Caixa Econômica inaugura agência em Juruti

MARQUINHO E JONAS COM DIRETORES DA CAIXA
MARQUINHO E JONAS COM DIRETORES DA CAIXA

O prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane, acompanhado do vice-prefeito Jonas Morais, e de vários secretários de governo, participou no último dia 9 de abril, dia do aniversário de Juruti, da inauguração da agência da Caixa em no município, localizada na avenida Lauro Sodré, Centro.
No seu pronunciamento, Marquinho agradeceu aos diretores da Caixa, Evandro Narciso de Lima, superintendente da CEF no Pará, e Antonio Jorge Corrêa Mota, gerente da agência de Juruti, por terem atendido seu pedido e dado esse presente para a população de Juruti no dia de seu aniversário.
Marquinho também destacou que a vinda da Caixa par Juruti é mais uma demonstração da importância de nosso município na região Oeste do Pará, pois Juruti é a primeira cidade da região a ter agência da Caixa inaugurada. Teremos apenas mais duas nesse primeiro semestre, a de Santarém e de Oriximiná.
Populares jurutienses teceram muitos elogios ao prefeito municipal nas redes sociais por se preocupar em trazer grandes obras e benefícios para nossa cidade. Na ocasião Marquinho anunciou ainda outros programas que estarão sendo implantados em breve em Juruti, como a construção de casas populares pelo programa Minha Casa Minha Vida, construção de poços profundos e reservatórios nos bairros, asfaltamento de ruas, construção de uma escola modelo de ensino médio, entre outras.

A inauguração da agência da Caixa de Juruti contou com as bênçãos do padre Rodney Henriques, pároco da Matriz de Nossa Senhora da Saúde, vereadores da Câmara Municipal, empresários, do deputado Zé Maria e do ex-prefeito Henrique Costa que foi convidado pelo prefeito Marquinho em reconhecimento ao seu empenho de iniciar o processo de implantação do banco em Juruti.

Aniversário de Juruti encerra com público recorde na praça

Foi um verdadeiro sucesso a programação de aniversário dos 130 anos de Juruti elaborada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura. Desde o dia 1º de abril, inúmeras atividades ocorreram em várias áreas, como esporte, religião, cultura, música, dança, etc. A programação teve seu encerramento no dia 9 de abril, com uma série de atividades que proporcionou à população um leque de opções.

O secretário de cultura, Carlos Pinheiro, agradeceu a confiança recebida do prefeito Marquinho para elaboração da programação que  valorizou a cultura, o artista e o atleta local, pois a maioria dos eventos contou com a presença de pessoas de Juruti. Para o prefeito Marquinho e o vice Jonas Morais, a atual administração tem um compromisso de resgatar a autoestima da população de Juruti, por isso, nos seus eventos, procura sempre valorizar a prata da casa.

O show de encerramento contou com a presença das tribos Mundurukus e Muirapinima, Rosivaldo e Banda recordando os bons tempos, o astro do Boi Garantido de Parintins Sebastião Júnior e o cantor pop Wanderley Andrade, que agitou a multidão durante 1 horas e meia de show.

A avaliação tanto do governo como da população foi altamente positiva, pois apesar das dificuldades iniciais, não faltou disposição da equipe de governo para realizar o evento.

Fonte: RG 15/O Impacto e Rui neri 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *