Incra prorroga prazo para receber propostas de assistência técnica às famílias
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) prorrogou o prazo da chamada pública que visa à contratação de assistência técnica a 11.599 famílias assentadas no Oeste do Pará. As organizações que oferecem o serviço agora podem apresentar propostas até o dia 09 de maio. A data estabelecida anteriormente era o dia 28 de abril.
A decisão de prorrogar o prazo é uma medida para ampliar a possibilidade do Incra receber o maior número de propostas possível e em todos os lotes, explica Frank Batista, coordenador de assistência técnica do órgão no Oeste do Pará.
A abertura dos envelopes de habilitação das propostas ocorrerá no dia 16 de maio, na sede do Incra em Santarém.
No dia 8 de abril, o Incra realizou, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais (STTR) de Santarém (PA), uma reunião de esclarecimento da chamada pública. O evento foi realizado com o objetivo de sanar dúvidas relativas ao edital, de modo a garantir o recebimento de propostas bem elaboradas.
Quem pode concorrer?
Podem concorrer na chamada pública instituições públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, com, no mínimo, cinco anos de criação e cujo objeto social esteja relacionado ao serviço de assistência técnica e extensão rural.
A chamada pública compreende 20 lotes. O resultado será anunciado em até 60 dias após o prazo de encerramento para o recebimento das propostas.
Investimento
O serviço a ser contratado tem o prazo inicial de execução de 12 meses – com possibilidade de prorrogação -, no qual estarão envolvidos, diretamente, 142 profissionais. O investimento do Incra será no valor de R$ 31,2 milhões.
Lista (pdf/libre office) dos assentamentos que serão contemplados com o serviço de assistência técnica.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Incra
O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SANTARÉM NÃO BASTA PEGAR TODO ANO UMA PROPINA DE MAIS DE 20 MILHÕES DE DÓLARES DA FUNDAÇÃO FORD COM O OBJETIVO TÃO SOMENTE DE ENGANAR OS COLONOS E FINANCIAR CAMPANHAS POLITICAS DA ESQUERDA RADICAL NO OESTE DO PARÁ, É ALIADA DO FRANKLIN BATISTA PARA DESVIAR ESTA ATES QUE SÓ INGLES VÊ. CADA FAMILIA REPRESENTA CIFRAS AOS COFRES PÚBLICOS QUE ULTRAPASSAM 3 MIL REAIS, PORÉM ESTAS FAMILIAS NO MÁXIMO ASSINAM UM QUESTIONARIO IMBECIL PARA QUE O DINHEIRO PÚBLICO ENTRE LAVADO NA CONTA DAS EMPRESAS CONTRATADAS E ESTAS POR SUA VEZ REPASSAM AO FRANKLIN BATISTA QUE REPASSA AOS SEUS COMPARSAS E POLITICOS COMO FALEIRO E ZÉ GERALDO DENTRE OUTROS LADRÕES. O TRISTE DISSO TUDO É QUE O MPF NÃO QUER INVESTIGAR… POR QUE SERÁ…??
INVESTIGUEM OS CONTRATOS DE ATES, VÃO ATÉ OS ASSENTAMENTOS E PERGUNTEM AOS COLONOS, E IRÃO DESCOBRIR QUE ESTES PILANTRAS IMITAM O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA PETROBRÁS..
O franklim já aplicou mais de 900 milhões em ATES DESVIANDO 20% DESTE VALOR, CONTRIBUINDO COM PARTE DESTA PROPINA RETIRADA DAS EMPRESAS QUE PRESTAM O SERVIÇO E REPASSANDO UMA PONTA AO DEPUTADO ZÉ GERALDO E AIRTOM FALEIRO, A CONSEQUENCIA DESTA PROPINOCRACIA É QUE OS TECNICOS DAS EMPRESAS EM VEZ DE FAZER O SERVIÇO CORRETO SÓ PEGAM ASSINATURAS DE COLONOS QUE NÃO ESTÃO ASSENTADOS PARA JUSTIFICAR O ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO. O PATRIMONIO DESTE FUNCIONARIO CHEGA A DEZ MILHÕES DE REAIS. JÁ O DESVIO E ROUBO DOS CREDITOS INSTALAÇÕES É CANALIZADO PELO FUNCIONARIO DO INCRA CHAMADO REGINALDO LOTADO NO SETOR DE CREDITOS, O ABSURDO DESTE SUJEITO É QUE COM O ROUBO QUE ELE FAZ DO DINHEIRO PÚBLICO ELE COMPRA CASAS NO ESTADO DO PIAUI, ONDE JÁ TEM UM PATRIMONIO ESTIMADO EM 4 MILHÕES.
OS DEMAIS COMPARSAS DELES LIGADOS AO PT PSOL PSTU TAMBÉM ACUMULAM PATRIMONIOS E DINHEIRO PUBLICO DESVIADOS, POREM SÃO ACOBERTADOS …..
abaixo pode-se ver outros crimes que o incra se beneficia…
https://www.oimpacto.com.br/presidente-da-acorjuve-acusado-de-sumir-com-r-16-milhoes/
ESTE FUNCIONÁRIO AI É UM PILANTRA TÁ RICO DESVIOU MILHÕES DA ASSISTENCIA TECNICA. PEGOU MUITA GRANA E INVESTIU EM OUTRO LADO…..
ELE É DO GRUPO PTRALHA…