Concluídos trabalhos de recuperação no distrito de Divinópolis

Máquinas e homens da prefeitura realizaram serviço em Divinópolis
Máquinas e homens da prefeitura realizaram serviço em Divinópolis

A Prefeitura municipal de Rurópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Saneamento, concluiu os trabalhos de pavimentação das ruas da comunidade Divinópolis, km 70.

A população agora pode transitar com tranquilidade e segurança, pois todas as ruas foram devidamente recuperadas, com colocação de piçarra, coleta de lixo, etc. Os trabalhos se encerraram esta semana no km 70, mas continuarão em outras comunidades do Município.

O Prefeito do povo, Pablo Genuíno, em declaração à reportagem, disse o seguinte: “Já avançamos muito em apenas dez meses de governo e temos muitas outras coisas para realizar ainda. O povo de Rurópolis merece respeito e temos mostrado isso trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso Município”.

Rua do Distrito recebe atenção especial da Prefeitura
Rua do Distrito recebe atenção especial da Prefeitura

As máquinas da Prefeitura não vão parar de trabalhar e agora se deslocarão para outras comunidades, pois o governo de Pablo e Anésio, mesmo com poucos recursos, faz o que pode para levar melhores dias à população, tanto da sede do Município quanto na área rural.

Por: Assessoria de Imprensa/Marinaldo Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *