    Resposta
  • 30 de março de 2013 em 18:17
    Permalink

    Era para esse policial militar estar preso, pois sou vizinho da residencia envadida,e vi que o motorista estava totalmente embriagado,e que chegaram na hora 04 viaturas da policia para darem segurança para ele,e os levaram,quanto ao bafometro acho que não existe em santarém,pois não fizeram nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *