Bocão Ed. 986
O Secretário do PSDB, Podalyro Amaral, do Meio Ambiente, vem dificultando o relacionamento de um Secretário do DEM. Na semana passada, o Secretário do DEM com delicadeza e bom senso foi reivindicar o direito de um contribuinte de uma casa de show e foi maltratado pelo Secretário do PSDB, que disse não aceitar interferência no seu trabalho. O Secretário do DEM, revoltado, foi até o Prefeito se queixar, informando que a burocracia da Secretaria do Meio Ambiente estava prejudicando a economia e que o secretário Podalyro não possui bom senso que a lei determina, ou seja, cumprimento de prazo e estado de força maior.
BRIGA DEM E PSDB 2
O prefeito Alexandre deu razão ao secretário Podalyro e comentou com terceiros que Podalyro é de sua confiança e que não aceitaria interferência política em questões técnicas e, se o Secretário do DEM insistisse em afrontar o Secretário do PSDB, demitiria a esposa do Secretário do DEM que exerce uma função pública na Prefeitura e trata com grosseira os membros do PSDB e a população.
BRIGA DEM E PSDB 3
Segundo meus paparazzi, o prefeito Alexandre, com seu procedimento técnico fraco e falho, além de estar prejudicando o relacionamento entre DEM e PSDB, está afastado os eleitores dos partidos que não estão satisfeitos com administração do PSDB. Segundo fonte, o prefeito Alexandre não quer deixar o DEM crescer em sua administração, para evitar que seu candidato Ney Santana perca a disputa para Deputado Estadual, para Henderson Pinto. Alexandre quer provar que tem mais voto que Lira Maia. A guerra está armada entre PSDB e DEM. É pecado na política afilhado brigar com padrinho.
A competente promotora Maria Raimunda está de posse de denúncias contra o CPC Renato Chaves. Na denúncia consta relatório onde a Secretária de Saúde recebeu na folha de pagamento salário do Estado, já sendo Secretária de Saúde e que a gerente Stael abonava as presenças mesmo sem a prestação do serviço efetivada. A Promotora tem que pedir o afastamento da secretária de saúde Valdenira e da gerente Stael, por improbidade e estelionato. O caso é assustador quando se trata de desvio de recurso público. Nesse sentido, é importante que o MP estenda a investigação na Secretaria de Saúde, para saber se existem favores à margem da lei.
MINISTÉRIO PÚBLICO 2
Muito mais coisa foi denunciada, inclusive erros no laudo cadavérico de Wanderlei Alves Alcântara, que foi vítima de atropelamento na estrada de Alter do Chão e o médico legista José Domingos, após 9 meses, ainda não concluiu o laudo, causando sérios prejuízos à família, já que a lei determina 10 dias para entregar o laudo. A denúncia contra o médio José Domingos foi protocolada no Ministério Público no dia 22/04/14 sob nº 1118. A família faz questão que o caso seja apurado pela promotora Maria Raimunda.
PRONTO SOCORRO
O prefeito Alexandre Von tem medo que a verdade sobre o Pronto Socorro Municipal seja mostrada e divulgada. Os acompanhantes dos pacientes, que tentam tirar fotos ou gravar vídeos nas dependências do hospital, com intenção de mostrar as reais condições do Pronto Socorro, são ameaçados pelos seguranças.
CAOS
Enquanto políticos são mostrados, sempre que sentem um mal estar, fazendo chek up em hospitais de excelência do País, aqui mesmo em Santarém temos o exemplo de como é tratado o simples mortal pagador de impostos. ….
Familiares de uma paciente que estava no Hospital Regional elogiaram o atendimento dos médicos e das enfermeiras. Pediu ao colunista que alerte a direção do Hospital que o café da manha está adicionando muito açúcar e servindo a pessoas com diabetes, causando mal estar nos pacientes. No almoço a comida é muito salgada, deixando os pacientes de pressão alta, irritados e agoniados. Pedimos à direção que verifique a comida para evitar morte dentro do Hospital Regional por pressão alta e diabete acelerada.
HOSPITAL REGIONAL 2
Outra coisa que foi percebido é a grande quantidade de camas sem pacientes, demonstrando que existe espaço suficiente para atendimento. Dizer que não existe espaço não pode ser alegado, está faltando paciente ou interesse de agir da direção do Hospital em atender as pessoas necessitadas.
A Promotora de Justiça, Dra. Maria Raimunda Tavares, encaminhou ofício nº 347/MP à gerente regional Stael Rejane Sousa, do CPC Renato Chaves, para apresentarem no prazo de 20 dias relação dos servidores consignando cargos e horário de trabalho. Se a gerente Stael omitir o nome da Secretária de Saúde o bicho vai pegar, já que a Promotora possui a frequência dela abonada. Depois vai oficializar a Prefeitura para informar a data em que a secretária Valdenira assumiu o cargo e as frequências dela como Secretária de Saúde. Depois vai pedir informação da Secretaria de Administração do Estado para saber se ela recebeu salário nesses períodos e quem autorizou.
Os partidos estão antecipando o calendário eleitoral de 2014 por conta própria. De acordo com a programação da Justiça Eleitoral, só a partir de 26 de maio é que os pré-candidatos podem fazer propaganda. No Pará o PSB, através de Ademir Andrade, vem apresentando Reginaldo Campos e Carlos Alberto, ambos candidatos a deputados Estadual e Federal. A Justiça eleitoral tem que acabar com esse abuso, já que é publicidade disfarçada para tirar vantagem. Justiça neles. Deus está de olho nesses abusos.
O prefeito Alexandre Von vai precisar de atendimento cardiológico com as investigações que nossos paparazzi estão fazendo. Tem Secretário extrapolando responsabilidade e outras coisas mais. Se ele for atendido pela Secretária de Saúde vai ter mais problemas.
PASSOU FOME
Fui informado que um Vereador vem afirmando que passou fome no período em que estava internado no Hospital Regional. Segundo me foi informado, a verdade é que o Vereador se recusava a comer as refeições que lhe eram encaminhadas, pois achava ruim. O Vereador não entendeu que as refeições eram preparadas e ministradas de acordo com a orientação médica, sempre respeitando seu quadro clínico. Vereador, procure ser disciplinado para o bem de sua saúde. O senhor foi bem tratado pelos médicos e enfermeiros.
Por: Emanuel Rocha
As denúncias contra o CPC são graves, a chefa Dra. Stael Regina se assinou a frequência de quem não trabalhava deve responder por isto.
Uma pena que a lei não atinge os ricos e poderosos, só atinge a classe pobre.
Não se pode usar do cargo que ocupa de Gerente de um importante órgão como o CPC para praticar tais atos.
Tem secretario mesmo fazendo coisa que não deve. O Prefeito tem que ter cuidado. Bocão vou te passa uma de dos secretários do Prefeito. COloca mesmo.
Esse vereador Reginaldo Campos, quer tirar proveito dos evangelicos da igreja da Paz pensando que todos votam nele. Esse pastor Carlos ALberto, optou de pregar a palavra de Deus e agora resolver abandonar a palavra de Deus e se meter na politica. OU SERVE A DEUS OU SERVE AO DIABO. ESSE VAI RECEBER O CASTIGO QUE MERECE POR QUERER TIRAR PROVEITO DESSE TEMPO QUE FICOU PREGANDO A PALAVRA DE DEUS. SERÁ QUE ELE ESTAVA PREGANDO A PALAVRA DE DEUS PARA TIRAR PROVEITO. O VEREADOR REGINALDO CAMPOS TODOS SABEM QUE ELE TIRAR PROVEITO. QUANDO CHEGA PERTO DA CAMPANHA POLITICA ELE ANDA NAS IGREJAS E ATÉ AJUDA, DEPOIS ABANDONA. REGINALDO E CARLOS ALBERTO VÃO PERDER A ELEIÇÃO POR TIRAR PROVEITO DE SUAS PRESENÇAS NA IGREJA DA PAZ.
Quer dizer que não podemos filmar internamente o pronto socorro? Se está tudo em ordem porque não posso filmar. Medo? Tem alguma coisa errada? Esse segurnça tem que ir para rua, está escondendo as irregularidades ou está orientado a esconder.
O Lira perdeu a força na Prefeitura. Nossa turma não tem espaço e vamos ficar em pior situação apos a eleição.
Tem que investigar o caso CPC, não pode ficar impune. È enriquecimento ilicito e prevaricação quanto a conclusão do laudo.
Esse vereador é muito abusado. Saiu bem de saude ainda bota banca.
Eu sabia que não ia da certo a parceria Alexandre e Lira. Lira é dinamico e politico. Alexandre é travado, medroso e tem medo de investir e deixar o empresario investir. Até agora esse governo é muito ruim.
QUANDO ALGUÉM QUER TRABALHAR DIREITO SEMPRE VEM A QUESTÃO POLÍTICA PRA ATRAPALHAR.
OOO POVINHO ABESTADO, DEIXA O PODALYRO (CABEÇA DE NÓS TODOS) TRABALHAR… ISSO ELE FAZ BEM
Tem começar a investigar esse lance dos candidatos da Igreja da Paz. Campanha eleitoral antecipada?? Tem que ficar de olho no dinheiro que a Igreja vai usar para financiar essa campanha … Vão usar o dinheiro da congregação nos projetos pessoais do Pr. Reginaldo Campos e Pr. Carlos Alberto (isso mesmo, os dois são pastores), e depois vão pedir mais dinheiro para a construção da \”Catedral do Amor\” …
O Ministério Público tem que começar a investigar o uso dos recursos da Igreja.
Engraçado esse vereador. Queria comer o que no hospital, caviar? Peixe grelhado?
Tem que comer aquilo que servirem …
Alias, pq esse fdp não se operou no Pronto Socorro Municipal??? Pq ele foi direto para o Regional? Ele esperou na fila? Ou foi favorecido por causa do cargo político?
Muito cara de pau esse merda
A criação se voltando contra o criador?? O pupilo levantando a mão contra o mestre…
Essa vai ser boa …
Quem será que vence? Maia ou Shrek??
kkkkk
O PREFEITO ALEXANDRE ACEITA UMA MÉDICA CONTINUAR NO CARGO APÓS O ESCÂNDALO . ELE VAI ESPERAR MPE PEDIR O AFASTAMENTO DELA? PREOTO SEU GOVERNO ESTÁ DESMORALIZADO.
Dra, Maria Raimunda é séria, não aceita que dinheiro público seja desviado e aplicado em quem não trabalha. Tem que fazer esse pessoal devolver o dinheiro.
Alexandre vai ter muita dor de cabeça. Tem secretario enrolado e já mandei para o impacto as provas.
Esse vereador passou bem, foi curado e quer mais o que. Reclamar de que.
O Bocão está de parabéns, sempre trazendo notícias em primeira mão. Como pode a Secretária de saúde querer receber pelo estado também? Que absurdo! Espero que essa investigação seja concluída e os culpados punidos, porque lugar de bandido é na cadeia.
Já ouvir falar que lá no regional o tratamento é muito bom, só que a comida é salgado e o café com açúcar. Tem que colocar na ficha se é diabético ou pressão alta para na matar as pessoas. Fiquei preocupado com a situação.
Lira Maia foi eleger o homem, agora aguenta. Ele vai traçar o Lira. Quem vai ganhar para prefeito na próxima é o PMDB.
A promotora Maria Raimunda é competente e não admite irregularidade e nem a impunidade. Ela vai fundo.
Tem que denunciar essa morosidade para o Ministério Público. O laudo tem que ser concluído em 10 dias. A esposa da vitima quer resolver e não consegue.
Alexandre está ignorando o pessoal do DEM. È claro isso. O candidato dele é o Ney Santana. Ele não vai ajudar Henderson. Tem gente do PSDB, desdenhando o DEM.
Esse CPC vai enrolar muita gente.
Bocao está botando para quebrar.