PREFEITURA REALIZA ABERTURA DE RUAS EM CURUÁ

Atendendo solicitação de comunitários, prefeita realiza abertura de rua que dá acesso ao Lago do Paraíso
Atendendo solicitação de comunitários, prefeita realiza abertura de rua que dá acesso ao Lago do Paraíso

A Secretaria Municipal de Infraestura – SEMINF vem realizando melhorias em todos os bairros da cidade. Tais serviços estão voltados para a pavimentação, recuperação e abertura de ruas. Em contato com nossa redação a prefeita Adriana Silva disse que lamentavelmente se muitas obras e melhorias não estão adiantadas ou avançadas a todo vapor é em decorrência das fortes chuvas que assolam a região. Afirma a gestora que estas por sua vez de certa forma impedem que as programações de trabalho sejam cumpridas na integra.

Por importuno informou, também, que, “apesar das intempéries venho conseguindo viabilizar todas as demandas objeto de danos ocasionados pelo fenômeno da natureza (erosão). Assim sendo, salienta a mesma: É momento do povo ter paciência, pois a cada dia que passa de nosso governo afirmamos o compromisso de senso de responsabilidade para com as nossas promessas de campanha, principalmente no que tange ao desenvolvimento do Município. Dentro desse contexto, é importante prestarmos conta junto à população curuaense da conclusão, recuperação e pavimentação de várias ruas do nosso Município. Nos dias que as chuvas dão tréguas, nossas máquinas não param, tanto na cidade quanto no interior. Como é o caso recentemente da abertura de uma rua que dá acesso ao lago do Paraíso. O trabalho hora concluído transformou em realidade um velho sonho de centenas de comunitários. Daí por diante, o que era uma pequena vereda propiciou aos produtores rurais e pescadores condições de trafegabilidade com dignidade e segurança”, concluiu a Prefeita.

SEGURANÇA PÚBLICA – Em detrimento da falta de delegacia, delegado, escrivão e investigador, roubos e furtos no município se proliferam de maneira assustadora. Com isso, a população ou vítimas da bandidagem ficam a mercê da própria sorte e sem saber a quem denunciar. Pasmem-se para um cidadão fazer um simples boletim de ocorrência (BO) tem que percorrer 90 km de estrada ruim até o município de Óbidos. É importante frisar que, mesmo com o reduzido quadro efetivo da Polícia Militar, o efetivo, tenta coibir essa mazela social que está impregnada nos quatro cantos da cidade de Curuá. Com a palavra as autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *