Vitrine da Sociedade

A elegância de Alberta Riker
A elegância de Alberta Riker
Revival Ediclaudia Klein em 92 representava Porto Trombetas no Rainha das Piscinas. Conquistou o 3º lugar .
Revival Ediclaudia Klein em 92 representava Porto Trombetas no Rainha das Piscinas. Conquistou o 3º lugar .

**As incríveis peças usadas pela família Von Trapp no clássico filme A noviça rebelde vão à leilão no dia 21 de dezembro, em Los Angeles, com a expectativa de se arrecadar £150,000 – cerca de R$ 500 mil!

** Vai viajar a Paris em dezembro? Pois coloque desde já em sua agenda a ida fundamental ao Grand Palais para uma exposição que há de fazer história: a das jóias usadas pela realeza e nomes lendários de Hollywood, que estarão na maravilhosa e maior exibição já feita pela maison Cartier, no Grand Palais, através de suas jóias espetaculares. Entre as peças a serem expostas estarão O anel de noivado de Grace Kelly usado no filme High Society e peças usadas pela duquesa de Windsor estarão dentre as exibidas na expô, a partir de 4 de dezembro.

** Dia 14 de dezembro, às 21 horas,no restaurante Tupaiu, do Barrudada Hotel, a colunista social Mirian Pedroso Miranda receberá homenagens em forma de Baby Shower misto. O ambiente receberá decoração de César Ribeiro, de Boa Vista, animação de Elisângila Dezincourt, música da Kamon Jr e participação de Carlinhos Produções. Buffet de Alessandra e Organização do colunista Odilson Rocha. Apoio de Paulo e Fabrícia Barrudada. Mirian e Jerfesson Miranda esperam ansiosos pela chegada da herdeira que receberá o nome de Marina.

** Chorinho novo: Para alegria dos pais, Adriene e Ricardo Matias, e da irmã, Ádria, nasceu em Belém, Renata. Alegres, também, os avós, Maria Helena e Adelerme Cavalcante.

** Para o Círio da Conceição esteve em Santarém, Ana Mesquita.

** Em viagem pela Jamaica esteve a advogada Lívia Miléo.

** O casal Geraldo e Ana  Sirotheau depois de uns dias em Mimai retornou à terrinha.

** Julita, Nina e Rubens Tófolo avionarão rumo à Europa, em dezembro.

Adriene, Ádria e Ricardo Matias felizes com a chegada de Renata
Adriene, Ádria e Ricardo Matias felizes com a chegada de Renata

** Graça Gonçalves realizará o seu Baile Gente Destaque quando homenageará personalidades de Belém e Santarém, dia 6 de dezembro, no Centro Recreativo.

** Nesta sexta-feira, dia 29, às 19h30, na área da piscina do Barrudada Hotel, em meio a um Coquetel, ocorrerá o lançamento do mais novo projeto da emissora RBA TV, o Telejornal RBA Santarém. Fazendo as honras da casa estarão o Sr. Orlando Peixoto  (Diretor da RBA) e a colunista Denise Marsala.

** Estarei sendo homenageado dia 11 de dezembro como Personalidade do Pará, no salão de festas do Hotel Sagres, em Belém. A promoção é do Conselho de Profissionais do Pará que tem como presidente a desembargadora Izabel Benone e o promoter Paulo Fernandes (membro da diretoria). Desde já agradeço lisonjeado o convite que me foi feito para esse preito e a lembrança de meu nome em representar Santarém na referida homenagem pelos meus 21 anos de colunismo social e pelo trabalho que estou desenvolvendo como Coordenador  do Acessuas, na Prefeitura de Santarém.

A colunista Mirian Miranda - baby shower
A colunista Mirian Miranda – baby shower

Nos salões sociais - Jardel e Cíntia Guimarães
Nos salões sociais – Jardel e Cíntia Guimarães

Por: Jorge Serique