Soldados da PM morrem em acidente de trânsito em Santarém

Madson e João, vítimas do trânsito santareno
Madson e João, vítimas do trânsito santareno

Mais um acidente trágico, com vítimas fatais aconteceu em Santarém, no Oeste do Pará. Os soldados da Polícia Militar, João Duarte Oliveira e Madson da Silva Neves, morreram após a moto que trafegavam bater em um poste localizado no meio da Rodovia Fernando Guilhon.

O acidente aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de sábado, dia 28. Os dois militares do 3º BPM trafegavam no sentido Centro, quando por um descuido Madson Neves, que pilotava a moto, perdeu o controle e bateu em um poste que fica localizado às proximidades do Bueiro. O choque foi tão violento que João Duarte Oliveira que vinha como carona morreu na hora. Madson ainda chegou a ser levado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu à violência do choque e faleceu.

O trágico acidente chocou a classe dos militares, principalmente porque somente nesta semana quatro militares morreram vítimas de acidente de trânsito. Um militar morreu em Novo Progresso, outro em Brasil Novo e agora João Duarte Oliveira e Madson da Silva Neves.

Local onde aconteceu o grave acidente
Local onde aconteceu o grave acidente

É bom lembrar que nos últimos 10 dias foram 10 mortes de acidente de trânsito somente em Santarém. Isso mostra que o trânsito está ficando bastante perigoso. Os dois policiais militares estavam comemorando o nascimento da filha de Madson e o final da festa foi trágico.

O velório de João Duarte Oliveira foi realizado na capela mortuária da Igreja de Fátima, localizada na Avenida São Sebastião. Já o velório de Madson aconteceu em sua residência.

Fonte: R 15/O Impacto 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *