Final de semana com várias ocorrências na Seccional de Polícia Civil

Veículo derruba muro de residência
Veículo derruba muro de residência

Diversas ocorrências como agressões, acidentes de trânsito e prisões por tráfico de drogas foram registradas no último final de semana na 16ª Seccional da Polícia Civil, em Santarém. Na noite de domingo, 30, o jovem Anderson Lima dos Santos, 19 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, nas proximidades da segunda rotatória da rodovia Fernando Guilhon, na grande área do Santarenzinho.

Policiais militares contam que foram informados de que estariam vendendo drogas no local. Ao se deslocarem para a segunda rotatória da Fernando Guilhon, abordaram e prenderam Anderson em flagrante, com várias petecas de drogas. A prisão aconteceu por volta de 12h30 de domingo.

De acordo com o soldado PM Ordenei, o tráfico de drogas no bairro do Santarenzinho continua intenso, mas a Polícia Militar está fazendo diligências nas ruas, especificamente para colocar os traficantes na cadeia, para que não tentem dominar a cidade.

CAMINHÃO DERRUBA MURO DE RESIDÊNCIA: Além da prisão do traficante, por volta de 20h, de domingo, 30, um caminhão desgovernado derrubou o muro de uma residência e colidiu com um carro de passeio. O acidente aconteceu na Travessa A, no bairro Elcione Barbalho, onde o motorista identificado como “Joares” teria quebrado o muro de uma residência com o caminhão. Além do muro, um carro de marca FIAT, modelo UNO, ficou danificado durante o acidente. Segundo os moradores, o condutor teria jogado o caminhão por várias vezes em cima do carro derrubando também o muro de uma residência onde o veículo estava estacionado. Moradores disseram que o acusado, que se evadiu do local, já é velho conhecido da Polícia. O proprietário da residência procurou a Seccional, onde registrou um boletim de ocorrência.

MILITAR É AGREDIDO: Outro caso foi registrado na Seccional envolvendo um sargento da Polícia Militar. Ele foi agredido por quatro integrantes de gangue na noite de domingo, 30, por volta de 21h, quando estava de folga e trafegava em seu veículo no sentido Fernando Guilhon/Centro, no bairro do Maracanã. Ele conta que os desocupados estavam usando drogas nas proximidades e partiram para cima dele, sem dar tentativa de defesa, agredindo-o com socos e pontapés. Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e apreendeu um menor de idade. Ele confessou que estava consumindo drogas e foi conduzido para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

MARIA DA PENHA: Por volta de 18h, de sábado no bairro do Jutaí, uma guarnição da Polícia Militar prendeu o autônomo Marivaldo Braga dos Santos, acusado de espancar a própria esposa. Ele foi levado para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante, de acordo com a Lei Maria da Penha.

 

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações e fotos de Elias Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *