Painel da sociedade

Nazaré Alves inaugura idade nova no domingo
Nazaré Alves inaugura idade nova no domingo

** Circulando o convite para a festa dos 70 anos do advogado Luiz Rodolfo Carneiro a acontecer dia 15 de novembro, às 21 horas, no salão nobre do Centro  Recreativo. As comemorações serão puxadas pela esposa, Márcia Carneiro e os filhos Luizinho, Ana Karenina e Tatiana Carneiro.

** Graça Gonçalves esteve em dia de aniversário e ganhou de amigas um jantar de adesão para as comemorações.

** A elegante Sra. Nazaré Alves, esposa de Cícero Alves, estará em dia de idade nova, domingo, 10. Os festejos em Belém, ao lado da família.

** O cantor e sambista Portelense Paulinho da Viola deverá ser a próxima atração do Centro Recreativo.

Revival - Mirella Pereira no concurso Garota Top 92
Revival – Mirella Pereira no concurso Garota Top 92

** Dia 11 de dezembro, acontecerá a festa das Personalidades do Ano do Pará, no salão requintado do Hotel Sagres. A promoção será do Conselho de Profissionais do Pará.

** As jornalistas Alcyane Aires e Ailanda Tavares lançam seu livro, dia 9, às 20 horas, sábado, no VI  Salão do Livro do Baixo Amazonas. Trata-se de um livro reportagem “Agricultura Familiar: merenda saudável para as crianças”. A obra retrata os aspectos da situação atual da agricultura familiar, voltada para a organização em atender as demandas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); os desafios Institucionais de implementação do programa e os efeitos na vida de quem fornece e quem consome os produtos.

** Curtindo o Rio de Janeiro estão Bárbara e Jerusa Rufino.

** Avionou rumo a Belém, a advogada Lúcia Fernandes.

**  Registramos com pesar o falecimento de Odimar Rocha, irmão do colunista Odilson Rocha. Condolências a todos os familiares.

Bruno e Juliane Sá nos salões sociais
Bruno e Juliane Sá nos salões sociais

Em sociedade Bárbara e Lourismar Nogueira
Em sociedade Bárbara e Lourismar Nogueira