Prefeito participa da 1ª rodada da XIII Copa Rural

Copa Rural
Copa Rural

No último final de semana, sábado e domingo, o governo “Construindo uma cidade feliz”, através da Secretaria Municipal de Esportes Cultura e Lazer realizou a primeira rodada da copa Severino Lima, no estádio Alfredo Gantuss, de propriedade do São Francisco Esporte Clube. Oito seleções do Polo Km 07 disputaram as duas vagas para a segunda fase.

Uma das equipes participante do torneio e o quadro de árbitros
Uma das equipes participante do torneio e o quadro de árbitros

O prefeito Dr. Sérgio Monteiro (PT) abrilhantou o evento, jogou 10 minutos (cinco minutos em cada equipe) na primeira partida disputada entre as seleções do Km 15 e Setor 4. A abertura do evento teve o brilhantismo das apresentações da Banda Musical do XIII Batalhão da Polícia Militar de Santarém e do cantor Monte Alegrense Alan Rodrigo. As seleções das comunidades de Limão e Novo Brasil sagraram-se campeã e vice respectivamente.

Sérgio Monteiro foi aplaudido de pé por sua simplicidade e pela participação; ato não praticado há mais de duas décadas no Município. Estiveram presentes diversos secretários municipais, entre os quais, o secretário de finanças e planejamento Jesualdo Monteiro, o secretário de agricultura Itajury Kishi Sena e a chefe de gabinete Vanda Fernandes. A partir desse ano, as taças passam a ser denominadas Taças Afonso Lins; em um ato de amor do governo municipal pela memória do nosso saudoso filho da terra.

Jogos: Os jogos: Km 15 1 X 0 Setor 4 – Km 11 3 X  0 Perímetro  –  Limão 2 X 0 km 7 – Novo Brasil 0 X 0 Setor 7; partida decidida em penalidades máximas  Novo Brasil 2 X 1 Setor 7.

SEMIFINAL (DOMINGO): Novo Brasil 1 X  1 km 15 Partida definida em penalidades máximas, com a vitória da seleção do Novo Brasil por 3 X 2. Limão 1 X 1 km 11 Partida definida também em penalidades máximas, com a vitória da seleção do Limão por 4 X 3.

FINAL: Novo Brasil 0 X 1 Limão. No próximo sábado e domingo, 20 e 21, será a vez do polo Pariçó, no estádio Moça Bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *