Assaltantes roubam 26 quilos de Ouro que saiu de Itaituba

Aeroporto de Manaus
Aeroporto de Manaus

Uma carga de 26,5 quilos em barras de ouro foi roubada no último dia 10 no Aeroclube de Manaus, Zona Centro-Sul, quando chegava do município de Itaituba, no Pará, em um táxi aéreo.

Segundo informações preliminares, o assalto foi praticado por bandidos fortemente armados e encapuzados, que renderam o piloto e os passageiros da aeronave. Eles fugiram em um carro não identificado pela avenida Professor Nilton Lins. A carga, pertencente à empresa Ouro Minas, com sede em São Paulo, está avaliada em mais de R$ 2 milhões.

Ainda conforme a polícia, o roubo ocorreu no momento em que a carga seria transferida para um carro blindado, que a levaria até o aeroporto Eduardo Gomes, de onde seguiria para a sede da empresa, na capital paulista.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que usará imagens do circuito interno de segurança do Aeroclube para tentar identificar os assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

2 comentários em “Assaltantes roubam 26 quilos de Ouro que saiu de Itaituba

  • 14 de abril de 2013 em 18:32
    Permalink

    Eu creio que esse roubo/assalto, deve ter tido conivência de alguém, o Roselito um rapaz trabalhador que já foi prefeito de nossa cidade não merecia, eu acho que ri em um momento desses não é salutar, pode acontecer com qualquer um empresário ou ate mesmo com um de nós, 2 milhões é muito dinheiro e se o empresário Roselito não tiver suporte quebra, que tudo seja esclarecido o quanto antes.

    Resposta
  • 13 de abril de 2013 em 12:22
    Permalink

    hahahaha, bem feito pra esses porcos capitalistas, garanto que não fara falta alguma…kkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *