COMUNIDADE OURO VERDE RECEBE MUTIRÃO “OPERAÇÃO DOCUMENTOS”

Equipe das secretarias na Operação Documentos
Equipe das secretarias na Operação Documentos

Uma equipe com vinte e oito pessoas, sendo das secretarias de Saúde e Assistência Social, Justiça Eleitoral, Junta Militar, Correios e outros estiveram na comunidade Ouro Verde no dia 10 de abril, numa campanha denominada de Operação Documentos.

No setor de documentação foram emitidos carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, entrega e emissão de título eleitoral, cartão do SUS, carteira do idoso, bolsa família, fotos 3×4, tudo gratuito.

A equipe da Secretaria de Assistência Social deu palestras sobre diversos assuntos que envolvem a Secretaria. Profissionais da saúde estiveram fazendo visita domiciliar em pelo menos 119 casas com inspeção e orientação sobre possíveis focos da dengue e capturara do Aedes aegypticontrole e combate à dengue e visitas de inspeção sanitária nos estabelecimento comercial da vila.

A operação teve o apoio além das secretarias já citadas, da Câmara de Vereadores, com a presença da vereadora Mayara; Prefeitura Municipal e do senhor Angelim, representando a comunidade. Segundo dados registrados, cerca de 400 atendimentos foram realizados. Esta ação vem sendo feita em diversas comunidades do Município e com isso facilitando para as pessoas que dependem de tais serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *